• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Terapia de chicotear cura crises de depressão e suicídio

Lendo a matéria, pensei em algo: se as chicotadas estimulam a produção de endorfina, e portanto, aumentam a felicidade, por que os escravos africanos ainda assim realizavam o banzo? Chicotadas não faltavam a eles.

Estranho...

Verdade... pensando assim..:think: , talvez fossem as circunstâncias..
 
Lendo a matéria, pensei em algo: se as chicotadas estimulam a produção de endorfina, e portanto, aumentam a felicidade, por que os escravos africanos ainda assim realizavam o banzo? Chicotadas não faltavam a eles.

Quem disse que eles não realizavam o banzo? Quantos escravos você conhece?
 
Podia ter um chicoteador pros homens e outro pras mulheres. Eu ficava com a gostosa da cinta-liga e o Lukaz com o fortão. Caraca porque eu sempre implico com o Lukaz, eu adoro ele (>^_^)>., que por sinal está SUMIDO A LOT.

E apesar de ter comentado eu gostaria de saber o que diabos é BANZO. Deixe eu ver se o google pode me ajudar.

"Do kimbundu ku banza, pensar, raciocinar) – Admirado, aparvalhado, pensativo"

Não entendi direito ainda =(

Edit: opa achei outra definição em francês:

"Terme africain signifiant la nostalgie, manque du pays. Synonyme de « Saudade » en portugais.". Não entendo nada de francês mas parece que é um termo que significa nostalgia (nada a ver com o outro), que um manco para algo pra alguém e que é sinônimo de saudade em português.

A parte do manco foi brincadeira, sei lá o que é aquilo ;D
 
E apesar de ter comentado eu gostaria de saber o que diabos é BANZO. Deixe eu ver se o google pode me ajudar.

BANZO, SUICÍDIO POR (SAUDADE DA ÁFRICA) - nostalgia mortal dos negros da África que sentem saudade da pátria; esta nostalgia pode ser considerada um suicídio forçado tendo o banzo dizimando os negros pela inanição, fastio ou apatia.

Direto do Google...
 
:rofl:

O Shazan salva meus dias do mau humor, pqp.

banzo
[Dev. de banzar.]
S. m.
1. Nostalgia mortal que atacava os negros trazidos escravizados da África

Adj.
2. Bras. Triste, abatido; pensativo.
3. Bras. N. Surpreendido, pasmado.
4. Bras. MG Sem jeito, sem graça; encafifado: 2
 
Valeu galera. Eu queria saber agora porque aquele urso feio da RARE chama BANZO (do jogo BANZO & KAZOOIE) e porque estamos falando de banzo no tópico sobre terapia sexual com mulheres de cinta-liga?

E, finalmente, devo citar que antigamente aqueles que faziam os relatórios de mortuário (não sei como chamam aqueles registros... dei um nome informal) não tinham conhecimento técnico ou formação alguma em medicina e que davam como causa de morte as coisas mais bizarras. Era comum ler "Morreu de dor forte no peito" ou "Morreu durante o sono". Logo, "MORREU DE BANZO" é uma causa bastante plausível.

Voltemos à terapia sexual a chicoteadas de mulheres siberianas.
 
e porque estamos falando de banzo no tópico sobre terapia sexual com mulheres de cinta-liga?

Talvez seja por isso:
Lendo a matéria, pensei em algo: se as chicotadas estimulam a produção de endorfina, e portanto, aumentam a felicidade, por que os escravos africanos ainda assim realizavam o banzo? Chicotadas não faltavam a eles.

Estranho...

Mas pode voltar "à terapia sexual a chicoteadas de mulheres siberianas." :)
 
Loucura.
Não é melhor fazer um exercício físico, que também faz o cérebro produzir endorfina?

Edit: O problema é fazer alguém com depressão ir malhar :D
 
Loucura.
Não é melhor fazer um exercício físico, que também faz o cérebro produzir endorfina?

Onde entra a Siberiana de cinta-liga?

Entendeu a diferença? Essa nova terapia tem um motivador a mais. :hanhan:

---

Mas, falando sério, com a falta de detalhes do processo parece mais plausível criar um programa de academia mesmo. Mas não acredito que o tratamento tenha uma base teórica e até prática tão banalizada como mostra a notícia. Eles, "os jornalistas", são quase sempre simplistas demais nessas notícias de importância menor na internet.

Droga, odeio falar sério na sexta-feira à noite ;(
 
Esse povo tem mais que apanhar mesmo!

- Comprou cocaina vendendo o vaso da sua mãe? Apanha!
- Comprou maconha com o dinheiro que eu te dei pra comprar pão? Apanha!
- Robou dinheiro do vizinho pra ir beber? Apanha!


:chibata:

Podia ter um chicoteador pros homens e outro pras mulheres. Eu ficava com a gostosa da cinta-liga e o Lukaz com o fortão. Caraca porque eu sempre implico com o Lukaz, eu adoro ele (>^_^)>., que por sinal está SUMIDO A LOT.

É que eu tenho uma vida, saca? :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo