• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Smashing Pumpkins

O Billy Corgan continua cantando não?


Bom eu curto o som deles. Eu tinha um colega na faculdade que quando íamos fazer trabalho na casa dele, ele sempre colocava SP pra tocar, acabei tendo contato assim.

E eu adoro os clipes que eles faziam! :D
 
O Billy Corgan continua cantando não?

Sim, mas não é a mesma coisa, ele está muito confuso, mal começou uma nova banda e a acabou, não sabe se segue a linha soturna ou se muda para algo positivo etc. é algo como um suicídio lento com a mídia e os antigos fãs.
 
Waters disse:
Taí um acontecimento musical passado de se lamentar muito: o fim desta banda.

Smashing Pumpkins fazem muita falta...

Fazem mesmo... :(


E Zwan já acabou????

Eu lembro que vi um clip da banda há algum tempo atrás e a mudança no aspecto do Billy era bem nítida! Ele passou o clip todo sorrindo!!! Parece que a banda era muito trá lá lá e não tinha nem um pouco da complexidade de SP.
Confesso que nem me dei o trabalho de checar o resto do material desta banda. Não sei nada dela. Só sei q o Billy está nela.
É boa?
 
Lóthëlinile disse:
E Zwan já acabou????

Eu lembro que vi um clip da banda há algum tempo atrás e a mudança no aspecto do Billy era bem nítida! Ele passou o clip todo sorrindo!!! Parece que a banda era muito trá lá lá e não tinha nem um pouco da complexidade de SP.
Confesso que nem me dei o trabalho de checar o resto do material desta banda. Não sei nada dela. Só sei q o Billy está nela.
É boa?

Já acabou, durou um só cd. E agora parece que todos os outros membros foram para outros projetos, inclusive o Billy corgan que tá gravando cd solo agora.
Acho que vc viu o clipe de "Settle Down" que a banda está andando na rua não é?
 
Eu só ouvi o Greatest Hits.Simplesmente adorei.A melodia lenta e melancólica,a profundiade das melodias...putz,é incrível....q álbum vcs recomendam??Aliás,qual seria a classificação dos Punpkins???Rock alternativo???
 
Poxa.... eu sabia que o Billy tava fazendo um cd solo mas naum sabia que o Zwan tinha acabado. E ~*~Simbelmynë~*~
eu nem descofio que clip que eu vi!

Coiote disse:
q álbum vcs recomendam??Aliás,qual seria a classificação dos Punpkins???Rock alternativo???

Kra vc não conhece Smashing Pumpkins até ter ouvido o Mellon Collie and The Infinite Sadness! É o clássico deles! Básico para qqr um que curte! E se vc gosta de um som mais "melancólico" o Adore tb é ótimo!
Mas pra falar a verdade, todos álbuns tem uma particularidade que os tornam especiais!

E eu defino Smashing como "Pumpkinrock"! :obiggraz: Não é bom rotular Smashing com algo que não seja específico pra eles!! Eles são únicos! :grinlove:
 
E eu defino Smashing como "Pumpkinrock"! Não é bom rotular Smashing com algo que não seja específico pra eles!! Eles são únicos!

É verdade, eles possuem um estilo único. Não dá para comparar com outras bandas, além disso adoro a temática/visual dos discos e videos, também é muito original.

E o disco "Machines of God"? Só eu que acho um dos discos mais subestimados da história do rock? Para mim este disco é nota 10 de ponta a ponta.
 
né, meu nome é Sanderson e gosto muito, mas muito msm de Smashing Pumpkins,tô atrás do Pisces iscariot e do Gish, e fiquei sabendo de uma caixa q eles lançaram ,e quero muito baixar shows ao vivo.Alguém pode me ajudar? Serei eternamente grato.Very Thank you .
 
Gish é um dos melhores álbuns de todos os tempos. E eu levei toda a discografia do Pumpkins pra descobrir isso.
 
Khansc disse:
Gish é um dos melhores álbuns de todos os tempos. E eu levei toda a discografia do Pumpkins pra descobrir isso.

o mundo é um lugar melhor agora. Tristessa e Mayonaise são duas das melhores dos pumpkins fácil.
 
Bom, não sou um fã incondicional dos Pumpkins, mas tenho alguns conhecimentos sobre eles. Antes de mais nada, não sei nada sobre álbuns, nomes, datas e etc. só conheço algumas músicas (acredito eu que as mais famosas).

Entre as preferidas estão Said Sadly e Today.
E entre clipes eu escolho 1979, que eu acho demais.
 
Pumpkins é muito bom... tenho o ótimo Mellon Collie, adoro Galapogos, 1979, Zero, Bullet With Butterfly Wings e An Ode To No One. Mas minha favorita deles é Disarm (uma das melhores músicas ever).

Legal saber que eles vão voltar. :)
 
Putz, agora teremos chances (mesmo que remotas) de vê-los ao vivo...
E minhas favoritas são "Stand Inside Your Love", "Zero", "Bullet With Butterfly Wings" e "Tonight Tonight".
 
Lembro de comprar o Siamese Dream logo após o lançamento, apenas para satisfazer minha curiosidade em relação à banda, sem conhecer nenhuma música, orientado somente pelas resenhas críticas.
Apesar de não ter gostado de cara, fui aprendendo a apreciar o trabalho da banda nos anos seguintes. Faixas como Disarm, Geek USA, Mayonaise e Cherub Rock são algumas das que mais gosto desse disco.
Outras favoritas são 1979, Appels + Oranjes, Tristessa, To Sheila, Love, Try Try Try, Zero, Daphne Descends.
 
Hhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!!!!!! Eles Vão Gravar De Novo????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Muitoooooooo Feliz Estou Agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Boas Notícias!!!
:cerva:

Cd de novo tem data e nome:
07/07/07
ZeitGeist

http://www.smashingpumpkins.com/


Definição da Wikipédia p/ ZeitGeist: é um termo alemão, que se traduz como espírito do tempo, também podendo se utilizar do termo em português para denominá-lo. O zeitgeist significa, em suma, o nível de avanço intelectual e cultural do mundo, em uma época. A pronúncia alemã da palavra é tsaItgaIst (AFI).
 
Eu AMO Smashing. Tresloucadamente. 8-O Não tem como não gostar, sério.

Tenho o Greatest Hits duplo - Rotten Apples e Judas O. Meu sonho de consumo é o Mellon Collie, mas cadê a grana pra comprar? :osigh:

Vai aí meu top 5 de músicas do Smashing:
1. Stand Inside Your Love
2. Cherub Rock
3. Saturnine
4. Mayonaise
5. Tonight Tonight
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo