• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Achei muito esquistos aqueles orc/goblins montados em aranhas e escorpiões(?).
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

este jogo parece-me bem...mas agora, grandes fºans da terra média, imaginem só se o jogo fosse baseado no silmarillion, nas batalhas da 1ª era, ou em Numenor!...
São estas as ideias que faltam..porque nao sei se voces tambem querem mas eu desejo ardentemente um jogo silmarillion!
Imaginem so lutar com Feanor contra Balrogs, dragões, dragões alados em beleriand. Invadir as montanhas de ferro..desafiar MORGOTH!!!!!!!!´
Pensem so...
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Terra Média retorna maior, mais detalhada e mais completa​

The Lord of the Rings - The Battle for Middle Earth 2
Por Alex Mandarino
16/08/05

A Electronic Arts divulgou semana passada em seu quartel-general em Redwood novas telas e informações sobre The Battle for Middle Earth II, a sequência do game baseado nas obras de J.R.R. Tolkien. A nova versão promete expandir os horizontes do gênero RTS (real time strategy), já que a EA está voltando o projeto para os hardcore gamers de Estratégia.

O jogo deverá conter a maior representação do universo de Tolkien até agora. A principal revelação é que a EA finalmente adquiriu os direitos de uso de todos os livros de Tolkien. Até então, os jogos tiveram que lidar apenas com os direitos utilizados pela New Line Cinema e por Peter Jackson na trilogia feita para o cinema. Isso abre espantosamente as possibilidades do novo game. Tudo que antes era "fora dos limites" (lugares, personagens, monstros, raças, etc) agora faz parte do conteúdo do jogo. Com isso, o game tem início antes da Guerra do Anel. Localizado ao norte da Terra Média, podemos ver Sauron criando sua fortaleza de Dol Guldur. A EA não revelou muita coisa sobre o plot do jogo, reservando estas informações para o final do ano, quando o game chegará às lojas.

The Battle for Middle Earth II terá opções single player e multiplayer, esta última através de conexões com servidores online. O que acrescenta mais profundidade às estratégias do título original é a inclusão de batalhas navais. Agora é possível construir navios e barcos de guerra e levá-los até os mares da Terra Média. Novas rexturas e gráficos tornam a água, os navios e todo o ambiente muito mais agradável de ser acompanhado.

Existirá também um novo e complexo sistema de construção de fortificações. Ao invés das construções estáticas de antes, os jogadores poderão posicionar o ponto central de suas construções em qualquer terreno adequado. Graças a isso, os jogadores poderão lançar mão de acidentes naturais, como elevações do terrno, rios e lagos para a melhor defesa de seu forte.
Novos ítens de defesa incluirão óleo fervente, flechas em chamas, torres de arqueiros, entradas secretas e vários outros. Novas raças também foram acrescentadas. Elfos, anões, aranhas, goblins (cavalgando aranhas) e até mesmo os Cavaleiros Negros serão personagens jogáveis, esperando pelo seu comando na batalha. Novas armas e ambientes também estarão presentes, como uma fase tomada pelo gelo. A EA também está implementando uma nova AI para o jogo, que permitirá o controle mais dinâmico das tropas.

Veja mais telas do game na Galeria de Arte, na página inicial de Games.


050816-160922-1-5.jpg
Arwen, vivida por Liv Tyler nos filmes
050816-160922-2-5.jpg
Arte conceitual
050816-160922-3-5.jpg
Anões estarão presentes
050816-160922-4-5.jpg
Desenho conceitual de um elfo

Fonte: Almanaque Virtual
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

Demais! Se com todas as restrições de copyright o primeiro foi soberbo, imagine esse!

(adiciona à lista de jogos a comprar) :D
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Muito ansioso por esse jogo!
Com certeza eu compro.
Os vídeos são fodas e as novidades também: os navios, os novos exércitos e raças , o modo de construir muralha a vontade, etc
Tenho a impressão que vai ser melhor que o primeiro, mas vamos esperar.
A única coisa que eu acho que vou sentir falta era a possibilidade de colocar arqueiros nas muralhas. Isso dava um toque muito foda de realidade e ainda era uma deixa pra as torres de sítio, que eu adorava. Mas agora, pelo que deu pra ver nas screenshots e nos vídeos, isso vai mudar.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Esse jogo eh cofre com certeza, pelo que estou vendo. As modificações em relação ao primeiro são todas para melhor, e agora com um universo mais amplo a ser explorado.

P.S.: O elfo aí do concept é o Glorfindel.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu pensava que o Glorfindel seria parecido com o que a WETA e a Decipher produziram para o cardgame, no entanto, ficou meio esquisito este novo...
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Com certeza ja tenho um espaço pra ele XD a questao é... quando sai?!?!?!??? só ta escrito em 2006 mas porra quando?!?! eu sei q quem faz a pré compra do battle pod baxar a versao beta pra i zuando..... vo tenta v c consigo da uma inrolada i bacha sem compra pq nao vo paga in dolar XD ..... mas quando lança to com ele :D .......
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

A data estimada que a Gamespot colocou é fevereiro de 2006. Daqui a um mês. :joy:

Sobre a mudança e criação de novas unidades, isso é um necessário se realmente houver exercitós de anões e elfos. Os únicos elfos são mostrados em batalha são os que aparecem no Abismo de Helm e só aquele exército não serve de base para criar todas as outras unidades. O dos anões, que só tem como base o Gimli, é pior ainda.

Muita gente ai ta dizendo que o jogo vai melhorar por que eles vão consertar os erros do outro e melhorar ainda mais, mas não esperem muito da EA. Ela é clássica em estragar jogos que tem tudo para serem ótimos. :blah:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

a EA estraga mtos jogos com certeza.. mas ja deu uma olhada nos movies?!?/ só pelo visual... ja da pra t uma boa duma viajem no jogo..... e qeira ou nao a EA ando melhorando mto ... a unica coisa q me decepciono ultimamente foi o UltimaX q foi cancelado.....
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Mytih disse:
a EA estraga mtos jogos com certeza.. mas ja deu uma olhada nos movies?!?/ só pelo visual... ja da pra t uma boa duma viajem no jogo..... e qeira ou nao a EA ando melhorando mto ... a unica coisa q me decepciono ultimamente foi o UltimaX q foi cancelado.....

Eu achei os gráficos muito ruins. Tanto os que parecem ser do jogo com os filmes. Se isso for o melhor do jogo, eu vou passar bem longe.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu gostei do que ei vi....poder usar o exército de elfos e anões.... :mrgreen:
Mas vocês viram que vai ter...goblins?...e que eles vão poder chamar "gigantes"...para ajudá-los..... :tsc:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

quanto aos graficos?!?!? achou ruim!?? acho q só tem um jogo de realtime com graficos comparaveis q é o Imperial Glory e eu odeio esse jogo mto inrolado...
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Mytih disse:
quanto aos graficos?!?!? achou ruim!?? acho q só tem um jogo de realtime com graficos comparaveis q é o Imperial Glory e eu odeio esse jogo mto inrolado...

Eu não joguei Age of Empires 3, mas só pelas screenshots já da pra ver o quanto BfME 2 está ruim. Os anões estão muito desproporcionais, os orcs estão bizarros. Era melhor eles terem colocado algo mais cartunesco, como Warcraft 3. do que tentarem manter algo mais normal.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

nao nao... o age3 foi um puta dum fake.... eu ja joguei.... os graficos nao sao os mesmos dos screens ... dai vc pod fala... a seu computador q nao aguenta.... to usando um p4 hte 3.0 com um video radeon pci xpress rx 800 256 dd3... acho q aguenta sim XD....

o age 3 foi uma decepção pod t certeza....
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Mytih disse:
quanto aos graficos?!?!? achou ruim!?? acho q só tem um jogo de realtime com graficos comparaveis q é o Imperial Glory e eu odeio esse jogo mto inrolado...

Sinceramente, são os melhores gráficos do gênero até o momento:

929245_20060113_screen002.jpg


Tem uma entrevista de um brasileiro respeitado na comunidade internacional de BFME no rtsgames. MaDDoX comenta sobre o jogo que foi testar em Los Angeles com um grupo formado pelos melhores jogadores do mundo. Dá pra ter uma opinião sobre o jogo:
Entrevista com MaDDoX
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Já alguém reparou que vai ter o Tom Bombadil nesse jogo? Vejam só:

TomBombadilsmall.jpg


Ficou engraçado. :mrgreen:

Aliás, os gráficos desse jogo pareceram-me bons, pelos screenshots, apesar de ter relamente achado aqueles gigantes e os goblins a montar aranhas algo estranho. Acho que eles se quiseram distanciar um pouco do filme, ok, eles distanciaram-se muito do filme; só nos resta ver se isso é mau ou bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo