• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ TESTE VOCACIONAL ]

Chester_Cubano disse:
Realista - NaN

Eu nao entendi pq apareceu esse NaN no meu realista! :osigh:

Pelo que me lembro de Javascript: NaN = Not a Number. Provavelmente você esqueceu de colocar algum número em algum campo ou escreveu uma letra ao invés de número.

Tsc, tsc... Totalmente tosco e precário este teste, a ponto de nem fazer uma verificação decente nas respostas dadas.
 
INVESTIGATIVO: 187
ARTISTA: 150
CLÁSSICO: 116
REALISTA: 114
EMPREENDEDOR:85
SOCIAL: 80

Não tem profissão.

Tem coisas que não tem sentido. Piloto de avião por exemplo: basta perguntar " você gosta de avião?". Esse negócio de dar nota é muito impreciso.

Só serve um pouco pra saber a personalidade.
 
Investigativo: 143
Clássico :143
Empreendedor: 127
Artista: 121
Social: 107
Realista: 95


Well...não tive paciencia pra tentar todas as combinações, mas fui direto procurar a minha profissão, que é advocacia, e as letra eram ESI, que com boa vontade dá pra deduzir q levo jeito...heheheh...o q mais se aproximou foi Fiscal de Impostos..hauhauhahu...agora me diz, desde quando alguém precisa de voca~ção pra ser fiscal de impostos???? Fala sério!
 
Eu fiz uma vez o teste da revista Veja em 1998 e não deu nada
dessa vez, deu:

REALISTA 55
INVESTIGATIVO 92
ARTISTA 74
SOCIAL 74
EMPREENDEDOR 90
CLASSICO 57

Fui baixo em tudo, logo não sirvo pra nada? rsrsrs
outra coisa, eu sou tudo menos empreendedor, eu odeio empreender nas coisas, eu acho q copiando se chega muito mais longe rsrsrs
 
Realista- 143
investigativo-147
Artista-162
Social- 162
Empreendedor- 143
Clássico-129

:|
 
Realista - 85
Investigativo - 117
Artista - 123
Social - 140
Empreendedor - 88
Clássico - 116

pontos bem distribuidos ateh
 
Realista 125
Investigativo 145
Artista 152
Social 114
Empreendedor 129
Clássico 103

Bem, naum tem muita diferença entr eum e outro.. Mas gostei do lado artístico ter prevalecido.. Quem sabe eu dê certo no teatro.. ^^
 
R - 122 I- 151 A - 152 S - 161 E - 133 C - 118
Suponho que, como não há muita diferença numérica entre uma área e outra, eu posso fazer qualquer coisa.
:|
Teste mei fajuto mesmo...
 
o unico tewste que pode ter creditibilidade é o que é feito com
um psicólogo, mas é muito caro.
 
realista 127
investigativo 157
artista 91
social 48
empreendedor 154
classico 70

eu nao sou nada...

vai ver eu sou um tremendo vagabundo..... sera q existe teste vocacional para isso?


Dwarf
 
Já tinha visto esse tópico faz um tempo, mas tava com preguiça... bom, agora eu fiz, e o resultado foi:

Investigativo: 145
Artista: 113
Realista: 108
Clássico: 86
Social: 49
Empreendedor: 44

Hahahaha
Nessa ordem aí não teve profissão indicada. Das outras a q mais me atraiu foi AIR, paisagismo. Mas a q eu escolhi foi biologia, indicada pra quem tiver resultado irE, e realmente eu não sou nem um pouquinho empreendedora... mas pensei q fosse ainda menos social.

E eu acho q esse d artista aí tá meio furado. Gostar d arte não significa ter vocaçao pra isso... eu adoro desenhos, gosto d tentar fazer alguns, mas sai tudo horrível!
 
Realista - 30 :roll:
Investigativo - 92 :tsc:
Artista - 116 :)
Social - 88 :)
Empreendedor - 44 :?
Clássico - 50 :lol:

Pff... Sei lá. Meio previsível...

Eu já fiz teste vocacional com psicólogo e ela, minha querida psi Dulce, disse que de acordo com tudoe tudo eu deveria ser psicóloga também. Que lindo! Meu incosciente grita "Eu quero ser psicóloga, mamanhê!" e isso é lindo porque eu me identifico mesmo e tenho quase certeza absoluta de que é isso o que eu quero fazer! \o/

Mas...
...De acordo com esse teste aí eu sou quase nem um pouco empreendedora, o que é bem prejudicial.

Pontuações baixas, praticamente um zero a esquerda XD~
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo