1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teste: Sua sorte de hoje.

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Drygo, 13 Jan 2008.

1. Drygo

Drygo Usuário

Teste pra saber sua sorte do dia.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

resultado meu de hoje (13/01)
    Dia ligado ao passado, alguém que você não vê há tempos pode retornar ou você poderá fazer algo que há muito tempo não fazia.

Seu número da sorte hoje é: 40

Última edição: 3 Jan 2011
  2. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

kkkkkkkkkkkkkkk
    que mintira esse meu eu nem vo a festas, kkkkk
    e "ZERO" meu numero, é neh a vida é assim.

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Hoje é um dia excelente pra fazer um churrasco, acampar ou fazer um churrasco com os amigos, ou seja, relaxar e se divertir ao mesmo tempo.

Seu número da sorte hoje é: 68

:ahhh: :uhu:

4. Foxwulf

Foxwulf Banned

"Dia propicio pra começar algo novo, pode ser um projeto, um curso, ou até uma vida nova. Não sabe por onde começar? Você pode começar mudando os móveis do seu quarto de lugar.

Seu número da sorte hoje é: 70"

5. CirdanDoOeste

CirdanDoOeste Lord sobre Mithlond

kkkkkkkkkkkkkkk
    Ja te boto para trabalhar.....

6. Mariana Hoffmann

Mariana Hoffmann Meldanë

Epa! Essa é repetida!!!! Igual ao drigo!!!!!!kkkkk
    decerto alguem q acredite nestas palhaçadas daki a pouco diz: "que nó temos o mesmo destino" kkkkk hilário

7. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Meu resultado:

"Que tal praticar um esporte hoje? Esporte e exercícios físicos vão deixar seu corpo e mente em equilibrio. Academia é uma boa pedida pra hoje.

Seu número da sorte hoje é 10
    "

Pior que ando precisando mesmo, não só hoje mas em qualquer dia, fora de forma como estou :oops:

8. Estranho

Estranho Dancer

Sorte de Hoje: Sua criatividade está em alta hoje, dia bom pra colocar planos em prática e pra preparar boas surpresas para as pessoas que você gosta.

Seu número da sorte hoje é: 24

24!?

WTF?!

9. Omykron

Omykron far above

LULZ!

aqui não abre.

10. Danee

Danee Demônio angelical

Render? Um domingo render? Vai me render dor de cabeça de ficar na frente do pc.. :lol:

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Huahaha, sim, estou me dedicando ao trabalho e estudo, certamente. Já foi a época, huaha!!! Hum...convite inesperado é bom, ontem surgiu um as 21h30 da noite...hoje também?! :hanhan:

Caraca, 64?! Muito alto, gosto de números mais baixos. :roll:

12. Regente

Regente Serenity Painted Death

Trabalho? Estudos?! Xô, tô de férias.

13. willian123

willian123 Usuário

Hoje é um dia em que você vai poder contar com a ajuda de amigos e familiares, se você tiver algum problema simples ou sério, você terá alguém do seu lado te apoiando.

Seu número da sorte hoje é: 82

Pegunta alguem isso funcioname mesmo :think:

Compartilhar