• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terror

Realmente, e é bom abrir quando tiver alguem na sua casa junto,pois quando vi essa foto pela primeira vez, olha o clima:
Chovendo
Trovejando
tava escuro
e eu sozinha em casa...

NOOSSA! eu passei a noite cagando de medo... fiquei com foninho de ouvi ouvindo musica p/ tentar esquecer da foto até eu dormir...
depois passei 1 semana morrendo de medo só pensando na foto...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
quote:

Como sempre, alguem tera q sugerir para formarmos uma sociedade



Que tal Clube sexto sentido...
 
P*ta que p*riu!
Eu te odeio!
Eu te odeio!
Nunca mais faça isso!
Nunca mais faça isso!
Eu dei um grito tão grande que a minha mãe pensou que eu tinha morrido!
Porque eu sou curioso?
Eu quero parar de ser curioso!
Me borrei todo!
Vou tremer uns 6 meses!
Fiquei branco!
ah,ah,ah!
Tô ficando mais calmo...
Foi mal o que falei...
O panico foi grande...
Foi a primeira fez que eu gritei de medo!
Ah...hoje eu tenho pesadelo...
com certeza...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
OPA! to dentro! do clube

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
quote:
P*ta que p*riu!
Eu te odeio!
Eu te odeio!
Nunca mais faça isso!
Nunca mais faça isso!
Eu dei um grito tão grande que a minha mãe pensou que eu tinha morrido!
Porque eu sou curioso?
Eu quero parar de ser curioso!
Me borrei todo!
Vou tremer uns 6 meses!
Fiquei branco!
ah,ah,ah!
Tô ficando mais calmo...
Foi mal o que falei...
O panico foi grande...
Foi a primeira fez que eu gritei de medo!
Ah...hoje eu tenho pesadelo...
com certeza...



Hahahaha, eh isso ai, vc esta pronto pra entrar no clube e duvido muito que o seu grito tem sido mais forte que o meu...meu amigo disse pra ficar com a cara pregada no pc que a imagem se formaria devagar...e eu tava no escuro(como ele recomendou)....aaaaHHHHHH
 
kralyu
tomar susto com isso eh o fim
sério
eu ja vi fotos piores, sozinho em casa
e durmi feliz pacas
acordei melhor do q quando acordei no dia seguinte
q medo é esse
90% dessas fotos são montagens, e algumas toskas


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Eu sei...
mas que dá susto dá...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
quote:
kralyu
tomar susto com isso eh o fim
sério
eu ja vi fotos piores, sozinho em casa
e durmi feliz pacas
acordei melhor do q quando acordei no dia seguinte
q medo é esse
90% dessas fotos são montagens, e algumas toskas


Po cara deixa eu ser seu amigo entao...
hehe, meu susto nao foi da imagem em si mas da surpreesa que tive, pois meu amigo preparou muito bem a situaçao e eu fiquei esperando uma coisa quando derrepente surgiu uma outra...assusta sim, sem essa. Tem nego ai que fica do outro lado do quanto olhando pro compudor de longe, po, assim nao assusta mesmo nao. E assustar eh legal, eu ficaria triste(e preocupado) se nao me assusta-se com nada...
 
Aí, tomei vergonha na cara e fui ver a foto de novo. Fiquei lá olhando, no início bem nervoso, mas já tô tranqüilo. Fui naquele site de assombrações e vi todas as fotos de fantasmas. Tá na cara que é montagem, mas é legal, mesmo assim. Tem umas que parecem fumaça, muito tosco. E aquelas tatuagens, HAHAHAHAHAHA

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
Tatuagens? onde? onde tem isso? QUERO VER! (ja disse que gosto de ver coisas anormais? e saber das historias,mesmo quando to cagando de medo?<(¬_¬)>¿)

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
quote:Po cara deixa eu ser seu amigo entao...
hehe, meu susto nao foi da imagem em si mas da surpreesa que tive, pois meu amigo preparou muito bem a situaçao e eu fiquei esperando uma coisa quando derrepente surgiu uma outra...assusta sim, sem essa. Tem nego ai que fica do outro lado do quanto olhando pro compudor de longe, po, assim nao assusta mesmo nao. E assustar eh legal, eu ficaria triste(e preocupado) se nao me assusta-se com nada...

se bem q a 2ª eh a unica q assusta, mas assusta de deixar rindo
hehehe



Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
quote:
Tatuagens? onde? onde tem isso? QUERO VER! (ja disse que gosto de ver coisas anormais? e saber das historias,mesmo quando to cagando de medo
No site que você mesma indicou, ora pipocas! http://www.assustador.com.br
Tem umas que são muito engraçadas...

"Viva as pulgas francesas!"
Eu sou o que caminha em Sonhos...
 
www.mensagemsubliminar.com.br

vá na parte de musicas, é uma das mais interessantes. Dá pra escutar trchos de musicas ao contrario e vc escuta nitidamente palavras satanicas...

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
hahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahaha


Muito comica as duas fotos...a da menina e a boneca e a da casa em q aparece aquele rosto....O q valeu mesmo foi o site de msg subliminares do Ritow

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 
Gente, vcs sem impressionam com pouco. Vai, o primeiro gif assusta, admito. Mas eu já tinha visto, se não me engano, o Hugo postou ele lá no Clube da Insônia, a um tempo atrás. Vi de madrugada, pulei de susto, mas dei risada.

Agora, aquela segunda foto, dá licença. Eu vi ela no programa do Ratinho, ele fez um escarcéu danado, disse pra não olhar nos olhos da menina, preparou tudo, e tal... Aí apareceu a foto e foi aquela decepção... Uma montagem, muito da mal feita, em 3D. E eu crente q ia morrer de medo, me parti de rir na frente da tv...

Abram de novo a foto, com calma. Ela é tosquíssima, chega a ser até ridícula. E não acreditem na história de q quem olhar fixamente pros olhos da menina fica louco. Eu olhei, e não fiquei louca!

Se eu encontrar umas fotos legais, posto aqui pra vcs se assustarem...
 
por favor...











A primeira foto é uma montagem da pior espécie. Prestrem atenção nos contornos mal acabados da superposição daquela "fantasma". Simplemente o vulto foi isolado de outra foto e colado quadro a quadro, aumentando o tamanho e mudando gradativamente de posição.











A segunda é um pouco menos pior, percebam que a guria não se encaixa no "cenário". Provavelmente foi retirada de outra foto e inserida sobre a foto do corredor. Posteriormante o ursinho foi colocado sobre ela (percebam que ela visivelmente NÃO está segurando o urso). Provavelmente tinha algum outro objeto qualquer na mão. Os olhos foram editados e posteriormente aplicado um filtro para distorcer as cores.
Agora vejam isto. A foto é grande, tirei um shot da tela inteira, vejam o RECORTE feito pelo cara que editou a foto. Não duvido que a criatura tenha feito isso no Paint ;-)















Desculpem se decepcionei vocês, mas fantasmas não existem ;-)









Dermeister, ateu de plantão, cético elevado ao cubo, vai dormir tranquilo por ter solucionado outro Arquivo X ;-)


























--








Lauft! Weil der Meister uns gesandt.







M.V.R.B.F. - Movimento Voluntário de Repúdio aos Banners no Fórum ;-)


Edited by - dermeister on 17 March 2002 03:59:24
 
Sei lá.. tipo assim.. é serio mesmo, quando vi a foto dessa menina ela estava em otro fundo... era tbm um corredor, mas dalva p/ ver uma porta atraz da menina... eos olhos dela nao brilhavam assim...mesmo assim.. sei lá.. eu vi 5 vezes essa foto e sinti a mesma coisa qe vi pela primeira vez... meu... parece que fui sei lá golpeada.. alguma coisa assim, vem uma coisa estranha da foto ! :P

Tipo, no site assustador temuma foto de um menino tbm qe tem as mesmas indicacoes.. nao olhar nos olhos etc...

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
Todo mundo sabe que eh uma montagem(pelo menos espero q sim...) mas nem por isso ela deixa de assustar nas primeiras impressões. O que vale eh o susto, eu pelo menos nao ligo se eh falsa ou nao mesmo porque eu nao acredito que alguem possa fotografar um espírito.
 
que coisa é loca é essa eu já entrei nesse site e não me aconteceu nada de sustos, e vi todas as fotos (quase todas).

"o mundo é constituido de pedassos de vida que tentam sobreviver"
 
Eu vi essa foto da menina à uns 6 meses atrás. A primeira vez eu estava sozinho, à tarde, no meu quarto. A curiosidade era imensa, maior que o medo de que eu pudesse ficar traumatizado.
Sentia arrepios só de ler as informações sobre a foto. Eu tomei coragem e desci a página rápidamente até a parte da foto e senti uma pancada na barriga, uma dor que subiu pelo corpo.
Fechei a página na hora e começei a gritar no meu quarto.
Eu queria que tivesse alguém dentro do quarto comigo, senão eu morrer. Corri pela porta da frente, desci o elevador do meu prédio, sozinho, e fui correndo pra casa de um amigo pra mostrar a foto pra ele.
Depois disso foram 3 meses tremendo, com medo do escuro, medo de ficar sozinho no meu quarto.
Foi uma das piores experiências da minha vida.
Dá pra ver que a foto é falsa, mas eu acredito em fantasmas e acredito que se um dia eu ver um fantasma, vai ser traumatizante. A foto foi só uma aviso. Vai ver esse foi o propósito da foto... Um aviso de coisas que estão por vir...

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 17 March 2002 10:47:14

Edited by - Folco Gamgee on 17 March 2002 10:48:04
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo