• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Mars Volta

Status
Fechado para novas mensagens.

.plück.

Usuário
The Mars Volta

Como eu vi em um tópico aqui do música, muita gente do fórum sequer conhece essa banda que, na minha opinião, foi a melhor banda de 2004.
Não sei bem dizer o som que eles fazem. Dizem ser rock progressivo, mas eu creio que não há um rótulo certo.
Eles dizem fazerem suas músicas, pensando como se fosse uma trilha sonora de filmes, e é bem isso o que eu imagino quando ouço.
Vieram ao Brasil ano passado, no TIM Festival e tocaram logo após o Libertines, que era o mais esperado da noite. E pelo que li, não decepcionaram nenhum pouco. Quem tiver a curiosidade de ver ao vivo (em vídeos, mesmo), vai entender.
Já têm dois álbuns, além dos demos e tal. O De-Loused In The Comatorium e o novo Frances The Mute (esse que eu estou há dias tentando conseguir... :gotinha:).
Não vou dizer mais. Leiam aqui se quiserem saber mais sobre a banda.

Site oficial: www.themarsvolta.com

Pra quem quiser ouvir, recomendo a introdução e a segunda música do primeiro álbum (Son Et Lumiere e Inertiatic ESP) ou então Drunkship Of Lanterns, que junto com a Eriatarka, são minhas preferidas.

Pronto, agora sabem o que é Mars Volta. :mrgreen:
 
.plück. disse:
Dizem ser rock progressivo, mas eu creio que não há um rótulo certo.
Eles dizem fazerem suas músicas, pensando como se fosse uma trilha sonora de filmes, e é bem isso o que eu imagino quando ouço.
Vieram ao Brasil ano passado, no TIM Festival e tocaram logo após o Libertines, que era o mais esperado da noite. E pelo que li, não decepcionaram nenhum pouco. Quem tiver a curiosidade de ver ao vivo (em vídeos, mesmo), vai entender.
Já têm dois álbuns, além dos demos e tal. O De-Loused In The Comatorium e o novo Frances The Mute (esse que eu estou há dias tentando conseguir... :gotinha:).
Não vou dizer mais. Leiam aqui se quiserem saber mais sobre a banda.

Site oficial: www.themarsvolta.com

Pra quem quiser ouvir, recomendo a introdução e a segunda música do primeiro álbum (Son Et Lumiere e Inertiatic ESP) ou então Drunkship Of Lanterns, que junto com a Eriatarka, são minhas preferidas.

Pronto, agora sabem o que é Mars Volta. :mrgreen:

Eu gosto de Mars Volta apesar de não conhecer muito. Disseram que foi o melhor do Tim Festival (e também o menor, já que eles tocaram 5 músicas, pelo que eu fiquei sabendo. Se não me engano, o Libertines aumentou o tempo do show e o Mars Volta perdeu com isso). E Eriatarka é a minha preferida :D
 
Hmm...
Eu me decepcionei um pouco com o segundo álbum. Eles colocaram elementos muito diferentes e que não se encaixam bem com o resto.
Somente a segunda música lembra um pouco o primeiro, e é a melhor, claro.
As outras são até boas de deixar tocando lá e fazer qualquer outra coisa, mas não tem a mesma energia.
 
ftm_cover2.jpg


Já eu muito pelo contrário pluck.

O primeiro disco da banda já é muito bom, mas eles conseguiram fazer uma obra-prima de maior grandeza no Frances The Mute. É um álbum cheio de belas passagens, momentos experimentas e de psicodelia e alucinogenos em primeiro plano, canções marcantes, sem contar com o segundo momento do álbum a partir de Cassandra Geminni, na verdade já em Miranda that ghost just isn't o disco se torna algo magistral.


[89]


Olha, ouvi apenas uma vez estou ouvindo pela segunda nesse exato momento e já arrisco dizer que é o melhor álbum do ano e a cada audição ele melhora.

Aconselho a quem puder, ouvi-lo de madrugada como o faço agora, fica mais foda ainda.

Excelente banda, com certeza juntamente com Arcade Fire tá no top das surgidas nessa década.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo