• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste da Fruta

Eu escoli laranja apesar de gostar mais de maça... mais a ultima pessoa que comeu uma maça em uma cabana com "sete pequenas camas e à direita uma pequena mesa com sete cadeiras" moreu e resusuitou com um cara beixando essa pessoa :lol:
 
Yoru Ken disse:
Eu escoli laranja apesar de gostar mais de maça... mais a ultima pessoa que comeu uma maça em uma cabana com "sete pequenas camas e à direita uma pequena mesa com sete cadeiras" moreu e resusuitou com um cara beixando essa pessoa

Ai meu Eru! :eek:
Já tem até lenda urbana? :lol: :lol: :lol:
 
Dirhil disse:
Finarfin disse:
Dirhil xegou perto do Locke falando sobre tópicos idiotas...

Me xingue de todos os palavrõs possíveis, mas jamais me compare à tal pessoa.



E se vc fosse mais antigo no Fórum teria presenciado outros momentos "inspirados" meus :wink:
pelo menos uma vantagem de ser novato...
 
Dirhil vc se superou :clap:

Eu morri de rir agora... vc fez mo suspense praquilo :lol: como eu sou tolo..hehehe

Eu gosto de maçã ^^! Boo!
 
Nossa 8O
Eu cheguei a escrever "c" na barra de endereços para
anotar. Eu achei que ia ter um monte de letras e tal.
Mas no fundo eu sabia que era zueira.

Eu gosto de maçã :dance:

Pelo menso um teste que deu certo :lily:
 
Putz!!
Esse teste mudou minha vida!

Mas eu faria o mesmo que o Neo...
Comeria todas as frutas e depois domiria numa das camas...
 
uhahuahuauhuhauhahuuhahahuuhahu

descobri uma das poucas vantagens em ser moderador:

- se vc abre um tópico de teste, faz ele parecer ser sério..... todos acreditam :lol:
 
O pior de tudo é quando essa criatura que abriu o tópico te manda por e-mail uns quatro ou cinco testes legais, e depois te manda esse...

Dá vontade matar... :x
 
Lady Gigi disse:
Yoru Ken disse:
Eu escoli laranja apesar de gostar mais de maça... mais a ultima pessoa que comeu uma maça em uma cabana com "sete pequenas camas e à direita uma pequena mesa com sete cadeiras" moreu e resusuitou com um cara beixando essa pessoa

Ai meu Eru! :eek:
Já tem até lenda urbana? :lol: :lol: :lol:

:roll: Lenda urbana não... Mas um conto de fadas bem antigo que eu li para o meu primo semana retrasada sim...
 
Eu comeria o morango e o pessego, pegarias as outras frutas e iria pra um lugar longe dali, se os donos chegassem podiam fazer algo de ruim comigo hihihihihi :oops:

hiiiiiiiii wiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hun hun hiiiiiiiiihiiiiiiiii wiiiiiiiiii! :lily:
 
Eu pagaria as frutas, as camas e as cadeiras(7? por acaso era a casa dos anões?)
e colocaria tudo no likidificador, bateria e tomaria com um bom chantily
 
Ah, eu vou me suicidar depois dessa. hehehe Muito interessante. Sabe que eu me interesso por coisas sem nexo como essa?!?! Pois é!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo