• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terror

quote:
A segunda foto é batidíssima já.... e pra mim é uma montagem, pois se tornou muito famosa na net..... tem fotos bem mais sinistras que essa


E a primeira é boa pra caramba, mas eu já conehcia tb

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)


só vcs olharem em volta dela
ela tem aquele efeito 3d q o pessoal usava naquela revista dos dinossauros e talz
soh q com ajuda daqueles efeitos das revistinhas da monica
mtu trash isso
nem tomei susto
teve nguim q zuou essa foto a mtu tempo
tem umas fotos mais escrotas do atentado no WTC, tinha foto de nego q se jogou
de restos, isso mesmo, restos de pessoas q tavam nos andares na qual os aviões atingiram
xocante isso


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
NOssa! GELEI quando eu li as indicações da foto,pois sao as mesmas duma foto que vi de uma menina da Endonésia... GENTE! sei lá... esse gif ea foto da menina da endonésia.. sério mesmo.. quando eu abro a página, eu sinto algo estranho... num é bem medo.. mais uma vontade de ficar olhado pra pagina em branco até a foto aparecer.. mais minha mão treme p/ apertar o botão p/ fechar a janela.. o mesmo aconteceu quando vi pela primeira vez uma foto da menina no corredor...
ela está nesse site
OBs.. eesse site é terrível! quem tem medo é melhogr nao entrar... pois é destruidor de mente... sério mesmo...
lá vai http://www.assustador.com.br

GENTE A FOTO ERA REALMENTE DA MENINDA DA ENDONESIA HEHEHHE

Putz.. mais é estranho... essa e +uma foto de um menino sao as unicas que ao abrir a foto sei lá.. sinto algo.. sério mesmo.. algo de ruim vindo da foto p/ mim e aí começo a tremer... gela assim.. e minha cabeça começa e minha cabeça.. sei lá é uma sensação estranha...minha cabeça comecou a tremer e depois veio descendo até as pernas... eu já tinha visto a foto e senti a mesma coisa... se é que me entendem.. ou simplesmente me acham doida...

OPA! esses sintomas,eu li uma vez numa revista, nao acreditando muito, mas dizem que as pessoas que sentem isso tem poderes magicos... hauahua
UIA! tenho poderes mágicos! WHOHUUUUUU ! vou fritar alguns Orcs agora !

OPZ! Orc, nao se ofenda tá, so fritarei os malvados...

Edited by - Schlaynn Siannodel on 15 March 2002 20:15:43
 
quote:
OPA! esses sintomas,eu li uma vez numa revista, nao acreditando muito, mas dizem que as pessoas que sentem isso tem poderes magicos... hauahua


Gostei! Se meu caso (ta na pagina um) se encaixar, eu tb tenho! Como sempre, alguem tera q sugerir para formarmos uma sociedade


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
Hehe...então vc sentiu o mesmo qe eu?
ë estranho né? parece sei lá... o poder da foto...ou coisa assim...
qe estranho...
Ei... isso é montagem ou REALMENTE é verdade a historia da menina da endonésia... ? sei lá.. olhando parece montagem... com os olhos dela brilhando e tudu mais... mais o qe senti na foto.. sei lá.. parece real...

NOSSA! Acho que quando eu e minhas amigas acamparmos, vo imprimiar essa foto e mostrar p/ elas de noite.. HAUHAUHAUHAHUA
(se ela aparecer quando eu imprimir né... <(¬_¬)>
HUUUUUHUUUU! ela vai me assombrar no meio da noite!
ela vai puxar meu pé a noiteee! HAUHUAHUAHA
to pirando... aiai


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Putz levei mó susto, principalmente com a terceira e chamei meu pra ver e quando mostrei pra ele começou a rir... começou a rir... eu não entendo o velho hehehehe

" Não Contavam Com a Minha Astúcia "
 
Ridiculo ! Primeiro a foto eh .gif...Isso significa q eh animação...Se ainda fosse .jpg até poderia dar medo...
 
quote:
Ridiculo ! Primeiro a foto eh .gif...Isso significa q eh animação...Se ainda fosse .jpg até poderia dar medo...


Da mto bem pra fazer animacao em jpeg...


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
Ei.. a propósito, essa foto da menina num é oda menina da endonesia é? Pois quando via foto da meninda da endonesia pela primeira vez, ela estava num corredor eo fundo era diferente... sério mesmo.. ela estava num corredor qe era aberto dos lados... nao com as aberturas atráz dela..


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
hauhahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!
ai meu deus! to com a barriga doendo de tanto rir...
a primeira foto foi um susto!
a segunda, sinceramente, naum senti nada naum...
oque assusta ali?
sao os olhos, o boneco, o rosto , o pesco;o...
mas a 3, meu coracao pulou!
pena que eu ja tava esperando alguma coisa daquele tipo!

ô mãe! Deixa eu ficar mais um pouquinho!!!
[clube da insônia]
 
quote:
a segunda, sinceramente, naum senti nada naum...
oque assusta ali?
sao os olhos, o boneco, o rosto , o pesco;o...


Eu nao lembro d nada disso, so os olhos, mas nao eh isso q importa, nao eh COMO a imagem eh, mas a energia q ela tras (vcs devem achar q eu to bobo, mas tudo bem)...


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
Tipo.. realmente.. a foto nao assusta, mas como o Largo disse.. eu tbm senti essa mes coisa... meu... seis devem estar achando que endoidei, mais eu realmente SENTI algo estranho vindo da foto... e sei lá... a foto parece uma montagem de 2ª... mais tipo.. o qe se dá p/ sentir vindo da foto! é dificil de se explicar, por acaso alguém alem de mim eo largo tbm sentiu isso?

(Liga nao é que adoro coisas anormais... quando pinta uma conversa sobre isso, eu fico muito envolvida.. e num paro+ de falar sobre isso...se estou falando d+ me desculpem..)


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
A primeira foto eu ja tinha visto...eh muito legal...mas eh muito mal montado se vc a ver num editor gif...
A segunda, eu ja tinha visto em varios sites...mas nunca tive coragem de ver...eu lia o texto e fechava dps...MAS AGORA EU VI!!!

Mas eu vou falar...eu senti um negocio parecido com o LArgo tmb...
A foto ia abrindo, meu coração começou a bater forte e eu me senti meio que preso a cadeira, dai a foto abriu e meus olhos se prenderam no da menina...kra q medo...me coração disparou e eu comecei a tremer...a primeira coisa q eu fiz quando consegui me controlar foi fechar a foto...q medo....

Dps chamei meu pai pra ver...pq eu vi o Dirhil falando q via os negocios em volta...eu naum vi nada...nem com a porcaria do oculos 3d do McDonalds...

Agora a terceira foto eu naum vi naum...e nem vou ver ate amanha de dia...hehhehe
 
quote:
Tipo.. realmente.. a foto nao assusta, mas como o Largo disse.. eu tbm senti essa mes coisa... meu... seis devem estar achando que endoidei, mais eu realmente SENTI algo estranho vindo da foto... e sei lá... a foto parece uma montagem de 2ª... mais tipo.. o qe se dá p/ sentir vindo da foto! é dificil de se explicar, por acaso alguém alem de mim eo largo tbm sentiu isso?

(Liga nao é que adoro coisas anormais... quando pinta uma conversa sobre isso, eu fico muito envolvida.. e num paro+ de falar sobre isso...se estou falando d+ me desculpem..)


Eu tb... mas todos riem! Ninguem acredita que meu velho avatar estava rindo de mim e que o porquinho do meu banner (nao esse, o do "Largo Cavafundo") fez barulhos estranhos... eles estavam possuidos... ninguem acredita tb q se pode ter dor na aura, mas eu tive! Tive mesmo, e doi pra caramba...


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
quote:
NOssa! GELEI quando eu li as indicações da foto,pois sao as mesmas duma foto que vi de uma menina da Endonésia... GENTE! sei lá... esse gif ea foto da menina da endonésia.. sério mesmo.. quando eu abro a página, eu sinto algo estranho... num é bem medo.. mais uma vontade de ficar olhado pra pagina em branco até a foto aparecer.. mais minha mão treme p/ apertar o botão p/ fechar a janela.. o mesmo aconteceu quando vi pela primeira vez uma foto da menina no corredor...
ela está nesse site
OBs.. eesse site é terrível! quem tem medo é melhogr nao entrar... pois é destruidor de mente... sério mesmo...
lá vai http://www.assustador.com.br

GENTE A FOTO ERA REALMENTE DA MENINDA DA ENDONESIA HEHEHHE

Putz.. mais é estranho... essa e +uma foto de um menino sao as unicas que ao abrir a foto sei lá.. sinto algo.. sério mesmo.. algo de ruim vindo da foto p/ mim e aí começo a tremer... gela assim.. e minha cabeça começa e minha cabeça.. sei lá é uma sensação estranha...minha cabeça comecou a tremer e depois veio descendo até as pernas... eu já tinha visto a foto e senti a mesma coisa... se é que me entendem.. ou simplesmente me acham doida...

OPA! esses sintomas,eu li uma vez numa revista, nao acreditando muito, mas dizem que as pessoas que sentem isso tem poderes magicos... hauahua
UIA! tenho poderes mágicos! WHOHUUUUUU ! vou fritar alguns Orcs agora !

OPZ! Orc, nao se ofenda tá, so fritarei os malvados...

Edited by - Schlaynn Siannodel on 15 March 2002 20:15:43

opa
foi mal mas
ENDONÉSIA?!
eu pensava q era Indonésia


Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Nossa.. e realmente.. foi bem isso que sneti, mandei p/ um amigo e ele disse qe a foto é fraca e ele nao sentiu nada.. mais toda vez qe olho a foto eu sinto isso.. me sinto presa a cadeira, por segundos, mas fico... tipo.. sei lá.. dá uma tremedera que vai chegando ao corpo todo, depois para e fica sei lá.. parece qe os olhos da menina estao scaniando seu cerebro... coisa assim.. pq sente uma dor estranha.. uma coisa estranha! dificil de explicar, parece qe os olhares dela furam vc... podem rir a vontade, mas é isso que senti vendo pela terceira vez...
AAAHHH TO VENDO A FOTO DE NOVO! vo deleta do meu pc!


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Eu sou mais esperto: nao vejo a foto dnovo... mal lembro dela... mas aqueles olhos!!! AAAAAAAHHHH!!!

Eu nao me senti preso a cadeira. Pelo contrario, nao consegui ficar parado, me levantei e fiquei andando d um lado pro outro, subi e desci as escadas do meu quarto umas 5 vezes...

(nossa... tinha um filme chamado The Hero from Ipanema... oq sera?)


Kuilëandan Caltincoglosion!
 
Heheh é indonesia sim... é qe hoje to meia... maluca, e quando to assim interpreto minhas personagens... ela tem sotake.. hehe
(num vaoa char que so anaUfabeta e to inventando desculpas...pq quando eu erro eu assumo o erro e eu errei...ERRRR.. ehhehe)
Sim se tá certo...


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
AI!Eu nçao consegui abrir a foto!
Eu li o comentário que ele postou e não consegui!
Fiquei paralizado...
Mas eu abro amanhã...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo