1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teste da Fruta

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Dirhil, 7 Jun 2003.

1. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Primeiro: se este teste já apareceu por aqui podem trancar ou mergear :wink: Só quis colocá-lo pois é um dos poucos que eu fiz, e que realmente funcionou :wink:

Vamos à ele:

Imagine que você esta no meio da selva e encontra uma cabana às margens de um rio. Você entra na cabana e vê à sua esquerda sete pequenas camas e à direita uma pequena mesa com sete cadeiras. Sobre a mesa tem uma cesta com 5 tipos de frutas.

São elas:
    a.) Maçã
    b.) Banana
    c.) Morango
    d.) Pêssego
    e.) Laranja

Qual fruta você escolheria? - a sua escolha revela muito de você

Resultado do teste no final do post:

Só leia após fazer o teste :wink:
    [spoiler:98e13f7fe9]
    a.) Se você escolheu a maçã significa que você é o tipo de pessoa que adora comer maçã.
    b.) Se você escolheu a banana significa que você é o tipo de pessoa que adora comer banana.
    c.) Se você escolheu a morango significa que você é o tipo de pessoa que adora comer morango.
    d.) Se você escolheu a pêssego significa que você é o tipo de pessoa que adora comer pêssego.
    e.) Se você escolheu a laranja significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja.[/spoiler:98e13f7fe9]

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

UHAUHuhauhuhaUHAhuUHAH

Eu sou o tpio de pessoa que fica dividido entre banana e maçã.... :lol:

3. The Man T.

The Man T. Usuário

8O
    Que tosqueira...........

4. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

eu sou mais esperto e mais gordo... comeria tudo...e dormiria na cama depois....

5. Riff

Riff Usuário

Meu Deus, eu sou uma pessoa q gosta de maçã 8O
    Q revelação, eu juro q não sabia.

:lol:

6. Fake

Fake Lord make me fast and accurate

Dirhil xegou perto do Locke falando sobre tópicos idiotas...

7. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Me xingue de todos os palavrõs possíveis, mas jamais me compare à tal pessoa.

E se vc fosse mais antigo no Fórum teria presenciado outros momentos "inspirados" meus :wink:

8. na boa... eu ainda ñ to acreditando q foi um mod q criou esse tópico... :lol: :roll:

9. Link

Link The Hero of Time

Eu já tinha recebido essa coisa... :lol:
    "Se você escolheu a laranja significa que você é o tipo de pessoa que adora comer laranja." :lol:

10. Mulder

Mulder Usuário

Putz... :P
    Tosco hein... :mrgreen:

11. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

É tão tosco que não é engraçado...

12. Não, aí é que tá. É engraçado justamente por ser tosco. :lol:

13. Hobbit_de_Cueca

Hobbit_de_Cueca Usuário

Olha só que legal o resultado do meu teste. Só selecione depois de ter feito o teste. :mrgreen:

[spoiler:c492e30ac0]

c) você é o tipo de pessoa que adora comer morango.

[/spoiler:c492e30ac0]

Isto faz eu refletir um ponto crucial: por que é que não existem as opções caju e maracujá também? :lol: E se a pessoa gostar mais de salada de frutas? :lol:

14. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

eu gosto de comer maçã! Que revelação fantástica 8O 8O 8O

Mas, se a gente for analisar mesmo, dá pra tirar certas conclusões dos resultados desse teste :aham:

15. Ogden

Ogden Usuário

puts... 8O

é..
    imagino as conclusões q dá pra tirar! :lol:

16. Gogumelo

Gogumelo Usuário

kramba!
    e nao eh q o teste deu certo???
    :lol: :lol: :lol: :lol:

17. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Comigo deu meio certo pq eu escolhi maca e banana, mas eu n gosto de banana, de maca sim, eu escolhi duas no caso se tivesse alguem junto comigo!

18. liteeliniel

liteeliniel Usuário

HuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaHuAhUaH!!!!

Mto baummmmmmmm e não eh que dá certo mesmo!
    :mrgreen:

19. Realmente esse teste revelou muito sobre mim :lol: :lol: :lol: eu jah tinha recebido um e-mail com esse teste. huahuauhahua :lol: :lol: :lol:

20. *Morwen*

*Morwen* Usuário

Tosquice total....
    Mas é cômico de tão podre... :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar