• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Doors

Gandalf disse:
Não entendi porque nesse best of não entrou The End, é uma das melhores músicas deles, talvez não tenha entrado pelo tamanho(11:35)

Provavelmente por isso, e pela letra ultra-pesada que fala de um cara que mata o pai e transa com a mãe e em seguida pega carona em um ônibus azul pisicodélico (!).

E ssa música foi censurada por muito tempo nos EUA. E pareçe que até hoje pq o Best of que eu tenho tem essa música mas é a versão da trilha sonora do filme Apocalipse Now onde não tem essa parte da letra. Mas no álbum original (The Doors) se acha ela inteirinha.
 
Uma banda excelente que infelizmente acabou cedo demais. Tinha no teclado o ponto forte, e na presença de palco de Jim Morrison.

Adoro músicas como Soul Kitchen, Take it as it Comes, Light My Fire, etc.
O The Doors juntava os componentes técnicos das bandas que preludiaram o progressivo mas tinha um que de experimental que a aproximava da vertente de San Francisco, numa mistura que a tornava única.
 
esse the best que ele pôs é só o disco um.
esse disco é duplo e tem the end sim, como a última música do disco dois.
q tem também riders on the storm, roadhouse blues, five to one, la woman e etc.
 
O que você curte deles? Fale mais! Nos aprofunde com seus conhecimentos sobre essa banda ao invez de floodar!

Po, mas eu não conheço nada deles, só tres musicas (nem sei o nome) mas curto as três, não tenho mto a falar sobre eles
 
Doors é muito bom! Adoro ver o Jim enlouquecendo nos shows! e quando ele "encarna" aquele índio...
O Jim era um grande poeta, adoro a trilha que fizeram para o filme "Garotos perdidos", caiu perfeitamente para aquela vampirada, e há um poster enorme do Jim no muquifo do vampirão!
Adoro "summer is almost gone" e "people are strange".
O filme sobre o Doors, com o Val Kilmer tb é legalzinho.
Na minha opinião, Jim é o cara mais sexy do rock! :grinlove:
 
Nerwen disse:
Doors é muito bom! Adoro ver o Jim enlouquecendo nos shows! e quando ele "encarna" aquele índio...
O Jim era um grande poeta, adoro a trilha que fizeram para o filme "Garotos perdidos", caiu perfeitamente para aquela vampirada, e há um poster enorme do Jim no muquifo do vampirão!
Adoro "summer is almost gone" e "people are strange".
O filme sobre o Doors, com o Val Kilmer tb é legalzinho.
Na minha opinião, Jim é o cara mais sexy do rock! :grinlove:

Mas a trilha de Lost Boys não tem só músicas do doors
 
Mas a trilha de Lost Boys não tem só músicas do doors




Faz um tempinho que vi este filme, e "people are strange" foi a música que mais me marcou no filme...não me lembro muito bem das outras. :osigh:
Vc tem este cd?
 
O que eu conheço de Doors sao umas 6 musicas. Particularmente gosto desse rock antigão é q eh bem diferente do rock atual, é um rock mais "calmo" digamos assim ehhehe.
As músicas que mais gostei foram: People are Strange (comecei a gostar mesmo qd em uma manha acordei e tava tocando essa musica no radio :lol: ) e Light my Fire (é bem verdade que o teclado é irritante :lol: ). Digamos que People are Strange é o melhor estilo de música na minha opiniao :D
Ah sim, não gostei tanto de The End, achei meio cansativa por causa da duraçao e q a musica tem sempre o mesmo "batuque" (som, notas, o q qr q for...)
 
Nerwen disse:
Na minha opinião, Jim é o cara mais sexy do rock! :grinlove:
:grinlove:

Acho que vou voltar com o meu avatar do Jim... :think:

Hum... The Doors é bem.... maravilhoso :grinlove:
Sem dúvida o The Doors e o Morrison Hotel são os melhores Cds etc. Mas o primeiro que eu ouvi foi o Morrison Hotel, e marcou tanto.. hoje em dia eu chego a preferir ele. Só ouvir Peace Frog e Waiting for the Sun :obiggraz:

Doors detona, Jim detona, enfim...:grinlove:
 
Putz, nunca achei muita graça no The Doors. Apenas curto "The End" e "Riders On The Storm". O resto não ligo muito.

Mas pago um pau pro Morrison. De todos os grandões do rock da década de 70, ele era quem tinha mais atitude e rebeldia.
 
Estava fuçando pelo forum qnd dei de kra com esse topico......tinha q falar algo nele neh.....noossa, to apaixonado pelos Doors, a banda é muito foda....minhas músicas preferidas são "Shaman's Blues", "When the Music is Over" (We Want the world and we want it now!), "Light my fire" (com akele solo gigantesco de orgao) e Riders on the Storm......
Li ha pouco tempo atras a biografia do Morrison, gente o kra é muito doido, mas era um doido original.....oq deveria ser um show deles, num dá nem p/ imaginar......pena q ele morreu.....ou não neh :mrgreen:
 
Hum, que bom! Tópico do Doors ressuscitado :grinlove:

Isso me faz lembrar que eu estava assistindo um documentário sobre o Doors há uns dias e eles reconstituíram o final da vida do Jim. Foi até interessante, aquele negócio de cadeia de eventos, um coisa levando a outra...

... mas embora ache o Jim extremamente interessante, ele realmente não é o que me chama a atenção no Doors. Eu gosto do conjunto como um todo, aliás, gosto da música deles, e não da vida. :mrgreen:
 
O q chama atenção neles é q mesmo sem ter nenhum músico excepcional na banda, eles conseguiram fazer uma música criativa e de ótima qualidade....
 
Ana Lovejoy disse:
... mas embora ache o Jim extremamente interessante, ele realmente não é o que me chama a atenção no Doors. Eu gosto do conjunto como um todo, aliás, gosto da música deles, e não da vida. :mrgreen:
Sem contar que o gosto dele pra bebidas não era dos melhores :|
 
hum, os novos Doors vão lançar cd.......

"'Novo' Doors vai lançar CD ao vivo em tiragem limitada (27/12/03)

THE DOORS OF THE 21st CENTURY, a reencarnação do THE DOORS, que conta com Ray Manzarek nos teclados e Robby Krieger na guitarra, únicos dois integrantes originais do lendário grupo, juntamente com Ian Astbury (THE CULT) no vocal, Angelo Barbera no baixo e Ty Dennis na bateria, vai lançar um CD a ser gravado ao vivo no Kodak Theater de Hollywood na virada do ano, cuja prensagem será limitada a apenas 1.000 cópias. "
 
Nhá, desenterrando esse tópico de novo...

Dia 29 e 30 vai ter show dos novos Doors em Sampa e Rio respectivamente. Eu já to com meu ingresso na mão :mrgreen:

Alguém mais planeja ir???
 
EU não planejo ir justamente por eu achar ruim o fato de terem ressuscitado o The Doors com "gente" nova. :uhum:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo