• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terror

quote:
Eu vi essa foto da menina à uns 6 meses atrás. A primeira vez eu estava sozinho, à tarde, no meu quarto. A curiosidade era imensa, maior que o medo de que eu pudesse ficar traumatizado.
Sentia arrepios só de ler as informações sobre a foto. Eu tomei coragem e desci a página rápidamente até a parte da foto e senti uma pancada na barriga, uma dor que subiu pelo corpo.
Fechei a página na hora e começei a gritar no meu quarto.
Eu queria que tivesse alguém dentro do quarto comigo, senão eu morrer. Corri pela porta da frente, desci o elevador do meu prédio, sozinho, e fui correndo pra casa de um amigo pra mostrar a foto pra ele.
Depois disso foram 3 meses tremendo, com medo do escuro, medo de ficar sozinho no meu quarto.
Foi uma das piores experiências da minha vida.
Dá pra ver que a foto é falsa, mas eu acredito em fantasmas e acredito que se um dia eu ver um fantasma, vai ser traumatizante. A foto foi só uma aviso. Vai ver esse foi o propósito da foto... Um aviso de coisas que estão por vir...

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)



vc não tah exagerando um pouco???

"o mundo é constituido de pedassos de vida que tentam sobreviver"
 
Tipo assim... sei lá... nunca se sabe... eu nao acredito em fantasma... mais depois qe vi uma reportagem, acredito em espirito...
É deles que tenho medo...uma vez eu fui a uma casa qe diziam ser mal assombrada... o clima de lá de dentro é horrivel, a casa ate qe era bonitinha... mais sie lá.. derrepente dentro da casa eu senti sei lá.. uma coisa estranha qe eu gelei e sai de la correndo morrendo de medo... estou comecando a acreditar nessas coisas.. :P

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
Ah, eu tb acredito em fantasmas. Acredito muito em fantasmas. Só não acredito nessa foto aí.
Aliás, tem muitas fotos como essas circulando pela net. A maioria é fake. Teve até um caso de um quadro mal assombrado, leiloado pelo E-Bay. Foi mais ou menos assim: o dono do quadro dizia q ele era assombrado, q as figuras contidas nele saíam do quadro, e todo aquele bláblá. Aí ele tirou umas fotos do dito quadro, onde dizia q dava pra ver a figura saindo de dento da moldura. Olha, na boa, eu vi a tal foto, e não vejo nada de especial. Só o quadro q é feio pra caramba.
Aí, o cara q não é nem um pouco bobo, leiloou o quadro, e faturou uma graninha alta, só pela polêmica.

Vou deixar o link dessa foto pra vcs. Um aviso pros mais sensíveis: o quadro é feio pra burro!

http://www.surfingtheapocalypse.com/haunted_painting.html

Quem quiser ver mais fotos fantasmagóricas, acesse:

http://www.castleofspirits.com/ghostphotos.html

Divirtam-se!
 
Nossa, só dá montagem mal feita. Não gosto de fotos de fantasmas, simplesmente NÃO DÁ MEDO!!! Sabe pq vcs sentem uma coisa estranha com a foto da menina? Pq já ficaram assustados com o que eles falam antes, aí realmente a tendencia é sentir mto medo, mesmo se a foto fosse de um coelho. Aí das outras vezes que vc vai ver, seu inconsciente lembra de como era apavorante e vc toma outro susto. Porra, olhei pros olhos daquela menina por uns 20 minutos e a única coisa que aconteceu foi eu perder meu tempo.

Querem coisas arrepiantes? Vão naquele site do www.assustador.com, na seçao videos, e depois vão em mortes, ou em mutilaçoes. A seguir, vão na seçao Pessoas Mortas. Aquilo sim assusta (no começo, depois vc começa até a tirar sarro da cara deles). Tem mulher tomando balaço na cabeça, um kra que passou um caminhão por cima da cabeça dele, um moleque sendo atropelado por um trem.... eu passo horas nesse site, não dá pra cansar de ver isso.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
Essa fotos das Pessoas Mortas no site Assustador são mesmo muito horríveis. Eu entrei só pela curiosidade de ver a Marilyn Monroe morta (na seção Mortos Famosos) e me arrependi. Sei lá, não curto muito esses troços.
Essas fotos sim, me impressionam. As dos fantasmas não.

E vc está certíssimo, Legolas Greenleaf. A galera só tem medo das fotos por causa da historinha no começo. Se vcs vissem a foto sem saber de uma história sinistra antes, provavelmente iriam rir das mesmas.

Edited by - Rosie Cotton on 17 March 2002 11:53:15
 
Eu nao sinto medo de foto de pessoas mortas e sim repulsa. Nao consigo ter curiosidade e interesse em coisas desse tipo.
 
Bem.. a historia cria aquele clima... mais mesmo assim.. sei lá... assustaum pko...
Um.. Que quadro tosco!
Nossa.. vo comprar um desse p/ minha avó hauhauhauhau

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 
soh agora q eu tomei coragem pra v a foto do minino... nossa, gelo minha espinha... sabe qdo sobe ateh a nuca? intaum, foi exatament assim... eu quase dexei o tecldo cai no chaum... sei lah, a foto num eh mto bem feita, mas a energia q tem... sei lah, eh estranhu... axu q eu tnhu isso pq as vezes eu vejo umas coisas q num existem... otro dia eu tava na ksa da minha miga e eu vi uma minina sentada no chaum... sei lah, foi mto estranhu... as vezes eu tenhu isso, naum sempre... mas as vezes acontece... o q me deu mai medo foi na viagem d formatura da 8 serie... a gent foi pra uma fazenda, dakelas q tinha escravos e talz... ai teve um dia q a gent (e os monitores) fomos andar tipo, sei lah, trilha... era meia-noite e a gent passo perto da senzala e num lugar q era o cemiterio, ond os krinhas enterravam os escravos... quase ngm acredita, mas eu sei q eu vi... vi tres vultos brancos... um sentado em uma arvore e os otros dois olhandu pra gent... foi mto estranhu... eu keria q parasse d acontece, mas num para, e isso eh q me dah masi medo...


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 
quote:
soh agora q eu tomei coragem pra v a foto do minino... nossa, gelo minha espinha... sabe qdo sobe ateh a nuca? intaum, foi exatament assim... eu quase dexei o tecldo cai no chaum... sei lah, a foto num eh mto bem feita, mas a energia q tem... sei lah, eh estranhu... axu q eu tnhu isso pq as vezes eu vejo umas coisas q num existem... otro dia eu tava na ksa da minha miga e eu vi uma minina sentada no chaum... sei lah, foi mto estranhu... as vezes eu tenhu isso, naum sempre... mas as vezes acontece... o q me deu mai medo foi na viagem d formatura da 8 serie... a gent foi pra uma fazenda, dakelas q tinha escravos e talz... ai teve um dia q a gent (e os monitores) fomos andar tipo, sei lah, trilha... era meia-noite e a gent passo perto da senzala e num lugar q era o cemiterio, ond os krinhas enterravam os escravos... quase ngm acredita, mas eu sei q eu vi... vi tres vultos brancos... um sentado em uma arvore e os otros dois olhandu pra gent... foi mto estranhu... eu keria q parasse d acontece, mas num para, e isso eh q me dah masi medo...


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=


Eu também tenho essas visões, e acredito que sejam mesmo fantasmas. Só que não há por que ter medo. O que eles podem fazer com a gente? Matar? Pra que? Pra gente virar fantasma e ficar atormentando ele no outro mundo? Acho que eles não iam me querer com eles. As pessoas têm medo pq não entendem. A partir do momento que voce passa a compreender algo, o medo passa. Aconteceu isso com os trovões e com os eclipses.


Aliás, pra quem disse que tinha repulsa a fotos de pessoas mortas: Eu tb tenho, são muito chatas. Pessoas mortas em vídeo ou ao vivo são mto melhores.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
legolas, eu sei q eles num podem faze nda, mas eu so mto medrosa, fiko assustada com qq coisinha a toa... eu me sinto estranha, sei lah... tenhu mto medo, eu fiko mto assustada qdo alguma coisa assim aparece... as vezes eu axu q tenhu medo ateh da minha propria sombra... meio bobo... mas eh verdad... so mto medrosa...


"Smile because it s the second best thing that you can do with your lips"
Marininha Wood
=^..^=Clube da Amizade=^..^=Clube da Inônia=^..^=
 
Isso...
Tenha medo da sombra...
Ela pode te pegar de repente...

Sou apenas uma sombra...
Que vai e volta como o vento...
Não tentem descobrir meus segredos...
Sou apenas um enigma...
Uma sombra escura e vazia...
 
Vcs não passam tanto medo qto eu!!! Na minha casa tem uma Branca de Neve de jardim assombrada Ela é pintada inteira de branco e fica no meio de umas arvores no quintal. Qdo vc olha pela varanda da pra ver ela, parece q tem um fantasma lá no bosque, da uma má impressão. Outro dia ela até andou, eu tenho certeza, ela tava meio q atraz de uma arvore e agora ela esta na frente, dá até pra ver a marca q ela deixou na terra, por causa do seu peso, onde ela estava. Ela tbm tem seu vassalos q ela manda pra me atormentar, outro dia entrou uns morcegos dentro de casa, aposto q por ordem dela.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"
 
Eu tinha pavor disso. Até os 12 anos, ouvia direto vozes que vinham do nada. Até o dia que eu tva sozinho em casa, as 8 da noite comecei a ouvir. Até hj lembro que eram as vozes de um homem e uma mulher. Qdo comecei a ouvir, tive uma reaçao de medo muito estranha, eu virei de costas e dei um grito: "Se querem me pegar, venham, senão vão embora de uma vez". Acho que o prédio inteiro ouviu. Mas depois desse dia, nunca mais ouvi os dois, mas sei que eles ainda tão aqui, e acho que são espíritos do bem, pq o máximo que já fizeram de ruim foi mudar uns negócios d lugar.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:
Vcs não passam tanto medo qto eu!!! Na minha casa tem uma Branca de Neve de jardim assombrada Ela é pintada inteira de branco e fica no meio de umas arvores no quintal. Qdo vc olha pela varanda da pra ver ela, parece q tem um fantasma lá no bosque, da uma má impressão. Outro dia ela até andou, eu tenho certeza, ela tava meio q atraz de uma arvore e agora ela esta na frente, dá até pra ver a marca q ela deixou na terra, por causa do seu peso, onde ela estava. Ela tbm tem seu vassalos q ela manda pra me atormentar, outro dia entrou uns morcegos dentro de casa, aposto q por ordem dela.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"



Nossa a Branca de Neve Assobrada!!!Aqui em casa tambem eu ouço direto uns morcegos passando por perto,ou entaum em quanto eu to andando pelo condominio onde eu moro aparece umas corujas por perto ou morcegos e quase toda madrugada eu ouço uivos de lobos....

:: Clube da Amizade :: Faça parte vc também !!!!

"Se ninguem desejasse mais do que tem,ainda estariamos morando em cavernas!"
 
quote:
Tipo assim... sei lá... nunca se sabe... eu nao acredito em fantasma... mais depois qe vi uma reportagem, acredito em espirito...
É deles que tenho medo...uma vez eu fui a uma casa qe diziam ser mal assombrada... o clima de lá de dentro é horrivel, a casa ate qe era bonitinha... mais sie lá.. derrepente dentro da casa eu senti sei lá.. uma coisa estranha qe eu gelei e sai de la correndo morrendo de medo... estou comecando a acreditar nessas coisas.. :P

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."


Qual a diferença de espírito e fantasma? Alguém pode me explicar? Não? Ah, então deve ser pq NÃO TEM DIFERENÇA!!!!!
FANTASMAS SÃO ESPIRITOS QUE AINDA TEM UM MOTIVO PRA ESTAR AQUI NA TERRA, got it?

-------------------------------------------------------------------

(Clube da Insônia)
 
Bem... eu acho que fantasmas sao assombracoes... sabe.. coisas que vem do além... e ficam assombrando o lugar, espiirto é a coisa que dizem que cada uma tem o seu... cada pessoa tem o seu espirito...

Srª wood... tbm so medrozona que nem vc! noiz qe sente essas presenças estranhas... vamos fazer um club hehehe

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."

Edited by - Schlaynn Siannodel on 17 March 2002 23:14:18
 
A primeira foto eu tb jah conhecia, mas na primeira vez não abriu direito... eu to lah toda concentrada na foto achando q era soh uma ilusão de ótica ou coisa assim... levei um p*** susto.. e a segunda, qd eu abrih a minha respiração ficou ofegante, vontade de gritar, grito preso na garganta, aih eu fechei... q horrível.

¤Clube da Amizade¤

Edited by - Elfinha on 17 March 2002 23:48:34
 
Eu nao acredito em espíritos que falam nem em objetos que se movem sozinhos. Eu nunca vi nada de estranho na minha vida que nao provenha desse mundo, nunca vi nada se movendo por forças ocultas nem ouvi nada que nao pudesse ser explicado. E sei que nunca verei nada, mesmo que exista. Nao sei, isso veio na minha mente a muito tempo quando questinava a veracidade dos depoimentos assustadores das pessoas. Veio simplesmente: esqueça, isso nao eh pra vc...e assim foi. Eu senti, e sinto de vez em quando algo sutil, mas bom. Eh uma presença contínua e protetora que tenho que fazer muito esforço pra conseguir sentir um pouquinho. Mas isso jah eh o suficiente. Hehe, podem me chamar de maluco, mas eh assim que acontece...
 
quote:
Eu nao acredito em espíritos que falam nem em objetos que se movem sozinhos.

Então tb não vou acreditar na próxima vez que as coisas sumirem de um lugar e parecerem em outro, ou qdo a luz acender sozinha.

E eu tb sinto presenças de vez em qdo, mas não são boas nem ruins, são apenas presenças. Eu sei que tem alguém, mas não sei quem. Se bem que.... tem vezes que eu sinto umas presenças, e do nada me dá um terror tremendo, mesmo sem eu saber pq. Mesmo assim é dazora. Vou ver se exorcizo esse prédio, o que já morreu de drogado assassinado aqui não é brincadeira.

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo