• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tenho preguiça de ouvir.

L

Liv

Visitante
Placebo, Radiohead, The Strokes, The Killers... :tedio:

E vocês?
 
Carol, você tem problemas...
Strokes é parada mais "gostosinha" se ouvir.

Bem... eu tenho a maior preguiça de ouvir Pink Floid, porque só escuto álbuns inteiros quando estou trabalhando ou escrevendo.
 
Placebo e The Killers são DEMAIS!!!!!

Uma banda que não consigo conhecer melhor por preguiça e pq não me atrai muito é Coldplay, apesar de amar Viva La Vida!
 
Pink Floyd, na fase mais psicodélia e consequentemente com músicas mais longas. Não dá pra ouvir música de 23min assim tão fácil. De resto, não é de todo ruim.
 
Pink Floyd [4]

Led também. E Oasis. Não consigo ficar ouvindo muito tempo, embora goste muito.
 
Ô gente, preguiça é preguiça. Sem crucificação, por favor!
 
Nossa, Led Zeppelin. Minha pressão tá 10x6 depois dessa. :tedio:
 
Pergunta curiosa.... "tenho preguiça de ouvir.. e vcs?"

Acho que tenho preguiça de ouvir rock progressivo.... que acho chato demais.. pior que dançar com a irmã.... rame-rame.. tudo demora a acontecer... espacial.. grandioso e maçante.
 
Acho que posso dizer que tenho preguiça de ouvir opera...

É um tipo de musica que precisa realmente prestar atenção sem fazer mais nada enquanto se ouve e não disponho de muito tempo pra isso :P
 
Pergunta curiosa.... "tenho preguiça de ouvir.. e vcs?"

Acho que tenho preguiça de ouvir rock progressivo.... que acho chato demais.. pior que dançar com a irmã.... rame-rame.. tudo demora a acontecer... espacial.. grandioso e maçante.

Rush também entra nessa lista? Porque eu fico ouvindo horas se for preciso
 
Não costumo ter preguiça de ouvir o que eu gosto...eu tenho preguiça de ouvir jazz "cantado" (Sinatra, Sammy Davis Jr, Chet Baker etc.), blues de raiz (Robert Johnson, Charlie Patton, Leadbelly, Frank Frost entre outros, esses mais pela qualidade da gravação).
Rock alternativo e heavy metal também me dão preguiça, mas esses gêneros eu nem gosto muito mesmo.
 
Rush também entra nessa lista? Porque eu fico ouvindo horas se for preciso

Nunca vi Rush como uma banda de progressivo, tem bastante influência do gênero, mas os primeiros discos não tem nada de progressivo. Mas não é cansativo o bastante pra classificar como prog.
 
Como assim, você classifica de progressivo o que for cansativo?
 
Rush também entra nessa lista? Porque eu fico ouvindo horas se for preciso

Cara... curto não, mas não tenho pregriça, não.. só não gosto.... mas nem sabia que era Progressivo.. hahahaha.

(essa pergunta é do cacete.... Preguiça?)

Estou criando distinção: não gosto é diferente de tenho preguiça;
 
Como assim, você classifica de progressivo o que for cansativo?

Não, não é tudo que é cansativo que é progressivo. Eu me referi àquela parte específica que as músicas de prog geralmente tem, meio atmosférica (ruídos de moog, sons do vento, feedback da guitarra, qualquer som aparentemente desnecessário para a música). Isso é uma opinião pessoal e não necessariamente define o que é prog, outros gêneros usam esse recurso. Eu diria que nem todos que fazem isso são prog, mas todo prog faz. Entendeu agora?

Obs: músicas com essa pausa atmosférica tem que aparecer com frequência, se não Rush classificaria só por 2112.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo