• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste: Sua sorte de hoje.

Hoje é um dia perfeito pra fazer novas amizades, curtir a vida, ir em festas e baladas em geral. Divirta-se!
Meu número da sorte hoje é: 0

kkkkkkkkkkkkkkk
que mintira esse meu eu nem vo a festas, kkkkk
e "ZERO" meu numero, é neh a vida é assim.
 
Hoje é um dia excelente pra fazer um churrasco, acampar ou fazer um churrasco com os amigos, ou seja, relaxar e se divertir ao mesmo tempo.

Seu número da sorte hoje é: 68





:ahhh: :uhu:
 
"Dia propicio pra começar algo novo, pode ser um projeto, um curso, ou até uma vida nova. Não sabe por onde começar? Você pode começar mudando os móveis do seu quarto de lugar.

Seu número da sorte hoje é: 70"
 
Dia ligado ao passado, alguém que você não vê há tempos pode retornar ou você poderá fazer algo que há muito tempo não fazia.

Seu número da sorte hoje é: 40
Epa! Essa é repetida!!!! Igual ao drigo!!!!!!kkkkk
decerto alguem q acredite nestas palhaçadas daki a pouco diz: "que nó temos o mesmo destino" kkkkk hilário
 
Meu resultado:

"Que tal praticar um esporte hoje? Esporte e exercícios físicos vão deixar seu corpo e mente em equilibrio. Academia é uma boa pedida pra hoje.

Seu número da sorte hoje é 10
"

Pior que ando precisando mesmo, não só hoje mas em qualquer dia, fora de forma como estou :oops:
 
Sorte de Hoje: Sua criatividade está em alta hoje, dia bom pra colocar planos em prática e pra preparar boas surpresas para as pessoas que você gosta.

Seu número da sorte hoje é: 24

24!?

WTF?!
 
Hoje seu dia promete render muito, seja no trabalho, em casa, na escola ou na faculdade, seu esforço será reconhecido e recompensado.

Seu número da sorte hoje é: 8

Render? Um domingo render? Vai me render dor de cabeça de ficar na frente do pc.. :lol:
 
Hoje é um dia pra você se dedicar ao trabalho e/ou estudos, também pode surgir um convite inesperado.

Seu número da sorte hoje é: 64


Huahaha, sim, estou me dedicando ao trabalho e estudo, certamente. Já foi a época, huaha!!! Hum...convite inesperado é bom, ontem surgiu um as 21h30 da noite...hoje também?! :hanhan:

Caraca, 64?! Muito alto, gosto de números mais baixos. :roll:
 
Hoje é um dia pra você se dedicar ao trabalho e/ou estudos, também pode surgir um convite inesperado.

Seu número da sorte hoje é: 60

Trabalho? Estudos?! Xô, tô de férias.
 
Hoje é um dia em que você vai poder contar com a ajuda de amigos e familiares, se você tiver algum problema simples ou sério, você terá alguém do seu lado te apoiando.

Seu número da sorte hoje é: 82

Pegunta alguem isso funcioname mesmo :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo