• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terror

huaahuauhahuhua
dá mó cagaço esses negocios...
brinca com isso naum...
mas saum maneras...

Gollum, gollum !!!!
My prexxxxioxxxxx !!!
 
quote:
quote:
Eu nao acredito em espíritos que falam nem em objetos que se movem sozinhos.

Então tb não vou acreditar na próxima vez que as coisas sumirem de um lugar e parecerem em outro, ou qdo a luz acender sozinha.

E eu tb sinto presenças de vez em qdo, mas não são boas nem ruins, são apenas presenças. Eu sei que tem alguém, mas não sei quem. Se bem que.... tem vezes que eu sinto umas presenças, e do nada me dá um terror tremendo, mesmo sem eu saber pq. Mesmo assim é dazora. Vou ver se exorcizo esse prédio, o que já morreu de drogado assassinado aqui não é brincadeira.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]


Eu tb não acredito...
Eu tb sinto essas presenças...
Mas nunca me importei...
E se elas existirm...
O q pode machucar uma sombra?

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
Tipo.. para com isso... em outros foruns que visito, tbm tao falando dessas coisas.... isso ta me dando medo.. aiai... tbm sinto presença... e tem vez que tento nao pensar nisso..

Não vou+pensar nisso...
Não vou+pensar nisso...
Não vou+pensar nisso...

Tipo, aquela coisa da Branca de neve malvada, se eu fosse vc já teria me livrado dela... se ele é asism.. livre-se dela...

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
Trancaram meu tópico?????????????
Era uma ótima discussão filosófica. Queria descobrir o quanto os humanos de hoje em dia amam sua espécie. Muito obrigado, seja lá quem foi que fechou meu tópico! Pq o Adão sem Umbigo ainda tá aberto?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
A segunda foto eu jah conhecia, ateh fiquei com cagaço no começo, mas depois, notei que ela PODE ser uma montagem, ou não, depende da mente, se a pessoa tiver a mente fraca, a foto causou síndrome do pânico em casos sérios. Eu não olho mais pra ela nem fodenduh. E a segunda, KCT!!! SUSTO DA PORRAH!!! eu tava pensando que era sério.


[Clube da Insônia]
-Clube da Amizade-
 
quote:
Tipo.. para com isso... em outros foruns que visito, tbm tao falando dessas coisas.... isso ta me dando medo.. aiai... tbm sinto presença... e tem vez que tento nao pensar nisso..

Não vou+pensar nisso...
Não vou+pensar nisso...
Não vou+pensar nisso...

Tipo, aquela coisa da Branca de neve malvada, se eu fosse vc já teria me livrado dela... se ele é asism.. livre-se dela...


Ta bom entao vou te contar o que aconteceu comigo: durante muito tempo pensando em ver alguma coisa sobrenatural, eu ficava sozinho esperando algo acontecer e nunca nada acontecia. Eu ficava imaginando o que poderia aparecer ou acontecer que pudesse me assustar mais. Com o tempo eu comecei a imaginar coisas estranhas, eu fechava os olhos e tinha a sensaçao de que um rosto estava colado no meu e quando eu abrisse os olhos daria de cara, mas eu abria e nada, embora permanecesse uma sensaçao estranha. Eu dormia olhando pra porta imaginando que algo poderia entrar por ali, que alguém poderia colocar os olhos sutilmente pra me espiar. Isso passou a me incomodar e eu deixei esses pensamentos de lado. Leia Tolkien que vc esquece.

"Ou você pune os maus e fortalece meu exército ou assiste o mundo sangrar de braços cruzados"
- Malebólgia, o demonio -
 
Não precisam ter medo de fantasmas! Provavelmente 99% dos casos de fantasmas é coisa de nossa mente. Até mesmo a luz da minha casa acendendo e apagando e as coisas que somem pra aparecer em outros lugares devem ter explicaçao. Sabiam que quanto mais medo vocês tem, mais chances de encontrarem fantasmas? q sua mente se concentra tanto nisso, que acaba criando as imagens, e a gente vê e ouve coisas que não estão lá, como vultos, e pequenas palavras ditas por vozes imaginárias. Qdo eu era criança, eu tinha mto medo de Ets. Um dia fui dormir na casa do meu primo, ele dormiu e eu fiquei lá morrendo de medo, virado pra um canto. Qdo eu viro e olho pro meu primo, o que eu vejo? Sim, um ET deitado na cama dele. Me deu MUITOOOO medo, mas depois eu vi que era coisa da minha cabeça e parei de pensar nisso.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Sei lah...eu nunca vi nada de estranho graças a Deus...mas eu tenho mo medo dessas coisas...tipow eu naum assisto documentarios e nem nada de real relacionado com o assunto antes de dormir. Na verdade nem é recomemdavel fazer isso pq dai vc fika com medo pois seu cerebro grava as coisas com mais facilidade nesse periodo, dai vc fika com medo. É por isso que quando vc conversa de dia naum fika com medo dps.

Agora uma coisa que aconteceu comigo foi foda, e eu aprendi a naum se meter nessas coisas:

Eu estava la no site Assutador, vendo as fotos do Mamonas mortos...dai sabe quando vc esta de costas e alguem entra no quarto sem fazer nenhum ruido mas vc sente que tem alguem ali? Entaum eu comecei a sentir isso, dai dps de abrir a 5 ou 6 foto eu meio que escuto um: Ei!
Nossa!!! Eu desliguei o PC direto da tomada e sai correndo pra sala!!!
 
quote:Trancaram meu tópico?????????????
Era uma ótima discussão filosófica. Queria descobrir o quanto os humanos de hoje em dia amam sua espécie. Muito obrigado, seja lá quem foi que fechou meu tópico! Pq o Adão sem Umbigo ainda tá aberto? Cê tá Louco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11 O UMBIGO DE ADÃO É SAGRADO!!!!!!!!!!1 É O MELHOR TÓPICO QUE TEM.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
Eles nem deram tempo pro meu tópico entra no ritimo! Olha o começo do tópico do Umbigo, foi mais estranho que o meu e nem tinha nenhuma razão filosófica. "Penetração em pôneis" já começa testando os limites e o amor dos seres humanos.


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.
 
quote:
Sei lah...eu nunca vi nada de estranho graças a Deus...mas eu tenho mo medo dessas coisas...tipow eu naum assisto documentarios e nem nada de real relacionado com o assunto antes de dormir. Na verdade nem é recomemdavel fazer isso pq dai vc fika com medo pois seu cerebro grava as coisas com mais facilidade nesse periodo, dai vc fika com medo. É por isso que quando vc conversa de dia naum fika com medo dps.

Agora uma coisa que aconteceu comigo foi foda, e eu aprendi a naum se meter nessas coisas:

Eu estava la no site Assutador, vendo as fotos do Mamonas mortos...dai sabe quando vc esta de costas e alguem entra no quarto sem fazer nenhum ruido mas vc sente que tem alguem ali? Entaum eu comecei a sentir isso, dai dps de abrir a 5 ou 6 foto eu meio que escuto um: Ei!
Nossa!!! Eu desliguei o PC direto da tomada e sai correndo pra sala!!!




Esse susto vc toma qdo tá mto apreensivo ou mto ansioso com o que tá vendo, toma esses sustos mesmo. Eu nem tomo mais susto enquanto vejo pessoas mortas. Como eu já disse em outro tópico, é aquilo que a gente tá acostumado a ver todo dia, mas está do avesso.

Uma vez um amigo meu tava nesse mesmo site, qdo a irmã dele de 3 anos sentou do lado dele e ficou olhando tb, mas ele não percebeu. Aí ele tava mó apreensivo tb, qdo abriu uma foto. Nessa hora, a irmã dele saiu gritando e correndo, e bateu a porta com tudo, de medo. ele deu um berro na hora, tomou mais susto com a irmã do que com a foto.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:
Trancaram meu tópico?????????????
Era uma ótima discussão filosófica. Queria descobrir o quanto os humanos de hoje em dia amam sua espécie. Muito obrigado, seja lá quem foi que fechou meu tópico! Pq o Adão sem Umbigo ainda tá aberto?


"... É essencialmente pura ação, aventura, ficção científica, fantasia e com um toque de romance. Entre na fila agora. Esse é o verdadeiro Guerra nas Estrelas." Harry Knowles.



Porque o tópico é MEU...

Eu nem gritei com as fotos, mas arreaglei o olho legal na primeira. A segunda passou tranquila...

~Omykron, preferiria compartilhar a vida uma inteira com você, do que ter que encarar, sozinha, todas as outras vidas deste mundo~
[Clube da Insônia e da Amizade]
 
Segundo alguns segmentos fantasmas naum tem capacidade de assumir uma forma fisica propia a naum ser que elas estejam fortemente ligadas a um imagem( que tanto pode ser dela mesmo, como um cena), mas geralmente eles assumem uma forma projetada pelo seu subconciente, principalmente pelo medo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo