Terra X

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estranho

Dancer
5 Fev 2003
3.417
1.842
133
35
São Carlos
Tudo bem, eu sei que a série é meio antiga, mas eu li a pouco tempo, e tb pesquisei mas não achei nenhum tópico condizente com o assunto.....
Bom, pra quem nãosabe, Terra X é uma minissérie da Marvel, em quatro partes publicada no Brasil pela Mythos(que eu dei a cagada de achar num sebo, completinha......).Alguem leu? O que acharam??
 
Na verdade o roteiro é msm meio tosco, mas eu tava lendo a Wizard, e vi o Alex Ross, desenhando umas capas de uma série chamada de Universo X, talvez ela complete os buracos deixados na série Terra X.
Agora com relação à arte, é uma questão de opinião......realmente, poderiam ter chamado alguém melhor, mas vá lá......não tá totalmente dispensável.............
:mrgreen:
 
Mil Faces<Dr. Estranho disse:
(que eu dei a cagada de achar num sebo, completinha......)
Num achou completinha não. :mrgreen:
A Mythos cortou cerca de 120 páginas pq "o cnteúdo era dispensável e todos entenderiam tudo sem isso".
A série original é legal e os pontos que foram cortados aqui fazem sim diferença.
Fora que rolaram outras continuações depois como Planet X e Paradise X.

Outro detalhe maneiro: Juntando todas as capas originais, elas formam um poster gigante muito animal!
 
Ashram, c estragou o meu natal............. :( :( :( :( :(

Como eu acho os originais?????Alguem poderia me emprestar??????(moro no Guarujá, e tb naum sou ladrão, então poderiam me mandar pelo correio....MP me.)
 
O V se não me engano colocou os endereços de algumas comic shops no tópico dos X-Men. A Maioria entrega p/ todo o Brasil e Terra X é facinho de achar em Inglês nessas lojas. :wink:
 
Li a serie... a historio é meio que baixo astral, nao é tão empolgante... tem coisas legais...como ver "O Coisa" por exemplo
 
A edição brasileira é frustrante.

Muito mal acabada, o número 3 tinha umas paginas com as cores todas erradas.

Na epoca era uma revista cara e os buracos foram enchidos com uns textos muito xinfrins. A ideia da série é muito boa mas não consegui ler até o fim. E o Jean Paul Leon desenhando fica algo muito ruim !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: