• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Teste] Você conhece bem o universo de "O Senhor dos Anéis"?

Gin

Usuário
Este é um teste que eu encontrei: contém 11 questões de múltipla escolha sobre o universo de SdA e J.R.R Tolkien. São perguntas bem simples, quem tiver a curiosidade faça o teste:

Teste
 
Você conhece bem o universo de "O Senhor dos Anéis"?

Hahaha! Isso foi muito fácil. Fiz 11 de 11. Porém fiz um caça-palavras no Racha-Cuca sobre Mitologia Tolkien e me deu um trabalho, mas consegui.
 
Realmente são bem fáceis. Algumas coisas eu não sabia mas, as alternativas praticamente te obrigam a acertar. :lol:
Fiz 11 de 11 também.
 
Não sabia quais prêmios o filme ganhou no Oscar, e errei a língua, eu tinha marcado certo, mas depois dsmarquei e marquei a opção "errada".
 
7 - A caminho da Montanha da Perdição, Frodo conta com a ajuda dos ents, uma raça de árvores humanoides. Qual é o nome da mais velha dessas árvores?

Essa pergunta ta errada, não? Frodo não recebeu ajuda dos ents. Não diretamente.
 
Muito fácil, acertei todas também.
Também estranhei a pergunta sobre os ents. :think:
 
Última edição:
7 - A caminho da Montanha da Perdição, Frodo conta com a ajuda dos ents, uma raça de árvores humanoides. Qual é o nome da mais velha dessas árvores?

Essa pergunta ta errada, não? Frodo não recebeu ajuda dos ents. Não diretamente.
Hum.. é mesmo. Boa percepção Bel!
 
Errei a dos oscar's.... tbém, eu nem curtia SdA ainda haushaushaushaushuas
 
7 - A caminho da Montanha da Perdição, Frodo conta com a ajuda dos ents, uma raça de árvores humanoides. Qual é o nome da mais velha dessas árvores?

Essa pergunta ta errada, não? Frodo não recebeu ajuda dos ents. Não diretamente.

Tem razão. Também achei estranho.
 
Questões ultra faceis :mrgreen: acertei as 11, mesmo quem so viu os filmes fica facil acertar, em vista das alternativas ne @.@
 
7 - A caminho da Montanha da Perdição, Frodo conta com a ajuda dos ents, uma raça de árvores humanoides. Qual é o nome da mais velha dessas árvores?

Essa pergunta ta errada, não? Frodo não recebeu ajuda dos ents. Não diretamente.

Sim, a pergunta está mal colocada. Merry e Pippin são os que foram acolhidos pelos Ents. Esse negócio de "Frodo conta com a ajuda dos ents"... Tecnicamente muitos se beneficiaran com a ajuda dos Ents, pois eles detonaram Isengard.
 
Errei a do oscar também, só sabia que era o segundo filme da trilogia com mais prêmios, depois do RDR.
 
Fácil realmente as questões.

A do Oscar eu não lembrava dos nomes das categorias, mas acertei por causa da quantidade de Oscar ganho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo