• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Smashing Pumpkins

Essa banda é fantástica, o baterista é sensacional, sensacional mesmo, um dos melhores, com certeza.
 
Continuo gostando muito de SP. Concordo que as letras são fantásticas assim como o som, mas eu não acho que TODAS as musicas da banda sejam maravilhosas.

O proprio M&IS tem músicas "distorcidas e ruidosas" demais para mim, se é que voces me entendem. :)
 
nossa curto mto Smashin Pumpkins... principalmente as musicas "Perfect"; "1979"; "Tonight, Tonight" e "Disarm"...

...A killer in me is a killer in you...

** Cloud ao som de Pearl Jam - Beast of Burden (live) **

... all I want... is to you... to make love to me...
 
Hmm..eu gosto mto do Gish, mas não acho aqui de jeito nenhum. Minto. Achei uma vez num sebo, por 10 reais. Só que a capinha tava rasgada, o cd tava meio riscado e naum havia contra capa. Ai eu naum comprei.
"Tristessa" e "Daydream" saum mto legais.
Mas acho que nada supera "Zero".
 
Quer dizer que um dos motivos determinantes de vc não gostar dessa banda é o nome?

Tenha dó digo eu...
 
Pra não dizer que sou True Metal Gladiator mente fechada, tem uma música deles que eu acho legalzinha, mas nemsei o nome.
É uma mais triste, bem famosa, que tem uns treco que parecem uns sinos..

Qual o nome ?
 
É uma banda bem legalzinha. Eu já ouvi o "MellonColye and The Infinite sadness" (acho que é assim... :roll: ). A musica que eu mais gostei dos caras é "Bullet with butterfly wings".

Só acho a voz do cara meio esquisita....
 
Mellon Collie é fantástico, um dos meus melhores cds... Adorava aquela música trilha do filme do Batman. Este clip também é muito bom!
As músicas misturam ódio, tristeza, suavidade e melancolia, na medida certa, Billy tem um ótimo senso de equilíbrio...
 
Mulder disse:
Só acho a voz do cara meio esquisita....

É justamente essa, na minha opiniao, uma das coisas mais legais do SP. A voz do Billy Corgan é tao distorcida e estranha quanto o proprio som da banda.

Entao, mas eu vim aqui pra falar que o album Machina é um pouco injustiçado. Eu achei ele bem legal e tem uma música fantastica que é Everlasting in Gaze!
 
que o album Machina é um pouco injustiçado

com ceteza, para mim é um dos melhores ábuns lançados neste começo de década, I of The Mourning e Heavy Metal machine são obras-primas, sem falar que esse disco possui um dos mais belos trabalhos de arte gráfica que existe
 
Waters disse:
com ceteza, para mim é um dos melhores ábuns lançados neste começo de década, I of The Mourning e Heavy Metal machine são obras-primas, sem falar que esse disco possui um dos mais belos trabalhos de arte gráfica que existe

Concordo, concordo e concordo!

As pessoas com essa mania nostalgica de sempre considerarem as coisas de começo de carreira as melhores sempre acabam cometendo atrocidades como essa. :tsc:
 
Não conheço muita coisa de Pumpkins, mas o que conheço eu gosto!

Conheço:
- Disarm (muito boa)
- Rocket
- Tonight, Tonight
- The End Is The Beginning Is The End (acho que é isso :think: )
- Landslide (cover acústico do Fleetwood Mac, tem um solo ANIMAL!)

A voz do Billy Corgan é muito legal. Ao mesmo tempo em que ela é aguda ela também soa meio rouca, sei lá.

Ouvi dizer que o Mellon Collie é o disco duplo mais vendido da história. Putz...
 
Gabil de Sangue disse:
Mulder disse:
Só acho a voz do cara meio esquisita....

É justamente essa, na minha opiniao, uma das coisas mais legais do SP. A voz do Billy Corgan é tao distorcida e estranha quanto o proprio som da banda.

O mais engraçado é como uma voz distorcida como a dele se encaixa tão bem com músicas altamente melancólicas como Thirty-Three. E ao mesmo tempo cai como uma luva em músicas mais pesadas como Bullet With Butterfly Wings (minha favorita :grinlove:).

Smashing tem uma coisa legal no som que a maior parte das bandas não tem: se reciclava, sem ter que recorrer a modismos. Acho isso um grande mérito, ainda mais na época que todo mundo quer rótulos e fórmulas de sucesso :?
 
Sim dona Joy. O som dos caras exala autenticidade.

Eu to ouvindo o Machina sem parar faz uma semana sem parar praticamente. Na minha opinião ele é quase tao bom quanto o Melon colie. É melhor que o Adore, que o Siamese Dreams e o Gish...e olha que todos sao albuns, diferentes entre si, mas de peso!
 
Não sei nem como começar a falar de Smashing Pumpkins!

Foi a primeira banda que causou um grande impacto na minha vida! Sou completamente apaixonada por tudo deles! É um som com o qual me identifico bastante. Tem muito da minha personalidade ali.

Sinceramente acho tudo neles muito bom. Tudo se encaixa maravilhosamente.... letras, música, vocal, visual!! O senso de estética deles é magnífico!
E todas as variações do som deles são boas. Impressionante isso! Mudam e continuam bons! Outra banda que conheço assim só mesmo Radiohead. As duas são as melhores!

Desde a primeiríssima vez que tive contato com os Pumpkins fiquei pasma! Eu vi o clip de Thirty-Three e ele causou muito impacto em mim. Fui correndo pra loja comprar o álbum que tinha essa música. A parti daí que meu amor e devoção aos Pumpkins começou! Hail to the Thirty-Three! :D Tudo começou com ela... :grinlove:

Thirty-Three até hoje é a música que eu mais amo no mundo! O clip tb é meu predileto. Mellon Collie é o melhor álbum!

Tb amo o Adore... a música e o clip de Ava Adore são absurdos!! Adoro o jeito que eles se movimentam, principalmente a D'Arcy. Ela é demais!

E no Machina? A música Stand Inside your Love e o clip sempre arrancam todos os meus suspiros mais profundos!!

Eu tb tenho esse DVD dos melhores clips deles e foi uma das melhores aquisições que tive até hj!

Ah nem sei o que dizer sobre os Pumpkins .... tudo que eu disser não vai ser chegar aos pés do que eu sinto então.... então ... resumo que eles foram e sempre serão bombásticos em minha vida!
 
Taí um acontecimento musical passado de se lamentar muito: o fim desta banda.

Smashing Pumpkins fazem muita falta...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo