• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terra Formars (idem, 2014)

Turgon

ワンピース
?temp_hash=4588510ea23b0823d48e1c75d7055c76

Numa tentativa de colonizar Marte, cientistas do século XXI receberam a tarefa de aquecer o planeta para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles chegaram ao plano efetivo de enviar baratas e um molde para adaptar a superfície, isso absorveria luz do sol e purificaria a atmosfera, enquanto alimentaria os insetos cujos cadáveres ajudariam o molde a se espalhar. Quinhentos anos mais tarde, a primeira nave tripulada chega a Marte e os seis membros da tripulação são atacados por baratas mutantes humanoides com incrível força física mais tarde chamadas de Terraformars. Antes da tripulação ser facilmente dizimada, eles conseguem enviar uma transmissão à Terra. Décadas depois, uma expedição multinacional é enviada para eliminar os insetos mutantes e tomar controle do planeta, apenas para ser dizimada também, exceto por dois sobreviventes que conseguiram voltar à Terra, com um deles jurando retornar à Marte para vingar seus amigos. Conforme uma terceira expedição é organizada, perguntas aparecem sobre a verdadeira origem das Terraformars e sua conexão com uma doença misteriosa afetando a humanidade na Terra. Para enfrentar a força e agilidade das Terraformars, os membros das segunda e terceira expedições sofreram modificações genéticas para herdar características de outros organismos, somente possível após ter um órgão especial implantado dentro de seus corpos numa cirurgia com 30% de chance de sobrevivência.

O anime está cotado para ser um dos melhores da nova temporada. O primeiro episódio já deixou bem claro isso. Gostei da estreia e tem tudo para ter uma história interessante.

Anexos

• anime.jpg
    anime.jpg
    149,6 KB · Visualizações: 2

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
Nem me fala, aqueles borrões que aparecem em cada cena de alguém sendo morto chegar a irritar; acaba completamente com o impacto do anime, sendo que série passa às 00:00 na canal 1 da TV Asahi.

Acho que o problema de censura seja imposição da emissora, já que ela é famosa pelos animes Doraemon e Crayon Shin-chan.

Jhulha

Fugindo da caverna
Nossa não sabia que estava tendo censura nos anime, espero pelo anime a um tempo e ainda não assisti um episodio sequer, se esta desse jeito, não vai valer apena velo, ja que o forte do manga é carnificina.

Turgon

ワンピース
Nossa não sabia que estava tendo censura nos anime, espero pelo anime a um tempo e ainda não assisti um episodio sequer, se esta desse jeito, não vai valer apena velo, ja que o forte do manga é carnificina.
Tem sim e muita. Dê uma olhada aqui de alguns exemplos.

Terraformars-Episode3-Omake-4.gif

Terraformars-Episode3-Omake-5.gif

Jhulha

Fugindo da caverna
Isso é ridículo, o anime ja se passa em horario bem tarde, não tem o porque dessa tarjas pretas, fui ver dois episódios, e metade deles estavam ou com tela toda preta ou com faixas cobrindo metade da tela, se era para ficar assim, porque não lançaram diretamente para dvd.

Tenho la minhas duvidas, :think: ou eles estão querendo faturar e muito com as vendas dos dvds, o estão querendo tirar o premio de melhor anime do ano, ja que ele esta contado como um dos melhores, não creio que seja culpa da politica do politicamente correto, neste caso.

Turgon

ワンピース
Eu acredito que é para alavancar mesmo as vendas de blu-ray do anime. Eu vejo isso como uma tentativa falha, pois o anime tinha tudo para ser o destaque de 2014 e vender muito posteriormente, mas provavelmente irá perder o posto devido tanta censura. Já li uma boa quantidade de comentários falando que vão parar de acompanhar para esperar o anime sair sem censura mais pra frente.

Turgon

ワンピース
Estou desconfiado que a censura se aplica apenas a humanos. Nesse episódio 4 foi bem tranquilo quanto a isso.

Poxa! Já mataram uma das personagens principais? Sinceramente fiquei surpreso com isso. O anime parece que vai correr em um bom ritmo de acontecimentos.

Jhulha

Fugindo da caverna
As mortes das baratas não tem censura, isso é estranho ja que elas tem corpos bem humanoides.

Em terra formars não se deve apegar a personagem, principal aparentemente so o Soukichi, esse parece que não vai morrer.

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
O episódio 4 foi o menos censurado até o momento, já que não teve outras mortes brutais. Eu arrisco o palpite de que seja a política do canal mesmo, se fosse algo abrangente, Kiseijuu também estaria sofrendo do mesmo problema e não é o que tenho visto nos três primeiros episódios regados de cenas gores, sangue e mutilações.

Eu recomendo passar a acompanhar esse anime Jhulha, é feito pelo estúdio MADHOUSE e vai tirar o título de Terra Formars fácil, fácil.

Jhulha

Fugindo da caverna
Kiseijuu! Não sou chegada nessa historias bizarras com alienigenas que tomam corpos, mas vou dar uma chance e olhar.

Turgon

ワンピース
Kiseijuu! Não sou chegada nessa historias bizarras com alienigenas que tomam corpos, mas vou dar uma chance e olhar.
Não tem essa história de tomar corpos, apenas baratas gigantes mesmo. :lol:

Esse anime me parece que é daqueles que você não pode se apegar a um personagem. Mais uma surpresa no final desse quinto episódio.

Turgon

ワンピース
O mangá é censurado tb? Pq pelo q vi do anime n verei mais. Detesto censura.
Parece que não. A censura pelo visto é mais devido ao estilo do canal. Eles passam muitos animes infantis em outras faixas de horário, além de tentarem aumentar as vendas dos blu-ray.

Mas do episódio 4 em diante a censura diminui muito! Está bem melhor.

Jhulha

Fugindo da caverna
Ja esta disponível em vários fansubs os episódios sem censura, agora sim da para ver a tela inteira durante todo episodio. :lol:

Turgon

ワンピース
Dificilmente irei assistir o episódio 2 vezes desse anime. :mrgreen:

Vou continuar acompanhando essa versão censurada mesmo, ainda mais que nos últimos episódios a censura praticamente sumiu.

Jhulha

Fugindo da caverna
Na maioria dos fansubs ate o terceiro ep. tem a informação de sem ou com censura, mais do quarto em diante estão todos sem censura.

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: