1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Consoles The Godfather

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Skywalker, 12 Mar 2005.

  1. Skywalker

    Skywalker Great Old One

    A saga do Poderoso Chefão marcou época no cinema, mas apenas depois do sucesso de "Grand Theft Auto" a marca finalmente ganha a presença que merece nos consoles. E a Electronic Arts não mostra sinal de economizar na hora de digitalizar a máfia.

    O game será ambientado nas décadas de 40 e 50, focando-se na colônia italiana em Nova York. O bairro de Little Italy é dividido entre cinco famílias: Tattaria, Fanucci, Maranzzale, Corleone e Balzini. Jogadores interpretam um dos Corleones, que através de seus esforços deve subir na vida, almejando o cargo de Don.

    Para conseguir atingir esse objetivo, o mafioso deve não apenas completar suas missões, mas adquirir e merecer o respeito da família. Além de dirigir carros e empunhar diferentes armas de fogo, o personagem também será capaz de usar seus punhos para se defender e atacar. Muitas das missões requerem que informações sejam tiradas dos inimigos, e para tal é possível não apenas usar a habilidade de combate, mas colocar uma arma na cabeça do sujeito ou até mesmo suborná-lo.

    A produtora promete ter cuidado especial com o enredo, que terá muitos elementos inéditos - e não apenas nos eventos do filme. Além de contar a história sem interrupções entre as partes interativas e as cenas pré-definidas, o game promete se destacar pela memória dos inimigos: cruze o caminho de alguém, e ele buscará vingança se o encontrar novamente.

    Com seu personagem criado, o jogador parte para uma carreira baseada no poder e respeito, cobrando dinheiro de proteção dos comerciantes locais, intimidando os rivais e, claro, “apagando” aqueles que forem contra seus interesses. Haverá um sistema de reputação que deve ser levado em consideração na forma de executar as missões. Na hora de negociar com um comerciante local, por exemplo, se o jogador for além das ameaças e atirar, sua reputação pode ser prejudicada, mas ao mesmo tempo, a vítima passará a temê-lo como nunca. De acordo com as escolhas feitas, o jogo conduz a história para três desfechos diferentes.
     
  2. Aurus

    Aurus Neon God

    Eletronic Arts humm EA? se fosse de alguma outra produtora eu ficaria mais animado... mas EA fede, mas o que vc falou ai me empolgou ahah, tem previsão de lançamento? que plataforma?
     
  3. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Bom encontrei esse
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sobre o jogo, está escrito que será em 2005, mas não diz o mês. E sobre as plataforma será as três PC, XBOX e PS2.
     
  4. Joseph Slater

    Joseph Slater Uoréver

    tipo, não teve aquele Mafia, que usava a tematica do Poderoso Chefão com o estilo de jogo do GTA, que foi massacrado pela critica porque naoera tão divertido, já que dirigir no jogo era um porre (carros lerdos), sei não, pelo menos o trabalho de dublagem do jgo parece legal (Não lembro aonde eu vi)...
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    q isso.....
    Mafia é mto bom......e sempre ovi elogios e se num me engano foi cogitado pra alguns premios (mas q num é lá grandes coisas)......

    naum acredito q a EA consiga superar Mafia.....mto menos GTA (q no caso num tem assim tanto a ver).....
     
  6. Nunis

    Nunis Steve Young

    Vem da EA, segue o embalo de GTA, junta um nome relativamente famoso = Caça Níqueis.
     
  7. Nob

    Nob Usuário

    Com esse pensamento ninguém vai começar a gostar da EA mesmo.

    Eu não gosto da maioria das coisas que ela vem lançando ultimamente, mas ela faz (ou publica) alguns bons jogos sim.
     
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    o ódio nem vem mais pelo fato dela fazer bons ou maus jogos......
    agora é guerra pra impedir ela de continuar engolindo otras softhouses com potencial, acabar com seus castings e ainda por cima fud*r com as franquias criadas.....
    é o típico pensamento de monopolização total q americano tem.....vide MS.....
     
  9. Nunis

    Nunis Steve Young

    Mas vai dizer que não tem lógica???

    Nada impede o jogo de ser bom, mas que ele tem tudo pra ser mais um caça níqueis da EA, isso ele tem. O nome do jogo já vai vender, não importa ele sendo bom ou ruim. Se a EA fizesse um jogo sobre a máfia da Groelandia o apelo não seria o mesmo certo??? :P

    E eu tenho certeza que a EA não está fazendo esse jogo porque ela admira o filme e quer que ele tenha um reconhecimento dos jogadores de Video Game. :roll:
     
  10. Sir Devil

    Sir Devil Usuário

    Pelo menos o jogo terá as vozes dos atores do filme, só não me lembro se são todos
     
  11. Lukaz Drakon

    Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

    O problema da EA pra mim é que o jogo pode ter bugs ferrados durante o jogo e ela não estar nem ai. Prova disso é NfS Underground 2.

    E não acho que seja um bom jogo por que não vai apresentar nada de novo. A única coisa que podem melhorar em relação ao GTA são os gráficos mas, isso nunca foi algo essencial. O enredo até pode ser legal e tudo mais mas, de resto não sei se vai ser muito divertido.
     
  12. Aurus

    Aurus Neon God

    Se GTA e divertido esse tbm será, acho que a temática não vai ser a mesma, acho que vai ser uma mistura de GTA com punisher, só que com enredo do poderoso chefão, se a EA não fizer merda pode vir a ser um bom jogo, li uma reportagem na EGM desse mês e até que fiquei empolgado.
     
  13. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    Lembre-se de Enter The Matrix e o que a EGM falava antes dele ser lançado.

    Pra mim vai ter que ser um jogo muito bom pra competir com GTA... Diversas copias já tentaram e até agora nenhuma conseguiu ser tão boa quanto o GTA.
     
  14. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    fizeram mó alarde pra Cy Girl tb......e saiu akilo......
     
  15. ?

    ? Banned

    Não é essencial pra mim ou pra você, mas para essa geração 128 bits basta um jogo ter bons gráficos pra vender horrores.
     
  16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    o fato é q a maior parcela de gamers sempre foram os casual......
    e pros casual, o q importam é nome e gráficos.....se for uma franquia famosa ou um jogo q relembre algo famoso (filmes, livros, etc) e q tenha excelentes gráficos, já é suficiente pra vender horrores.....

    e a EA é a empresa pros casual.....naum pra nós.....
     
  17. Sméagol

    Sméagol Usuário

    Pode ser da EA, mas pelo preview que li na EGM, parece que vai ser animaleeeesco o jogo...
     
  18. Kyo

    Kyo Big bad wolf

    :roll:
     
  19. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Marlon Brando morreu, a dele eu sei que não vai ter... :roll:
     
  20. Sir Devil

    Sir Devil Usuário

    :lol:
    Ele já tinha gravado as falas dele quando morreu :mrgreen:

    Tenho quase certeza disso
     

Compartilhar