Skywalker
Great Old One
A saga do Poderoso Chefão marcou época no cinema, mas apenas depois do sucesso de "Grand Theft Auto" a marca finalmente ganha a presença que merece nos consoles. E a Electronic Arts não mostra sinal de economizar na hora de digitalizar a máfia.
O game será ambientado nas décadas de 40 e 50, focando-se na colônia italiana em Nova York. O bairro de Little Italy é dividido entre cinco famílias: Tattaria, Fanucci, Maranzzale, Corleone e Balzini. Jogadores interpretam um dos Corleones, que através de seus esforços deve subir na vida, almejando o cargo de Don.
Para conseguir atingir esse objetivo, o mafioso deve não apenas completar suas missões, mas adquirir e merecer o respeito da família. Além de dirigir carros e empunhar diferentes armas de fogo, o personagem também será capaz de usar seus punhos para se defender e atacar. Muitas das missões requerem que informações sejam tiradas dos inimigos, e para tal é possível não apenas usar a habilidade de combate, mas colocar uma arma na cabeça do sujeito ou até mesmo suborná-lo.
A produtora promete ter cuidado especial com o enredo, que terá muitos elementos inéditos - e não apenas nos eventos do filme. Além de contar a história sem interrupções entre as partes interativas e as cenas pré-definidas, o game promete se destacar pela memória dos inimigos: cruze o caminho de alguém, e ele buscará vingança se o encontrar novamente.
Com seu personagem criado, o jogador parte para uma carreira baseada no poder e respeito, cobrando dinheiro de proteção dos comerciantes locais, intimidando os rivais e, claro, “apagando” aqueles que forem contra seus interesses. Haverá um sistema de reputação que deve ser levado em consideração na forma de executar as missões. Na hora de negociar com um comerciante local, por exemplo, se o jogador for além das ameaças e atirar, sua reputação pode ser prejudicada, mas ao mesmo tempo, a vítima passará a temê-lo como nunca. De acordo com as escolhas feitas, o jogo conduz a história para três desfechos diferentes.
O game será ambientado nas décadas de 40 e 50, focando-se na colônia italiana em Nova York. O bairro de Little Italy é dividido entre cinco famílias: Tattaria, Fanucci, Maranzzale, Corleone e Balzini. Jogadores interpretam um dos Corleones, que através de seus esforços deve subir na vida, almejando o cargo de Don.
Para conseguir atingir esse objetivo, o mafioso deve não apenas completar suas missões, mas adquirir e merecer o respeito da família. Além de dirigir carros e empunhar diferentes armas de fogo, o personagem também será capaz de usar seus punhos para se defender e atacar. Muitas das missões requerem que informações sejam tiradas dos inimigos, e para tal é possível não apenas usar a habilidade de combate, mas colocar uma arma na cabeça do sujeito ou até mesmo suborná-lo.
A produtora promete ter cuidado especial com o enredo, que terá muitos elementos inéditos - e não apenas nos eventos do filme. Além de contar a história sem interrupções entre as partes interativas e as cenas pré-definidas, o game promete se destacar pela memória dos inimigos: cruze o caminho de alguém, e ele buscará vingança se o encontrar novamente.
Com seu personagem criado, o jogador parte para uma carreira baseada no poder e respeito, cobrando dinheiro de proteção dos comerciantes locais, intimidando os rivais e, claro, “apagando” aqueles que forem contra seus interesses. Haverá um sistema de reputação que deve ser levado em consideração na forma de executar as missões. Na hora de negociar com um comerciante local, por exemplo, se o jogador for além das ameaças e atirar, sua reputação pode ser prejudicada, mas ao mesmo tempo, a vítima passará a temê-lo como nunca. De acordo com as escolhas feitas, o jogo conduz a história para três desfechos diferentes.