• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Cardigans

NeoDeSampa

Usuário
Essa banda é muito loca.

Fez a música Love fool que juntamente com o tema de gran turismo 2, My favourite game, estourou.


Sempre com ótimos clipes e otimas musicas. SDem contar com a ótima vocalista (incluindo a voz)


quem mais curte?
conhece?
 
Eu conheço Cardigans a um bom tempo, e pasmem, os caras curtem memo é Metal... se vc prestar bem atenção em alguns clipes irá notar q sempre um dos integrantes está usando uma camiseta de banda.

Qdo eu os conheci foi com algumas cover do Black Sabbath q eles regravaram de forma bem pessoal, ficou interessante...
 
Eu conheci através da Love fool também... e gostei do resto das músicas do álbum... Acho também que eles estão fazendo um som mais pesado, como aquele do clipe do carro que vão pela estrada, e que a música não lembro o nome :(
 
Deve ser My Favorite Game o nome da música. Mas o ultimo single deles é muito perfeito, pena que eu não me lembro o nome, tem alguma coisa à ver com Storm =P
 
O melhor CD ainda é o primeiro. Importei da Suécia! Saiu uma nota, mas valeu a pena. Era um som doce e bem anos 60, só as roupas que a Nina (vocal) usava dava pra ter uma idéia.
Tem até uma cover açucarada duma música do Black Sabbath.
Depois que eles ficaram populares com a 'Lovefool' a banda estragou.
 
Isso!
Os melhores CDs são os últimos 2...
Grand Turismo ainda é "O" CD...
E o novo tá caaaaaaaaaaaaro. . .
 
Vcs já ouviram o primeiro CD? Banda pop grudenta nesse disco..muito boa..como disse acima..depois ficou ruim.
 
Eu tô exatamente essa semana com uma música deles na cabeça que eu gosto dimaissss. Chama Bein it, algo assim, tinha clipe ela. Tem um ritmo legalzinho :)
 
A Nina é um sonho...a voz, os tons, as intenções.. as letras... além de linda, linda, linda e muuuuuuuuito sexy...

Nunca acreditei que pudesse ir num show deles e quem diria.. fui em um aqui em Floripa... fiquei na boca do palco, tietoooooooooona babandooooooo...o foda foi só depois na hra do bis ir lá para trás e perceber q o som tava MUITOOO melhor :(

Cargigans é algo... tem de tdo.. de bobeirinhas a dores profundas... a voz dessa mulher é mágica.. as músicas da carreira solo dela tb são deliciosas... tem até um sambinha.. Mas ainda prefiro a banda... é um repertório imenso e incrível e recomendo avidamente :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo