• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste da Fruta

• Criador do tópico Criador do tópico Dirhil
  • Data de Criação Data de Criação
Eu escoli laranja apesar de gostar mais de maça... mais a ultima pessoa que comeu uma maça em uma cabana com "sete pequenas camas e à direita uma pequena mesa com sete cadeiras" moreu e resusuitou com um cara beixando essa pessoa :lol:

Yoru Ken disse:
Eu escoli laranja apesar de gostar mais de maça... mais a ultima pessoa que comeu uma maça em uma cabana com "sete pequenas camas e à direita uma pequena mesa com sete cadeiras" moreu e resusuitou com um cara beixando essa pessoa

Ai meu Eru! :eek:
Já tem até lenda urbana? :lol: :lol: :lol:

Dirhil disse:
Finarfin disse:
Dirhil xegou perto do Locke falando sobre tópicos idiotas...

Me xingue de todos os palavrõs possíveis, mas jamais me compare à tal pessoa.

E se vc fosse mais antigo no Fórum teria presenciado outros momentos "inspirados" meus :wink:
pelo menos uma vantagem de ser novato...

Dirhil vc se superou :clap:

Eu morri de rir agora... vc fez mo suspense praquilo :lol: como eu sou tolo..hehehe

Eu gosto de maçã ^^! Boo!

Nossa 8O
Eu cheguei a escrever "c" na barra de endereços para
anotar. Eu achei que ia ter um monte de letras e tal.
Mas no fundo eu sabia que era zueira.

Eu gosto de maçã :dance:

Pelo menso um teste que deu certo :lily:

Putz!!
Esse teste mudou minha vida!

Mas eu faria o mesmo que o Neo...
Comeria todas as frutas e depois domiria numa das camas...

uhahuahuauhuhauhahuuhahahuuhahu

descobri uma das poucas vantagens em ser moderador:

- se vc abre um tópico de teste, faz ele parecer ser sério..... todos acreditam :lol:

O pior de tudo é quando essa criatura que abriu o tópico te manda por e-mail uns quatro ou cinco testes legais, e depois te manda esse...

Dá vontade matar... :x

Lady Gigi disse:
Yoru Ken disse:
Eu escoli laranja apesar de gostar mais de maça... mais a ultima pessoa que comeu uma maça em uma cabana com "sete pequenas camas e à direita uma pequena mesa com sete cadeiras" moreu e resusuitou com um cara beixando essa pessoa

Ai meu Eru! :eek:
Já tem até lenda urbana? :lol: :lol: :lol:

:roll: Lenda urbana não... Mas um conto de fadas bem antigo que eu li para o meu primo semana retrasada sim...

Eu comeria o morango e o pessego, pegarias as outras frutas e iria pra um lugar longe dali, se os donos chegassem podiam fazer algo de ruim comigo hihihihihi :oops:

hiiiiiiiii wiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hun hun hiiiiiiiiihiiiiiiiii wiiiiiiiiii! :lily:

Eu pagaria as frutas, as camas e as cadeiras(7? por acaso era a casa dos anões?)
e colocaria tudo no likidificador, bateria e tomaria com um bom chantily

Ah, eu vou me suicidar depois dessa. hehehe Muito interessante. Sabe que eu me interesso por coisas sem nexo como essa?!?! Pois é!

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
185 Dias 3 Horas 28 Minutos 54 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
185 Dias 3 Horas 28 Minutos 54 Segundos
Back