• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tekken

Pessoal, eu nao acho que jogo de luta tem quer ter historia, isso nao e jogo de RPG! :roll:

Nao acho que um newbe ganhe de alguem que seja viciado, por que o Eddy e facil de jogar! O Tekken tem contra golpe! E so usar! :wink:
E melhor um jogo que vc tenha que decorar as sequencias do que vc rodar a manete e apertar o soco e acaba com o round! :aham:
 
Eu vi um campeonato de Tekken 5 sábado. Eu acho mais ou menos, só acho meio sem graça q os golpes tiram o exagero do muito. Os caras pegam la o boxeador (sempre ele) e a sequencia (da um gancho q toca o cara pra cima, depois fica socando ele no ar) tira mais da metade da vida. Se pegar na parede, mata direto acho.
 
Olhe ja jouei todos os tekkens, é com certesa os presonagens mais dificeis de bater sao yoshimitsu, bryam, nina e kazuia, porem são personagens de dificiumente voce encontra jogadores que sabem jogar com ele, a maioria preferre jogar com personagens de facil jogabildade como eddi, lay...


Se voce ver algue jogando com o yoshimitsu pode ter certesa vai ser duro.
 
ALguém aí joga Tekken?


PS: Já perceberam que a Angel é igualzinha a Galadriel (acho que foi baseada nela):
imgres
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo