TRISTAN2007
Usuário
Gostaria que alguem me mandasse algumas fotos com escrita do Um anel, ou podem me mandar somente a escrita do Um Anel para que eu possa verificar como ficaria a tatuagem.........Valeu Pessoal
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Véio?...
Você tem certeza de que vai tatuar:
"...Um ANEL para todos dominar e na escuridão aprisioná-los..." ?????![]()
Tolkien excomungaria você.
Ele não usou nem uma caneca que enviaram pra ele só por que tinha a inscrição do anel na língua negra.
É no minimo tenso. Mas acho que se fosse outra coisa, como a Roberta, o que ela tem escrito no ante-braço?![]()
o da Roberta é EU TE AMO em quenya.
Tatuagem é para sempre, e se o tatuador fizer merd@. Pense bem.
Isso é sério?? Tá aonde isso? Cartas??
Tem a foto dessa tatoo em algum lugar?? Tipo, album?? Naquelas, a Roberta é assim, digamos... Naquelas, se tem alguma em que apareça, estava prestando atenção à outras coisas, tipo... olhos!![]()
Por isso comentei anteriormente. Naquelas, penso em fazer uma inscrição em quênya, mas para tanto é preciso ter certeza de que é isso mesmo.
Já pensou se um cara não vai com a tua e passa a inscrição de uma merd@ em élfico? Tu sai por aí como aquele cara que tatuou um anuncio de uma pastelaria em chinês no peito...![]()
Pense bem a respeito dessa tatoo e veja os trabalhos anteriores do tatuador, ok?![]()
Eu tenho esquito "m,inha familia, minha vida" em tengwar nas costas.... mas pesquisei bastante pra ver como escrevia e acompanhei tudo por um espelho....
Tolkien excomungaria você.
Ele não usou nem uma caneca que enviaram pra ele só por que tinha a inscrição do anel na língua negra.
Isso é sério?? Tá aonde isso? Cartas??![]()