1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Teaser trailer de O Hobbit é apresentado no Texas!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 12 Dez 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Uma grande surpresa foi revelada ao seleto público do Butt-Numb-A-Thon, um festival de cinema nerd realizado no Texas, EUA, por Harry Knowles, fundador do Ain’t It Cool News. Qual a surpresa? O teaser trailer de O Hobbit, que foi revelado a menos de 24 horas atrás. A informação foi rapidamente twittada e já se espalha [...]Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Lyvio

Lyvio Usuário

Caraaaaaaaaaaaaaaaamba, mesmo sendo baseado em personagens eu fiquei muito curioso para ver, agora que fiquei mesmo e o FDP do Wood aida posto no twitter: " O trailer não foi de matar?". Miserável!:lol:

Ele sabe muito bem que há pessoas no mundo todo que seguem ele e trola desse jeito :lol:

3. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Acordar e de cara ler isso é algo muito reconfortante. Uhu!!!!

• Gostei! Gostei! x 1
  4. annon

annon Usuário

quantos oscars esse vai ganhar?

5. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Seria legal se alguém tivesse filmado isso, de forma amadora, com celular mesmo. Queria ver a reação da platéia ao ver o trailer, devem ter berrado muito.

6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Que p*o&%$rra esse personagem tá fazendo aí? Cadê Bard? Quem é esse?

7. Elendil

Elendil Equipe Valinor

"As Aventuras de Tintim" vai estrear nos EUA dia 21/12 e no Brasil só em 20 de janeiro, então é bom lembrar que o teaser será lançado com a estreia de lá. Mas com certeza o teaser O Hobbit vai pipocar pela internet logo em seguida. Acredito que até mesmo logo depois o PJ disponibilize no facebook.

8. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Fiquei curioso que estou até tremendo... ;o)

9. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Miséria neh quando li isso aquele dia pensei...poha queria estar lá! Xinguei eles: "Ordinários, sortudos odeio vocês! (na verdade não odeio é pura inveja)

Compartilhar