• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Aí não... eu lembro que antes de adiquirir uma placa melhor eu jogava BFME I na campanha com os hérois tudo Branco, os elfos, os rangers e o Faramir quando iam para debaixo das árvores ficavam coloridos, mas os outros BRANCO, BRANCO... :mrgreen:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Aí não... eu lembro que antes de adiquirir uma placa melhor eu jogava BFME I na campanha com os hérois tudo Branco, os elfos, os rangers e o Faramir quando iam para debaixo das árvores ficavam coloridos, mas os outros BRANCO, BRANCO...

Cruzcredo. Que horror.

Quando eu ganhei BFME I, eu tinha sorte de meu PC rodar, já que na época eu não sabia nada de gráfico. Por isso, joguei lerdão no Medium, que o jogo botou automaticamente. (Nem sabia mudar)
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

O problema do jogo eh q nas campanhas, tanto do bem quanto du mau, saum soh 8 fases...
eu esperava q tivesse aquele mapaum da terra-media pra escolhe onde gostaria de jogar, naum soh 8 fases pra cada lado :tsc:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu prefiro esse modo de Campanha. E ainda tem esse modo de jogo, War of the Ring.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Devem ter removido o arquivo, pois tb não consigo ver. E colocando salvar como dá erro.

VLW
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Pessoal, qual a configuraçao ideal no custom settings pra rodar o mais rapido possivel e com melhores graficos???

Meu pc é um Athlon 3000+ 64, 1024 de memoria, geforce 5200... mas o jogo roda lento quando eu aumento os dados lah dos graficos... alguem ajuda???
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

No manual do jogo diz q, no modo war of the ring, dah pra escolhe u numero de jogadores, e se tu que q tantos sejam controlados por inteligencia artificial (computador), e tantos sejam controlados por pessoas.

No jogo eu nao achei a opçao pra faze, por exemplo, eu e elfos, contra: um amigo (de verdade) e isengard.

Tem essa opçao ou u manual tah errado? :tsc:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

olo: very low... roda o mais rápido possível, mas com a sua configuração coloca em low, q fica com uma aparência boa e fica rápido.
Aghan: tb tenho problemas no modo war of the ring, não consigo abrir espaço para mais dois jogadores(eu incluso), axo q tem alguns bugs a serem resolvidos, o patch 1.05 tá chegando!!!!(sem mais out of sync, e erro no game.dat, pelo menos é oq a galera da EA diz)

VLW
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu tb tenho tido problemas, mas consigo adicionar outros exércitos no modo War of Ring, mas não posso controla-los. Meu problema é que sempre que acontece uma batalha em tempo real, meus personagens morrem sem mesmo serem atacados, mesmo que eu tenha ganho uma batalha ou que não tenha tido sequer contato com o inimigo, simplesmente todos meus soldados caem e vem a mensagem DEFEAT. Alguem conhece ou tem algum tutorial ou dica para este jogo ?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Daltro William disse:
Eu tb tenho tido problemas, mas consigo adicionar outros exércitos no modo War of Ring, mas não posso controla-los. Meu problema é que sempre que acontece uma batalha em tempo real, meus personagens morrem sem mesmo serem atacados, mesmo que eu tenha ganho uma batalha ou que não tenha tido sequer contato com o inimigo, simplesmente todos meus soldados caem e vem a mensagem DEFEAT. Alguem conhece ou tem algum tutorial ou dica para este jogo ?

É porque esse é o esquema do jogo mesmo. Os heróis feitos durante as batalhas são como as unidades, após o real-battle eles "somem", as unidades que permanecem no mapa são aquelas criadas no mapa.

Para ficar com seu herói no mapa, vc precisa construir um castelo em uma região, e depois mandar fazer seu herói no mapa.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Daltro William disse:
Eu tb tenho tido problemas, mas consigo adicionar outros exércitos no modo War of Ring, mas não posso controla-los. Meu problema é que sempre que acontece uma batalha em tempo real, meus personagens morrem sem mesmo serem atacados, mesmo que eu tenha ganho uma batalha ou que não tenha tido sequer contato com o inimigo, simplesmente todos meus soldados caem e vem a mensagem DEFEAT. Alguem conhece ou tem algum tutorial ou dica para este jogo ?


Ola Daltro, seguinte, os soldados ou heróis que vc cria durante a batalha no modo war of ring, somem após o término desta, se manterão( caso tenha ganho a batalha) os soldados e heróis criados anteriormente no mapa central do jogo. No caso dos seus soldados morrerem sem ser atacados só posso imaginar o seguinte, que vc tenha perdido os 2 contrutores. Vou explicar melhor, se seu inimigo destroi todas suas edificações militares e seus construtores não importa o numero de soldados que vc tenha, vc perde o jogo.
Da uma lida no manual do jogo, explica muitas coisas.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Aghan disse:
No manual do jogo diz q, no modo war of the ring, dah pra escolhe u numero de jogadores, e se tu que q tantos sejam controlados por inteligencia artificial (computador), e tantos sejam controlados por pessoas.

No jogo eu nao achei a opçao pra faze, por exemplo, eu e elfos, contra: um amigo (de verdade) e isengard.

Tem essa opçao ou u manual tah errado? :tsc:

Aghan, vc não está querendo fazer isso em um pc só né?
Explica melhor teu problema, vc ta com problema em colocar os pcs em rede ???
Ou problema em jogar em algum servidor ???
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Galera, já está mais que confirmada a primeira expansão para Battle for Middle-Earth II, o novo título será "Battle for Middle-Earth II: The Rise of the Witch-king".

Confira o preview no site da uol games.
http://jogos.uol.com.br/previews/pc/ult404u910.jhtm

Site EA Games Brasil
http://brasil.ea.com/news/8542/

Já tem 2 imagens uma delas mostra edificações na nova facção de Angmar.
Muito legal.

Agora é só esperar.
 
Última edição:
oi pessoal, comprei ontem o jogo b4me II e nao estou conseguindo jogar... instalei o jogo corretamente (jogo original), qdo vai começar a ação em si do jogo ele trava e da erro (erro no arquivo game.dat), eu chego a entrar no menu do jogo, seleciono no modo solo e qdo termina de carregar... o jogo trava! gostaria de saber se alguem sabe o q ta acontecento, grato: Tomás Azevedo

ahh outra coisa, minha placa de video eh: NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X 64mb
roda neh? a EA games falo q nao...
 
Última edição por um moderador:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Ve se sua placa e GeForce 4 MX, se for, não dá pra jogar, tem que comprar outra, ou devolver o jogo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo