• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste da Fruta

• Criador do tópico Criador do tópico Dirhil
  • Data de Criação Data de Criação

Dirhil

Olha, Schroeder...
Primeiro: se este teste já apareceu por aqui podem trancar ou mergear :wink: Só quis colocá-lo pois é um dos poucos que eu fiz, e que realmente funcionou :wink:

Vamos à ele:

Imagine que você esta no meio da selva e encontra uma cabana às margens de um rio. Você entra na cabana e vê à sua esquerda sete pequenas camas e à direita uma pequena mesa com sete cadeiras. Sobre a mesa tem uma cesta com 5 tipos de frutas.

São elas:
a.) Maçã
b.) Banana
c.) Morango
d.) Pêssego
e.) Laranja

Qual fruta você escolheria? - a sua escolha revela muito de você

Resultado do teste no final do post:

Só leia após fazer o teste :wink:
[spoiler:98e13f7fe9]
a.) Se você escolheu a maçã significa que você é o tipo de pessoa que adora comer maçã.
b.) Se você escolheu a banana significa que você é o tipo de pessoa que adora comer banana.
c.) Se você escolheu a morango significa que você é o tipo de pessoa que adora comer morango.
d.) Se você escolheu a pêssego significa que você é o tipo de pessoa que adora comer pêssego.
e.) Se você escolheu a laranja significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja.[/spoiler:98e13f7fe9]

UHAUHuhauhuhaUHAhuUHAH

Eu sou o tpio de pessoa que fica dividido entre banana e maçã.... :lol:

Dirhil xegou perto do Locke falando sobre tópicos idiotas...

Finarfin disse:
Dirhil xegou perto do Locke falando sobre tópicos idiotas...

Me xingue de todos os palavrõs possíveis, mas jamais me compare à tal pessoa.

E se vc fosse mais antigo no Fórum teria presenciado outros momentos "inspirados" meus :wink:

Eu já tinha recebido essa coisa... :lol:
"Se você escolheu a laranja significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja." :lol:

Olha só que legal o resultado do meu teste. Só selecione depois de ter feito o teste. :mrgreen:

[spoiler:c492e30ac0]

c) você é o tipo de pessoa que adora comer morango.

[/spoiler:c492e30ac0]

Isto faz eu refletir um ponto crucial: por que é que não existem as opções caju e maracujá também? :lol: E se a pessoa gostar mais de salada de frutas? :lol:

eu gosto de comer maçã! Que revelação fantástica 8O 8O 8O

Mas, se a gente for analisar mesmo, dá pra tirar certas conclusões dos resultados desse teste :aham:

Comigo deu meio certo pq eu escolhi maca e banana, mas eu n gosto de banana, de maca sim, eu escolhi duas no caso se tivesse alguem junto comigo!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back