• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teaser trailer de O Hobbit é apresentado no Texas!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Uma grande surpresa foi revelada ao seleto público do Butt-Numb-A-Thon, um festival de cinema nerd realizado no Texas, EUA, por Harry Knowles, fundador do Ain’t It Cool News. Qual a surpresa? O teaser trailer de O Hobbit, que foi revelado a menos de 24 horas atrás. A informação foi rapidamente twittada e já se espalha [...]Artigos relacionados:
  1. Primeiro teaser trailer de O Hobbit para o Natal de 2011?
  2. Teaser trailer do fanfilm alemão “Arda – A World is Rising”!
  3. Trailer de RdR vence prêmio.

Leia Mais...
 
Caraaaaaaaaaaaaaaaamba, mesmo sendo baseado em personagens eu fiquei muito curioso para ver, agora que fiquei mesmo e o FDP do Wood aida posto no twitter: " O trailer não foi de matar?". Miserável!:lol:

Ele sabe muito bem que há pessoas no mundo todo que seguem ele e trola desse jeito :lol:
 
Seria legal se alguém tivesse filmado isso, de forma amadora, com celular mesmo. Queria ver a reação da platéia ao ver o trailer, devem ter berrado muito.
 
"As Aventuras de Tintim" vai estrear nos EUA dia 21/12 e no Brasil só em 20 de janeiro, então é bom lembrar que o teaser será lançado com a estreia de lá. Mas com certeza o teaser O Hobbit vai pipocar pela internet logo em seguida. Acredito que até mesmo logo depois o PJ disponibilize no facebook.
 
Miséria neh quando li isso aquele dia pensei...poha queria estar lá! Xinguei eles: "Ordinários, sortudos odeio vocês! (na verdade não odeio é pura inveja)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo