• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Battle for Middle Earth II

Re: The Battle For Middle-Earth II

Pode se editar jerois ja feitos??/ tipo laracna saruman mudando seus golpes ou coisa assim no editor?? e quanto as explicaçoes é o seguinte tipo:

no BFME I por exeplo com insengard vc não pode juntar lurtz e saruman num mesmo local por causa das tropas pra nao passar o limite isso eu sei, e no dois me parecq eum tem um negocio de estrategia no mapa antes de ir pra missão mesmo tipo movimentaqr e posicionar as tropas antes do ataque por isso eu pergunto podem unir os herois sem as tropas e se puder unir pode depois separa-los e outra se escolher insengar no modo campanha por exemplo vem de uma vez saruman, lurtz, grima e o lider dos wargs?? e outra coisa tava vendo umas fotos ai e vim um lobo de gelo ginante que danado é esse lob, um tipo de balrog???
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

no BFME I por exeplo com insengard vc não pode juntar lurtz e saruman num mesmo local por causa das tropas pra nao passar o limite isso eu sei, e no dois me parecq eum tem um negocio de estrategia no mapa antes de ir pra missão mesmo tipo movimentaqr e posicionar as tropas antes do ataque por isso eu pergunto podem unir os herois sem as tropas e se puder unir pode depois separa-los e outra se escolher insengar no modo campanha por exemplo vem de uma vez saruman, lurtz, grima e o lider dos wargs??

Você está pensando no modo campanha. Realmente, no I, os exércitos do Mal eram separados. Mas no II, as campanhas são missões. 8 pro bem, 8 pro mal.

Mas, no Skirmish, pode controlar todos os heróis, se você tiver limite populacional pra isso.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Você está pensando no modo campanha. Realmente, no I, os exércitos do Mal eram separados. Mas no II, as campanhas são missões. 8 pro bem, 8 pro mal.

Mas, no Skirmish, pode controlar todos os heróis, se você tiver limite populacional pra isso.

vlws to baixando o demo do 2 pra testar enquanto nao tenho ele completo
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

vlws to baixando o demo do 2 pra testar enquanto nao tenho ele completo

:disgusti: EU PASSEI MAIS DE 3 HORAS PRA BAIXAR O DEMO DO MIDDLE EARTH II E QUSANDO EU VI ERA UMA DEMONSTRAÇÃO POR VIDEO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:disgusti:
:disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:SABEM ALGUM SAIT QUE BAXE O DEMO
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Isso não é motivo nenhum pra postar. Enfim, acho que BFME II não tem demo. O jeito é comprar o completo.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Isso não é motivo nenhum pra postar. Enfim, acho que BFME II não tem demo. O jeito é comprar o completo.

blah besteira falar sobre isso pra ser mais proximo do povo agora tu podia ser mais simpatico uma coisinha né, em fim onde tu comprasse e quanto foi???:roll:
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Pode se editar jerois ja feitos??/ tipo laracna saruman mudando seus golpes ou coisa assim no editor?? e quanto as explicaçoes é o seguinte tipo:

no BFME I por exeplo com insengard vc não pode juntar lurtz e saruman num mesmo local por causa das tropas pra nao passar o limite isso eu sei, e no dois me parecq eum tem um negocio de estrategia no mapa antes de ir pra missão mesmo tipo movimentaqr e posicionar as tropas antes do ataque por isso eu pergunto podem unir os herois sem as tropas e se puder unir pode depois separa-los e outra se escolher insengar no modo campanha por exemplo vem de uma vez saruman, lurtz, grima e o lider dos wargs?? e outra coisa tava vendo umas fotos ai e vim um lobo de gelo ginante que danado é esse lob, um tipo de balrog???

ew essa ninguem me esrpondeu tambem naum...
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

blah besteira falar sobre isso pra ser mais proximo do povo agora tu podia ser mais simpatico uma coisinha né, em fim onde tu comprasse e quanto foi???

É um jogo, oras. Você compra em loja de informática. É bem popular esse jogo, você acha até em Blockbuster. Agora o preço varia de 80 a 100 reais.

Pode se editar jerois ja feitos??/ tipo laracna saruman mudando seus golpes ou coisa assim no editor??

Não, graças a deus.

no BFME I por exeplo com insengard vc não pode juntar lurtz e saruman num mesmo local por causa das tropas pra nao passar o limite isso eu sei, e no dois me parecq eum tem um negocio de estrategia no mapa antes de ir pra missão mesmo tipo movimentaqr e posicionar as tropas antes do ataque por isso eu pergunto podem unir os herois sem as tropas e se puder unir pode depois separa-los e outra se escolher insengar no modo campanha por exemplo vem de uma vez saruman, lurtz, grima e o lider dos wargs??

Respondi isso sim, colega, lá em cima.

e outra coisa tava vendo umas fotos ai e vim um lobo de gelo ginante que danado é esse lob, um tipo de balrog???

Essa foto que você viu era da expansão de II, Rise of the Witch-King. Esse Lobo é o Balrog de Angmar.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

É um jogo, oras. Você compra em loja de informática. É bem popular esse jogo, você acha até em Blockbuster. Agora o preço varia de 80 a 100 reais.

Não, graças a deus.

Respondi isso sim, colega, lá em cima.

Essa foto que você viu era da expansão de II, Rise of the Witch-King. Esse Lobo é o Balrog de Angmar.

:mrgreen: , sei que estou enchendo o saco com muitas perguntas mas...la vai mais uma..hehe.., os heróis do jogo II tem os mesmos poderes do I ou acrescentaram alguma coisa em alguns ou em todos?, ja que vc falou do balrog de angmar, cada raça tem seus poderes diferentes aqueles que agente aprende com os poin powers? e outra, no facil eu ja terminei o middle earth 2 mas no meio na primeira missão de insengard eu to perdendo rapidin, só da tempo de matar os ents e os elfos ai sei lá o que acontece insengard se despedaça e saruman cai morto dai aparece game over8-O , e aparece um videozinho do filme que é um monte ent chegando e pelo que eu vi n tem tempo pra fazer os 100 uruks que tenho que fazer , só que esse jogo eu to jogando noutro lugar e não é o que eu comprei tem uns efeitos graficos melhores e a camera parece mais próximas, mas num aparece o II, para saber se é I ou II, até os videos que mostra quando agente vai escolher a campanha é diferente e tambem chegam 2 cavaleiros vem pra cima de saruman ai ele(saruman) sem eu mandar nem tocar no mouse vai pra cima dlees e usa a primeira magiaai dai fiquei confuso???:ahn?:
 
Última edição:
Re: The Battle For Middle-Earth II

os heróis do jogo II tem os mesmos poderes do I ou acrescentaram alguma coisa em alguns ou em todos?

Alguns heróis, como Aragorn, tão iguaizinhos no II e no I. Mas outros, como o Rei-Bruxo, tão com mais poderes. Depende do herói.

ja que vc falou do balrog de angmar, cada raça tem seus poderes diferentes aqueles que agente aprende com os poin powers?

As raças do Bem tem poderes mais ou menos iguais, e os do Mal tem poderes mais ou menos iguais também. Só Angmar que tem um bando de poder diferente. Um dos poderes diferentes é esse lobo.

e outra, no facil eu ja terminei o middle earth 2 mas no meio na primeira missão de insengard eu to perdendo rapidin, só da tempo de matar os ents e os elfos ai sei lá o que acontece insengard se despedaça e saruman cai morto dai aparece game over

Essa é a primeira missão de Isengard no BFME I, não no II.

Ah, se seu jogo for pirata, esse problema que você tá tendo provavelmente é por causa disso.

e aparece um videozinho do filme que é um monte ent chegando e pelo que eu vi n tem tempo pra fazer os 100 uruks que tenho que fazer , só que esse jogo eu to jogando noutro lugar e não é o que eu comprei tem uns efeitos graficos melhores e a camera parece mais próximas, mas num aparece o II, para saber se é I ou II, até os videos que mostra quando agente vai escolher a campanha é diferente e tambem chegam 2 cavaleiros vem pra cima de saruman ai ele(saruman) sem eu mandar nem tocar no mouse vai pra cima dlees e usa a primeira magiaai dai fiquei confuso???

Essa é primeira missão do Mal em BFME I. Dá pra fazer os 100 Uruks sim, eu consegui aqui em casa, mas meu jogo é original.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Essa é primeira missão do Mal em BFME I. Dá pra fazer os 100 Uruks sim, eu consegui aqui em casa, mas meu jogo é original.

Será, em, e se for me diz uma maliciazinha pra passar dela rapido tipo um codigos pra vitoria so dessa.

se for pirata é melhor que o normal em termos de grafico pelo menos eu achei o meu é original, vo ve isso hoje a talvez eu post hoje a noite ou amnha de manha sobre o que aconteceu.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Será, em, e se for me diz uma maliciazinha pra passar dela rapido tipo um codigos pra vitoria so dessa.

Nenhum dos BFME tem código. E nem precisa cara, é só seguir as instruções que você passa a missão fácil.

se for pirata é melhor que o normal em termos de grafico pelo menos eu achei

Cara, não é mesmo. Igual até pode ser, mas melhor não. Talvez a versão pirata é mais leve no seu sistema e seu PC pode rodar um gráfico melhor.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Nenhum dos BFME tem código. E nem precisa cara, é só seguir as instruções que você passa a missão fácil.

Cara, não é mesmo. Igual até pode ser, mas melhor não. Talvez a versão pirata é mais leve no seu sistema e seu PC pode rodar um gráfico melhor.

é por que é o seguinte me fala tem tempo para fazer os 100 uruks pra defender insengar? e ontem eu joguei no skirmish perdi sem nem ser atacado em cinco minutos kbommm lyvio defeated, e deppis joguei contra um colega meu e em 5 minutos kbommmm ele perdeu sem nada, e la em insengar eu mato os entes os elfos na primeira missão e enquanto eu to produzindo uruks kbommmm, isso eu ja com 88 no médio no facil deu pra fazer 98 em 5 minutos ou menos e as vezes antes dos elfos chegar kbommm insegard desmorona e saruman morre ai fica nisso as vezes depois de matar os ents explode, as vezes depois de matar os elfos as vezes 2 minutos 1 minuto depois dos elfos e fica nisso e eu não passo de nada.


então dev dser meu pc que é meio fraco mesmo...
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

é por que é o seguinte me fala tem tempo para fazer os 100 uruks pra defender insengar? e ontem eu joguei no skirmish perdi sem nem ser atacado em cinco minutos kbommm lyvio defeated, e deppis joguei contra um colega meu e em 5 minutos kbommmm ele perdeu sem nada, e la em insengar eu mato os entes os elfos na primeira missão e enquanto eu to produzindo uruks kbommmm, isso eu ja com 88 no médio no facil deu pra fazer 98 em 5 minutos ou menos e as vezes antes dos elfos chegar kbommm insegard desmorona e saruman morre ai fica nisso as vezes depois de matar os ents explode, as vezes depois de matar os elfos as vezes 2 minutos 1 minuto depois dos elfos e fica nisso e eu não passo de nada.

Seu jogo é pirata?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu sei o que é isso, é quando vários jogos são instalados com a mesma CD-KEY, e jogados ao mesmo tempo juntos.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Gente, o q é isso? Eu tô enganado ou essa é uma discussão sobre o BTM1???
Bom, galera, eu tive uma idéia e coloquem o q acharam dela: q tal criar um tópico pra gente ir colocando imagens do jogo? Aí colocamos imagens de exercitos lutando, de bases, de heróis, tudo o q acharmos legal no BTM2!!!
E então, o q acharam?
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu sei o que é isso, é quando vários jogos são instalados com a mesma CD-KEY, e jogados ao mesmo tempo juntos.

Aaah, muito bem pensado, Müller. É isso mesmo. :clap:

Bom, galera, eu tive uma idéia e coloquem o q acharam dela: q tal criar um tópico pra gente ir colocando imagens do jogo? Aí colocamos imagens de exercitos lutando, de bases, de heróis, tudo o q acharmos legal no BTM2!!!
E então, o q acharam?

Por mim tudo bem, mas acho que devemos postar as imagens neste tópico mesmo. Acho que Skywalker não ia gostar muito se criarmos outro tópico só pra isso.
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

Eu sei o que é isso, é quando vários jogos são instalados com a mesma CD-KEY, e jogados ao mesmo tempo juntos.

ta bom mas, mesmo eu hjogando só da isso ai o:

la em insengar eu mato os entes os elfos na primeira missão e enquanto eu to produzindo uruks kbommmm, isso eu ja com 88 no médio no facil deu pra fazer 98 em 5 minutos ou menos e as vezes antes dos elfos chegar kbommm insegard desmorona e saruman morre ai fica nisso as vezes depois de matar os ents explode, as vezes depois de matar os elfos as vezes 2 minutos 1 minuto depois dos elfos e fica nisso e eu não passo de nada.

isso eu jogando na capanha do mal sozinho. do nada acontece...

Bom, galera, eu tive uma idéia e coloquem o q acharam dela: q tal criar um tópico pra gente ir colocando imagens do jogo? Aí colocamos imagens de exercitos lutando, de bases, de heróis, tudo o q acharmos legal no BTM2!!!
E então, o q acharam?

muito bom, eu queria ver as fotos ai principalmente de todos os heróis e voiltando a middle earth II, quais os poderes de Grima, do rei dos globlins, do boca de sauron e do outro heroi dragão lá dos globlins???
 
Re: The Battle For Middle-Earth II

ta bom mas, mesmo eu hjogando só da isso ai o:
isso eu jogando na capanha do mal sozinho. do nada acontece...

Se você estiver jogando isso em uma LAN, é muito provável que o jogo seja pirata. Jogo pirata normalmente tem problema assim, principalmente se for de um jogo mais moderno.

muito bom, eu queria ver as fotos ai principalmente de todos os heróis e voiltando a middle earth II, quais os poderes de Grima, do rei dos globlins, do boca de sauron e do outro heroi dragão lá dos globlins???

Eu vou jogar hoje e tirar screenshots dos heróis. Aí eu te falo os poderes desses aí em cima também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo