• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

THE ATARIS - O melhor do Emo/HC Melódico

Thico

The Passenger
Seguindo a linha Poison do Luiz, resolvi criar um tópico de uma banda que eu considero desde a época que eu era um anarco-punk-farofa-de-botique que me achava o entendido no assunto. :mrgreen:

Enfim, The Ataris é uma das poucas bandas de HC Melódico, da linha punk farofa/comercial que me acompanha até hoje, digo, que eu gosto muito.

O som dos caras é bem farofa como eu já disse(#3 vez já heim?), porém, ainda assim conseguir ter mais qualidade que bandas posers de HC melódico como Blink, Good Charlotte, e ser bem mais variado que bandas de emo como uma dúzia aí Dashboard Confessional, New Found Glory entre outras...

Fazia tempo que eu não escutava com frequencia o som deles, desde o final de 2001 mais ou menos, mas agora até com boatos(coisa que eu ainda não tenho certeza se é verdade ou não... mas parece que terá mesmo) da vinda deles para o Brasil no inicio de fevereiro e tudo mais, a vontade de escutar a banda voltou.

Para quem quiser conhecer(acho difícil heim, nesse meio de headbanger furiosos) a banda aconselho o Blues Skies, Broken Hearts... Next 12 Exits de 1999 ou então o End Is Forever(2001), o último disco deles de 2003, o So Long, Astoria eu curto para caramba mais tem muitos fãs que odeia, não faço idéia porque... mas enfim é isso.


ataris2_200x250.jpg


Acho que esse tópico vai superar o do Poison de xingamentos heim...
mesmo pelo pessoal que não conhece a banda porque depois deles verem essa foto aí... :lol:
 
O nome da banda é bom.

A banda eu não conheço. Mas não gosto do estilo...


Mas alto lá Thico !!! O Poison é ainda mais farofero que isso aí... :twisted:
 
FrozenGlass disse:
Ha, tópico idiota criado por um punk sujo, comedor de lixo.........anarco bosta.....

Achoq ue se você passasse a respeitar os t´ppicos alheios e a parar de escrever coisas que podem muito bem serem consideradas como flood, todos no Músicas agradeceriam.

Critique, mas respeite e nãofloode ACIMA DE TUDO! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo