• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Roda com certeza em uma FX5200. Consegue-se até colocar alguns gráficos no médio.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

:gotinha:


Olha, o meu é um Sempron 3ghz, com 512 de ram e uma GeForce FX 5200 de 256mb e eu tive que jogar no gráfico baixo (ou "quase medium"). O jogo exige muita configuração pra pouco design. Não é nada, nada robusto. Então, acho que você vai ter de jogar com a menor configuração.

Antes de finalmente gastar uma grana em pc, o meu era um P4 2.24, P4S800, FX5200 de 128 e 512 de RAM. E rodava numa boa, dava pouo lag e conseguia colocar algumas opções no médio, que aumentava em muitos alguns detalhes do jogo.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

O q é isso? Pensei q aqui fosse para discutir a campanha, trocar dicas, e etc... Mas tá todo mundo falando do pc?!
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Grrrrrrr... Eu to com raiva desse jogo mentiroso. A campanha mentirosa. Eu fazia muito melhor se me dessem patrocínio. O jogo não te põe em batalhas épicas da Terra Média coisa nenhuma. Por exemplo: Vc luta contra Minas Tirit e quem defende ela é o heroi Boromir, ou o Rei Théodem. Vc luta como Mordor no Portão Negro mas não comanda o Portão Negro. Vc joga uma campanha totalmente mentirosa. Vc luta na Floresta Negra e é obriado a usar soldados do exército de Elrond, senão fica sem escudeiros. Vc luta com os mals e vê corsários, semitrols, aranhas, jinetes de aranhas e huargos com estandartes. Luta como humano no Abismo de Helm e é obrigado a usar soldados de Gondor. O inimigo do computador é progamado para atacar uma construção sua e mesmo vendo um exército seu na frente ele continua andando, como se não importasse ele morrer. E isso não é nem metade.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Carathir disse:
Olha, o meu é um Sempron 3ghz, com 512 de ram e uma GeForce FX 5200 de 256mb e eu tive que jogar no gráfico baixo (ou "quase medium"). O jogo exige muita configuração pra pouco design. Não é nada, nada robusto. Então, acho que você vai ter de jogar com a menor configuração.

Olha, edu, isso é falta de memória no seu PC. E quanto ao pouco design, eu não percebi isso jogando no Ultra High (eu esqueci o nome da última configuração).

Alcântara. As campanhas da primeira versão (The Battle For Middle Earth), contém fatos mais verídicos de acordo com o filme e trechos do livro. Com exceção nas campanhas malignas, em que o mal se sai melhor que o bem (é claro, você quer detonar com o mal e não pode fazer por que vai fugir da história? que se dane a história).

Quanto aos guerreiros saírem detonando suas construções, deve se ao fato de que as estratégias de jogo usadas pela máquina mostram que afetando sua economia e base de primeiro, sua derrota será mais rápida e você será mais afetado com essas perdas.

Qual é o Patch que você usa? Isso também tem muito a ver com a versão do Patch.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Meu PC eh de 1.8 GH, 512 MB RAM, GeForce FX 5200 256 MB. O jogo roda legalzinho no Low. Se eu fizer um upgrade no meu pc e ficar com 3.7 GH e 1 GB RAM, consigo rodar no High?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Qual é o Patch que você usa? Isso também tem muito a ver com a versão do Patch.
O q vc quer dizer com Patch? O q é isso?
Mesmo se for estratégia é ridículo: os inimigos saem de sua base já programados para destruir algo meu, e não adianta pegá-los no caminho, pq eles continuam andando, e morrendo, mas como se nada tivesse acontecendo. Eles deviam parar e responder ao meu ataque.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Patch é um arquivo executavel que concerta diversos bug do jogo, lhe da novos mapas, novas configurações in-game e várias outras coisas.

O ultímo é o 1.6 :joy:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Ah, que você encontra para baixar no site da EA, são apenas 25 MB.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

E qual é o caminho exato? Eu entro no site da EA, em portugês, e não consigo encontrar o jogo. Eu já pesquisei no site o nome do jogo de várias maneiras e "nenhum item foi encontrado".
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Um outro jeito é entrar no modo Multiplayer, no Online. O jogo baixa o update (patch) novo automaticamente. É bem mais fácil.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Por favor, escrevam o caminho exato para o path 1.6 no site da ea. Eu só encontrei o 1.5.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

¬¬
Galera, quando vc tenta se conectar ao servidor pra jogar online o jogo se atualiza automaticamente, ou vc pode utilizar a ferramente que vem junto com o jogo que serve pra atualizá-lo. Como o jedi solo havia dito.
Aproveitando, entre no fórum RTSGAMES:
http://forum.rtsgames.com.br/index.php?showforum=219
O único fórum brasileiro sobre BFME1, 2 e RotWK (expanção). Lá tem táticas e replays de jogos de pros brasileiros, assim como avaliação de replays seus, se quiser. As últimas novidades sobre a série vc pode encontrar lá.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Ganhei a expanção da minha namorada no natal... jogo viciante, ainda mais que o Witch-king é meu personagem favorito! hehehe
Até ela tá viciada, e olha que o presente é meu heim... hahaha
Pelo menos o jogo serviu pra ela ficar mais interessada no mundo de Tolkien...

Qual a raça é a favorita de vocês??

A minha é a Mordor... mas gosto de todas as malignas, hehehe
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Gente, vale a pena msm o BTM 2 - expanção??? Eu vi umas imagens e achei uns negócios esquisitos... E q roupa q era aquela do Witch-King? O jogo segue as imagens pelo filme, e no filme ele tinha a msm roupa dos outros Nazgul até a batalha de Minas Tirit!
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Gente, vale a pena msm o BTM 2 - expanção??? Eu vi umas imagens e achei uns negócios esquisitos... E q roupa q era aquela do Witch-King? O jogo segue as imagens pelo filme, e no filme ele tinha a msm roupa dos outros Nazgul até a batalha de Minas Tirit!

A expanção foca na ascensão do reino de Angmar, uns 1500 anos antes da Guerra do Anel. Esse design da roupa foi criado pela EA mesmo, acredito que seja para dar importância ao Rei-Bruxo, pois ele era Rei de Angmar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo