• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenho preguiça de ouvir.

Nunca vi Rush como uma banda de progressivo, tem bastante influência do gênero, mas os primeiros discos não tem nada de progressivo. Mas não é cansativo o bastante pra classificar como prog.

Então cara... o início não era nada progressivo, mas depois de um tempo virou, ai depois de mais um tempo virou algo como se fosse um eletrorock com prog e os álbuns pós 80 voltaram a ser prog... bizarro de mais, mas o conjunto da obra é bem legal.
 
Então cara... o início não era nada progressivo, mas depois de um tempo virou, ai depois de mais um tempo virou algo como se fosse um eletrorock com prog e os álbuns pós 80 voltaram a ser prog... bizarro de mais, mas o conjunto da obra é bem legal.

Na verdade gosto bastante tanto de Rush quanto de prog, embora não pareça pelo o que eu escrevi até agora. Mas não acho que Rush tenha se aprofundado muito no prog, já que pra mim prog é Genesis(década de 70), Yes(década de 70, que desgraça foi os anos 80 para o prog...choro de desgosto sempre que escuto Owner of a lonely heart), Van der Graaf Generator, Premiata Forneria Marconni, que são completamente diferentes de Rush.
 
Amy Winehouse. E isso que a mulher só lançou um (um?) cd. Não é à toa que só tem Janis Joplin e Elvis Presley nos meus media players =/
 
Amy Winehouse. E isso que a mulher só lançou um (um?) cd. Não é à toa que só tem Janis Joplin e Elvis Presley nos meus media players =/

Dois, Frank e Back to black, sem contar aquele apanhado de músicas gravadas que que compilaram no Lioness: Hidden Treasures, depois de sua morte(ainda nem ouvi esse :D, mas os outros eu gosto de ouvir :sim:)


Aproveitando o post, em geral tenho muita preguiça de ouvir coisa nova(que eu ganho indicação, ou acho por aí)... os de agora são: Bon Iver, Broken social scene, Lauryn Hill, Radiohead, The strokes, Sigur Rós, The verve; e os cds Ceremonials, da Florence(gostei do primeiro, mas esse eu vou avançando nas musicas aos poucos, hehe) e You are free, da Cat power(o Moon pix é muito bom e mais ainda que o you are free, precisa-se ouvir as músicas com bastante calma até "entendê-las" e gostar).
 
Eu gosto muito de Doom Metal, mas tenho preguiça de ouvir bandas mais cavernosas. Eu até assisti uns vídeos e ouvi alguma coisa do Swallow the Sun, Nortt, Mourning Beloveth, etc. mas pra mim não vai, mesmo. O som é paradão demais.
 
Nossa, Cat Power. Tenho uma amiga que adora, mas e a preguiça?
 
É mesmo! As músicas dela parecem simples e sem sal quando ouvidas pela primeira vez - mas não! São bem introspectivas, muito belas - é só escutar mais de duas vezes que a gente se apega à elas :p
 
Pergunta curiosa.... "tenho preguiça de ouvir.. e vcs?"

Acho que tenho preguiça de ouvir rock progressivo.... que acho chato demais.. pior que dançar com a irmã.... rame-rame.. tudo demora a acontecer... espacial.. grandioso e maçante.

Música anti-mundo líquido de hoje!
 
Preguiça de ouvir Rock e ritmos pareados? Vocês devem estar malucos mesmo!

Bom, não é sempre, mais tenho preguiça de ouvir Zeca Pagodinho, e também alguns sambinhas por aê. Sei lá, Samba e Pagode dão sono.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo