• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Ecthelion disse:
Ué, mas pq na GeForce 4 MX não roda e em outra inferiores rode?
No manual diz q não eh compatível com o modelo MX

tomas_021 disse:
pode cre, valeu Archbalt! vo procurar saber o preço, qual a placa ideal?
A minha eh GeForce FX 5200 e roda tranquilo no medium, mas eu coloco no low pra ficar mais rápido:cerva:

VLW
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

tolman_junior: Eu pensava que em um unico computador dava pra jogar mais de um jogador sem o uso da rede. naum dah neh...:tsc:

Mas, mudando de assunto, agora eu toh com um outro problema: quando eu cologo login no modo online (depois de ja ter colocado tudo q pede) dah a essa mensagem:
Could not connect to the battle for middle-earth(tm) II Online
O que serah que eh?:think:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

oi gente quero sabe se o senhor dos aneis the battle for middle-earth II se tem codigos e vcs podem me passa
 
Ajudem me por Favor

Amigos da Lista seguinte, joguei o bfme1 e nao tive nenhum problema.
porem ao jogar o bfme2 estou deparando com o seguinte problema..

em qualquer modo do jogo eu estou sendo derrotado DEFEATED exatamente aos 3 minutos e 25 segundos...

li algo sobre que os recursos nao devem ser transferidos nos primeiros 5 minutos do jogo... dai ja tentei de tudo e sempre acabo morrendo..

o que estou fazendo de errrado?
 
Re: Ajudem me por Favor

Amigos da Lista seguinte, joguei o bfme1 e nao tive nenhum problema.
porem ao jogar o bfme2 estou deparando com o seguinte problema..

em qualquer modo do jogo eu estou sendo derrotado DEFEATED exatamente aos 3 minutos e 25 segundos...

li algo sobre que os recursos nao devem ser transferidos nos primeiros 5 minutos do jogo... dai ja tentei de tudo e sempre acabo morrendo..

o que estou fazendo de errrado?

Preimeiro, é falsificado?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Gostaria de dizer a todos q frequentam essa parte do fórum e jogam esse jogo incrível de que as inscrições para um torneio de BFME2 foram abertas.
Organizado pelos moderadores do fórum RTS Games, eu inclusive:cerva: , e é só se registrar no fórum, votar na enquete e postar seu nick e o horário preferido para jogar. A enquete eh para saber se vc quer 1x1 ou 2x2.
Link: http://forum.rtsgames.com.br/index.php?showforum=219
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Quem me dera, mas ainda nao joguei o II.


Ta mto caro pra minha condição financeira, então o geito é esperar pra baratiar
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Quem puder participar será bem vindo, estamos formando uma comunidade muito boa por lá, com muitos membros do Valinor também. Uma está complementando à outra.

Quanto ao problema do Lukie, vc deve estar usando jogo pirata, ele normalmente acontece qdo vc usa crack.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Olá, bem acho que se nos jogarmos um jogo de qualidade
da até para delirar de tanta coisa legal...!!!
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

meu PC não tem capacidade para tal jogo
=//

vou jogar pac man daqui a pouco.. acho que é o único que toda com qualidade nessa carroça..
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

vou comprar, será q roda legal no meu pc

memória ram 512mb
placa de video gforce 128mb
cpu 2G
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Não, nem um pouco, na verdade nem sei como vc joga Tetris nesse Pc

Brincadeiras a parte, mas deve rolar sim. Ele é igual ao meu e rola o I e GTA San Andrews que alias este ultimo precisa de um grafico e RAM..
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Meu pc é um Atlon 64 3500, 1,5 Gb de Ram e uma 6800 GS.
É uma maravila jogar Battle for the middle earth 2 com tudo no máximo :joy:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Meu pc é um Atlon 64 3500, 1,5 Gb de Ram e uma 6800 GS.
É uma maravila jogar Battle for the middle earth 2 com tudo no máximo :joy:
:gotinha:

É uma FX5200
Olha, o meu é um Sempron 3ghz, com 512 de ram e uma GeForce FX 5200 de 256mb e eu tive que jogar no gráfico baixo (ou "quase medium"). O jogo exige muita configuração pra pouco design. Não é nada, nada robusto. Então, acho que você vai ter de jogar com a menor configuração.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo