1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teen Werewolves

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Indu, 24 Jun 2010.

  1. Indu

    Indu MANDALORIAN

    Isso mesmo! Uma nova tribo surgiu nos Estados Unidos no Texas. São os “teen werewolves”, traduzindo para um bom português brasileiro, lobisomens adolescentes, tipos de jovens que adoram tudo sobre as histórias e agem como lobisomen. Bom, vamos para a explicação básica do dia. Lembram do sucesso do filme Twilight e séries que envolvem vampiros e lobisomens como TrueBlood? Estes estão sendo de grande influência para esses adolescentes, vamos concordar que a indústria do entretenimento tem grande poder de influência no comportamento das pessoas, seja nas roupas, modos de pensar, etc.
    .
    Como os “teen werewolves” se vestem e se identificam?
    .
    Roupas pretas com estampas do tipo gótico, botas pretas, maquiagem bem “dark”, acessórios que lembram o estilo gótico, eles passam tinta vermelha na região da boca para simular sangue, usam uma cauda de pêlos! Isso mesmo que você acabou de ler! Uma cauda pendurada na calça e o toque final: eles uivam, latem e modificam os caninos.
    .
    Eles começaram a aparecer nos colégios dos EUA, país onde se desenvolveu a comunicação/entretenimento, esse fato pode se espalhar pelo mundo e pode chegar ao Brasil. Vamos esperar para ver no que isso vai dar. Certeza que com a continuação dos filmes baseados em vampiros e lobisomens, esses grupos vão começar a surgir aqui. Daqui a pouco, vem os vampiros…
    Noticia:[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=Q77sJT8O56E"]YouTube- Teen Werewolves[/nomedia]

    :roll:

    Fonte: Orkut


    Minha sincera opinião:

    Falta de sexo?:think:
    Chamar a atenção?:think:
    Falta de apanhar, e tomar vergonha na cara?:think:

    Opinião de um amigo: "na minha epoca, transformer fazia sucesso mas ninguem se vestiu de Optimus Prime pra ir na escola..."
    :lol:

     
    Última edição: 24 Jun 2010
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Americano é muito sem-noção, mas eles deixam as unhas compridas? Não falta mais nada, eu também gosto muito dos lobisomens (vide meu nick) mas daí a me fingir de um.
     
    Última edição: 25 Jun 2010
  3. Roderick

    Roderick Banned

    Sim, acho sim que esses grupos possam se espalhar, pois filmes, novelas, seriados e principalmente músicas influenciam e muito, no modo das pessoas se vestirem e pensarem, por exemplo quem é fã de de Slipknot se veste praticamente todo de preto, a maioria bebe usa drogas como os própios integrantes da banda (e vimos que isso deu a morte do baixista acabando com a banda), alguns usam até, máscaras iguais as da banda; tatuagens, piersing; já fãs por exemplo do Restart, usam roupa colorida e apertada, óculos colorido sem lente, cabelos lisos de chapinha, e são meigos e bobinhos...:D
     
    Última edição: 24 Jun 2010
  4. Kyra

    Kyra I am Jack's smirking revenge.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Pq aqui já não tem gente feia suficiente...
     
  5. Hellchan

    Hellchan Bad things with you...

    Alguém podia explicar pra eles RPG Live Action, ai eles só se vestem disso nos encontros....
    mas ai é capaz de matarem de verdade..... :think:

    Indu, ADOREI a opinião do seu amigo
    :dente:
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Deve ter mais um detalhe que eles não contaram aí: não devem se depilar/aparar os pelos, estejam eles onde estiverem.
     
  7. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Notícia velha essa. Mas é sinal dos novos tempos, em que celebridades pipocam a cada esquina; a molecada se sente cada vez mais vazia, sem grandes motivações; então, realizam esses "movimentos" para lembrar a todos que existem. Normal.
     
  8. Finwë

    Finwë Alto Oficial de Erebor

    Um dos comentários do video, que curiosamente me chamou a atenção (por ser exatamente o que eu penso):

    Queria saber se eles marcam território e cheiram o traseiro um do outro também...
     
    Última edição: 24 Jun 2010
  9. Musidora

    Musidora Visitante

    Como todo bom modismo, só falta explicar a finalidade para tudo isso..

    Daqui 20 anos...

    - Fiz tanta besteira quando era adolescente...
    - E eu que fingia ser um lobisomem?
    :wall:
     
  10. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Ow God, deveria ter Copyright para certas coisas... Não posso mas vestir preto ou sobretudo sem que algum idiota engraçadinho, me chame de Batman, Matrix (Não eles não sabem que o nome do Neo é Neo), emo, gótico, e agora corro o perigo de ser chamado de lobisômem adolescente se eu estiver sentado emuma almofada peluda comendo cachorro quente com ketchup.

    É o fim.

    Vou mudar de estilo e sair pela rua vestido como samurai tradicional, com espada de treinamento para não ser preso.

    By Raphael Silvério
    Original Choice
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  11. marktl82

    marktl82 Usuário

    Cada um é feliz do jeito que quer. Só aumentou a variedade de opções agora.
     
  12. Indu

    Indu MANDALORIAN

    ela vem com um rabo, uiva, late e só sai em noites de lua cheia.

    Como falaram ai:
    Como será a depilação de certas moças?
    :blah:


    Edit: Emo de rabo.
     
  13. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Cara, isso é a mais pura verdade. Na minha época nunca vi ninguém se fantasiando de Transformers, Caverna do Dragão, Comandos em Ação etc.
    Tudo bem eles se identificarem, curtirem, ser mega fãs, mas é muito surreal de repente você cruzar com alguém na rua usando um rabo. Aliás, seria medonho usar a palavra "cruzar" perto de uma criatura dessas, vai saber o que eles podem entender. :roll:



    Disso eu não discordo, Mark, de fato cada um segue o que considera interessante pra sua vida. Mas convenhamos, usar de bom senso é bom ao invés de ficar se deixando influenciar por filmes e séries, a realidade é bem outra. Imagina a cabeça desses jovens, que nessa idade já deveriam estar pensando no futuro, faculdade, trabalho.

    Pra ser fã agora você precisa se tornar um "mutante"? Simplesmente curtir determinado filme e continuar agindo normalmente, sabendo distinguir a realidade da ficção não é suficiente?
     
  14. Hellchan

    Hellchan Bad things with you...

    Meu bem, no SEU TEMPO, não existiam essas coisas, pois é tudo jogada de marketing... começou só depois de Star Wars ver que bonequinhos e fantasias realmente agradavam ao publico
    :dente:

    No meu tempo, realmente ninguém se vestia... mas coleção de CDZ, bonecos do Black Kame Rider, e coisas assim, ahhh, isso tinha, e muito....
    :obiggraz:

    P.S.: E ninguém se vestia o escambau... e as modinhas das polainas? Era baseado em filme de dança, é uma maneira de se vestir bizarra pra estar "na moda"

    E qual é a graça?
    Se todos se vestissem igual, não teria graça...
    é uma forma tosca de pelo olhar cada um ter uma noção...
    eu acho esses que se esforçam de mais meio patético... mas... não é algo de hoje... ja vi brigas de metal com gótico numa praça em BH...
    Não eram vampiros e lobos... mas não acho a diferença de "briga" ou "pertencer a um clubinho" muito diferente...
    Não é de hoje... mudaram apenas os rótulos...
     
    Última edição: 27 Jun 2010
  15. Indu

    Indu MANDALORIAN

    Acho que é uma questão de identidade. Essa nova geração que está vindo ai não tem. Não se tem o que inventar, não tem o minimo de criatividade, acabam assim.
     
  16. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Jogada de marketing existe desde sempre, exemplo clássico são os jingles.
    Quanto as polainas, elas existiam nos meios artísticos da dança e depois de Dirty Dancing virou moda. Não foi uma fantasia, uma questão fictícia do cinema que foi pra vida real mudando a identidade das pessoas.



    Como eu disse ao Mark, concordo que ninguém precisa ser igual ao outro, que cada um é feliz da sua forma. Não é essa a questão, mas sim desses jovens estarem perdendo a sua identidade construindo um mundo imaginário.
    Você quer usar maquiagens fortes, ter um estilo diferente, lindo, use a criatividade, lance moda, você definitivamente não precisa ser como os outros, mas usar RABOS diariamente! Convenhamos, você está perdendo a sua identidade para se fantasiar em um mundo que alguém criou baseado em filmes...a troco de que?
    Um ótimo exemplo somos nós, é, a Valinor. Alguns fãs exageram, tornam isso a coisa mais fundamental, ignoram e desprezam quem não seja um fanático como eles, mas nem por isso vc vê os usuários andando pelas ruas vestidos de Elfo, Orc, Anão, Hobbit...imagina um Barbárvore andando pelas ruas da cidade.


    Eu concordo com isso, esqueceram suas próprias identidades pra viver num mundo fictício.
     
  17. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Agora a pergunta que não quer calar... Qual a looser, sem pais, desabrigada, vendedora de caixas de fósforos no inverno que iria querer um cara desses...

    A Resposta... Infelizmente no mundo atual,um monte de doida. Além de...

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Eu sei que não é um lobisomem, mas a idéia prevalece. E sim, pra mim é um quadrado amoroso.

    By Raphael Silvério
    Strange Love
     
    Última edição: 28 Jun 2010
  18. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel


    Cosplay é totalmente diferente, as pessoas "encarnam" os personagens em um evento, eles não saem pela rua todos os dias fantasiados.

    Na boa, se filho meu decidisse ter rabinho pra imitar lobos eu ia colocar pra dormir no quintal. Se é pra ser um lobo, então passe a agir como tal e esqueça o conforto de uma cama quentinha e macia.
     
  19. Hellchan

    Hellchan Bad things with you...

    Eu tava te enchendo o saco
    lesada
    d'oh

    Ok, virou moda, mas de certa forma foi fantasia sim. Porque uma pessoa que não fazia dança, vai usar polaina só para sair com os amigos a noite?
    Não é o local ideal. É que nem as fantasias de lobisomem, se fosse numa festa a fantasia iria arrasar.
    Pra mim quando você usa algo que não é condizendo com o lugar, não é meio fictício, ou incorporação de papel?
    Afinal, se uma guria aparece em um casamento de microsaia e vestido colado, o povo chamam ela de garota de programa, mas em uma balada a noite muito cara apenas a chamaria de "gostosa"...


    De certa forma, eu acho que eles acreditam (XD) que estão construindo a identidade. Afinal, escolher entre vampiros e lobisomens quer dizer algo da personalidade deles (:dente:).

    Eu não to falando que acho legal. Eu realmente acho patético, pessoas de mente muito pequena. Mas se temos tantas pessoas assim, é porque o problema não é apenas de um pequeno grupo seleto.
     
  20. Thatá Rose

    Thatá Rose Engel

    Eu sei que vc é pentelha pra cacete, sua chata de galocha, rs.



    A polaina era usada para aquecer o tornozelo e peito do pé, não era usada apenas por dançarinos. Só que depois de Dirty Dancing virou moda e se transformou em diversos modelos diferentes, por isso não é considerado fantasia, pois já era antes de virar moda uma peça de roupa como qualquer outra.
    [ame="http://pt.wikipedia.org/wiki/Polaina"]Origem da Polaina[/ame]

    E como vc mesma comentou, é questão de "local ideal", por assim dizer. Se está numa festa, super divertido, interessante a fantasia, mas usar um rabo no cotidiano como uma peça de roupa qualquer chega a ser ridículo, pra não dizer patético.


    Eu, sinceramente, tenho medo de pessoas altamente influenciáveis, que não tem capacidade de julgamento próprio e se entregam a um mundinho fictício.
     

Compartilhar