• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles The Godfather

Ele já tinha gravado como está no imdb.

Se for um Máfia (que eu já gosto) com a qualidade do roteiro do filme com certeza virá coisa boa!
 
Francis Ford Coppola não aprova adaptação da EA para o Poderoso Chefão
"Eu não soube nada disso. Eles nunca me perguntaram se isso era uma boa idéia. Eles usam os personagens que todos conhecem, e através da primeira hora de jogo eles trocam tiros e matam uns ao outros. Eu não tive absolutamente nada a ver com o jogo, e eu o desaprovo".



tá certo q a voz dele é totalmente nula no ramo de games.....e sempre temos q considerar q o autor original sempre reclama das adaptações (autor de livros reclamam dos filmes destes, agora o autor do filme reclamou do game deste).....

mas num deixa de ser um xute nos bagos na propaganda da EA.....ainda mais considerando q esse game era de apelo mto mais pros casualgamers e fãs do "Poderoso Chefão".....agora até eles (assim como nós já sabemos q jogo da EA nunca é confiavel) vão pensar 3 vezes antes de comprá-lo......
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]tá certo q a voz dele é totalmente nula no ramo de games.....e sempre temos q considerar q o autor original sempre reclama das adaptações (autor de livros reclamam dos filmes destes, agora o autor do filme reclamou do game deste).....

O Mario Puzo (autor do livro) escreveu o roteiro da trilogia, junto com o FFC.

Mas é óbvio que o jogo não ia ter nada a ver com o filme. Jogos nunca têm, exceto quando o filme é de ação.
 
Alguém aí jogou?

Eu achei muito louco! è bem legal vc estorquir comerciantes e meter bala nas gangues rivais!
 
Eu achei mediano. A parte em que você controla o personagem a pé tem uma jogabilidade bem estruturada, mas as partes em que se utiliza carros é muito superficial.

O principal defeito do jogo é a repetição exaustiva das sidequests, que consistem basicamente em estorquir comerciantes e conquistar armazéns, no meio tempo fazendo uma visita a policia ou ao fbi pra pagar subornos. Além do mais o jogo principal é extremamente curto.
 
Bom, tem as HITS QUESTS que são um pouco diferenrtes..

Para mim, o único ponto fraco do jogo é vc ter que ficar dirigindo de um lado para o outro, principalmente para cumprir as HQ
 
Tá, tem as hit quests que são igualmente repetitivas... mate os capangas e depois o cara marcado do jeito recomendado...
 
Eu concordo com o Kyo (em relação ao jogo ser mediano). Pensei que o jogo fizesse um estilo GTA em vários aspectos, mas não foi o que vimos. O jogo é relativamente fácil de chegar até o final, com pouquíssimas missões e na maior parte das vezes repetitivas (estoquir e conquistar armazéns). O que eu mais gostei (e que muitos não devem ter gostado) foi das cenas do filme que apareciam no jogo; o mesmo me fez relembrar o filme e me deu um incentivo para vê-lo novamente.

A missão mais escrota e mais ridícula foi conquistar os compound das gangues inimigas e também conquistar as warehouses. Eles são iguais em quase todos os aspectos, o que muda apenas é a entrada dos mesmos. Deveria ser MUITO foda para conquistar, porque o compound e a warehouse são os locais que mais valem e dão dinheiro para uma gangue.

E foi escroto essa coisa de "upgrade" de armas. Ficava muito fácil e apelão usar uma arma level 3, enquanto todos os seus inimigos usavam armas level 1, que são ridículas em comparação as de level 3.

Mas foi legal enquanto durou. Já zerei, e agora vai ficar aqui em casa parado em alguma estante ou gaveta. :roll:
 
Eu gostei do jogo, é massa ficar extorquindo os comerciantes e toda essa luta entre gangues. Nada que se compare a GTA, mas gostei bastante, de qualquer forma. Tá no nível de True Crime.
 
Não, tá num nível bem maior que o True Crime. True Crime foi uma das experiências mais nojentas que eu já tive em matéria de jogos.
 
Não, tá num nível bem maior que o True Crime. True Crime foi uma das experiências mais nojentas que eu já tive em matéria de jogos.

Mas de qual True Crime você tá falando? O True Crime: The New York City é bom. Não vi problema nenhum com ele. As missões são variadas - dentro das variações possíveis para um policial, é claro -, possuí várias opções de o que fazer e como vc quer agir com seu personagem (bom ou mal policial, vender os objetos confiscados e ganhar dinheiro ou entregar na delegacia e ganhar pontos de carreira), um gráfico bom... Só não gostei mesmo das grandes casos, que poderiam ser maiores, melhores, mais dificeis e bem planejados. Alias, o jogo deveria ser mais dificil. Mas, mesmo assim, é um bom jogo.
 
Ah, sim, talvez o The New York City seja bom, mas o Streets Of L.A. é um dos piores crimes da historia.
 
Já zerei o jogo nas missões normais, agora só falta comprar e extorquir tudo. Mas não sei como eu faço para ganhar as Mob War. Já tentei extorquir, matar, explodir, bater e pedir com educação, mas sempre perco. Só dá certo se eu pagar para um agente do FBI, mas não quero gastar meu dinheiro. Como se faz para ganhar uma Mob War "normalmente"?
 
Pode ser qualquer armazém? Porque já cansei mandar bomba neles e não acontece nada. Só se tiver algum específico...
 
Acho que é qualquer um mesmo.. se não acho que tem que ir nas casas principais e explodir bomba lá... se bem que a unica vez que fiz isso eu reiniciei a guerra de gangues =P
 
Por via das dúvidas, vou explodir tudo que der em 48 minutos. Matar os caras que estiveram nas ruas, pocar os caminhões e gerar batalhas, sangue, violencia e morte... Se não der vou continuar pagando um agente do FBI. Talvez ele dê um desconto se eu pedir com educação.
 
Faz muito tempo que eu não jogo mas eu acho que a única maneira de ganhar a guerra sem pagar pro agente do FBI é destruindo a warehouse inimiga.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo