1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

THE ATARIS - O melhor do Emo/HC Melódico

Tópico em 'Música' iniciado por Thico, 11 Jan 2005.

1. Thico

Thico The Passenger

Seguindo a linha Poison do Luiz, resolvi criar um tópico de uma banda que eu considero desde a época que eu era um anarco-punk-farofa-de-botique que me achava o entendido no assunto. :mrgreen:

Enfim, The Ataris é uma das poucas bandas de HC Melódico, da linha punk farofa/comercial que me acompanha até hoje, digo, que eu gosto muito.

O som dos caras é bem farofa como eu já disse(#3 vez já heim?), porém, ainda assim conseguir ter mais qualidade que bandas posers de HC melódico como Blink, Good Charlotte, e ser bem mais variado que bandas de emo como uma dúzia aí Dashboard Confessional, New Found Glory entre outras...

Fazia tempo que eu não escutava com frequencia o som deles, desde o final de 2001 mais ou menos, mas agora até com boatos(coisa que eu ainda não tenho certeza se é verdade ou não... mas parece que terá mesmo) da vinda deles para o Brasil no inicio de fevereiro e tudo mais, a vontade de escutar a banda voltou.

Para quem quiser conhecer(acho difícil heim, nesse meio de headbanger furiosos) a banda aconselho o Blues Skies, Broken Hearts... Next 12 Exits de 1999 ou então o End Is Forever(2001), o último disco deles de 2003, o So Long, Astoria eu curto para caramba mais tem muitos fãs que odeia, não faço idéia porque... mas enfim é isso.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho que esse tópico vai superar o do Poison de xingamentos heim...
    mesmo pelo pessoal que não conhece a banda porque depois deles verem essa foto aí... :lol:

2. Knight

Knight Rider On The Storm

Eu pensei que você estivesse falando do video game :roll:

3. Krebain

Krebain Banned

:lol:

Eu também...

Juro eu até estava indo tentar conhecer a banda, mas depois que eu vi a foto... :roll:

4. Nunis

Nunis Steve Young

Antes fosse :roll:
    Thico na sua nova onda emoboy, ninguém merece :lol:

5. O nome da banda é bom.

A banda eu não conheço. Mas não gosto do estilo...

Mas alto lá Thico !!! O Poison é ainda mais farofero que isso aí... :twisted:

6. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

Hardcore nao tem discussao, a melhor banda do genero eh Envy

7. .plück.

.plück. Usuário

Pq sempre tem um gordinho em bandas de hardcore?

8. Fly Pan Am

Fly Pan Am The Land Between Solar Systems

Boa observacao. Nunca tinha reparado. Nao faco a minima ideia.

9. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

Ha, tópico idiota criado por um punk sujo, comedor de lixo.........anarco bosta.....

10. Knight

Knight Rider On The Storm

:rofl:

Cada um que aparece por aqui...

11. Idril

Idril Usuário

Achoq ue se você passasse a respeitar os t´ppicos alheios e a parar de escrever coisas que podem muito bem serem consideradas como flood, todos no Músicas agradeceriam.

Critique, mas respeite e nãofloode ACIMA DE TUDO! :wink:

12. Algo me diz que o FREAK voltou (de novo) hein galera... :roll:

13. Thico

Thico The Passenger

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Algo me diz que eu trouxe ele do além.

14. Vixi, deletaram o post do mané !! :eek:

15. Thico

Thico The Passenger

Deletaram? Aqui ainda tá... só se tiver outro...

Mas enfim, além dele quem mais gosta de Ataris? :)

Compartilhar