1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Teste] Você conhece bem o universo de "O Senhor dos Anéis"?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Gin, 6 Set 2011.

1. Gin

Gin Usuário

Este é um teste que eu encontrei: contém 11 questões de múltipla escolha sobre o universo de SdA e J.R.R Tolkien. São perguntas bem simples, quem tiver a curiosidade faça o teste:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Jhulha

Jhulha Lurker

Essas questões são fáceis ate para quem apenas conhece os filmes.

3. Auditore

Auditore Usuário

Você conhece bem o universo de "O Senhor dos Anéis"?

Hahaha! Isso foi muito fácil. Fiz 11 de 11. Porém fiz um caça-palavras no Racha-Cuca sobre Mitologia Tolkien e me deu um trabalho, mas consegui.

4. Gin

Gin Usuário

Realmente são bem fáceis. Algumas coisas eu não sabia mas, as alternativas praticamente te obrigam a acertar. :lol:
    Fiz 11 de 11 também.

5. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não sabia quais prêmios o filme ganhou no Oscar, e errei a língua, eu tinha marcado certo, mas depois dsmarquei e marquei a opção "errada".

6. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

7 - A caminho da Montanha da Perdição, Frodo conta com a ajuda dos ents, uma raça de árvores humanoides. Qual é o nome da mais velha dessas árvores?

Essa pergunta ta errada, não? Frodo não recebeu ajuda dos ents. Não diretamente.

7. Nihal

Nihal Ventinha xD

Muito fácil, acertei todas também.
    Também estranhei a pergunta sobre os ents. :think:

Última edição: 8 Set 2011
  8. Gin

Gin Usuário

Hum.. é mesmo. Boa percepção Bel!

9. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

Errei a dos oscar's.... tbém, eu nem curtia SdA ainda haushaushaushaushuas

10. Auditore

Auditore Usuário

Tem razão. Também achei estranho.

11. Luna Eldarion

Luna Eldarion Usuário

Questões ultra faceis :mrgreen: acertei as 11, mesmo quem so viu os filmes fica facil acertar, em vista das alternativas ne @[email protected]

12. Srta. Peredhil

Srta. Peredhil Usuário

Sim, a pergunta está mal colocada. Merry e Pippin são os que foram acolhidos pelos Ents. Esse negócio de "Frodo conta com a ajuda dos ents"... Tecnicamente muitos se beneficiaran com a ajuda dos Ents, pois eles detonaram Isengard.

13. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Errei a do oscar também, só sabia que era o segundo filme da trilogia com mais prêmios, depois do RDR.

14. Ecthelion

Ecthelion Mad

11/11 tb.

E eu sempre gostei das enquetes/quiz da Super.

15. Turgon

Turgon 孫 悟空

Fácil realmente as questões.

A do Oscar eu não lembrava dos nomes das categorias, mas acertei por causa da quantidade de Oscar ganho.

16. ancalagon_killer

ancalagon_killer Usuário

Errei a última, achei que a obra de tolkien filmada atualmente na nova zelândia era o ladrão de raios...:roll:

17. hquest

hquest Usuário

So o q passou no filme e algumas coisa q vi no wikipedia. Nao sei GEOGRAFIA, HISTORIA, GRAMATICA da Terra media, minima ou maior.

18. Thanatos

Thanatos Mortinho Usuário Premium

Istar seria uma "classe" não? A raça do Gandalf é maiar

Compartilhar