• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

tatuagem com a escrita do Um anel

Status
Fechado para novas mensagens.

TRISTAN2007

Usuário
Gostaria que alguem me mandasse algumas fotos com escrita do Um anel, ou podem me mandar somente a escrita do Um Anel para que eu possa verificar como ficaria a tatuagem.........Valeu Pessoal
 
Véio?...

Você tem certeza de que vai tatuar:

"...Um ANEL para todos dominar e na escuridão aprisioná-los..." ????? :think::roll:
 
Véio?...

Você tem certeza de que vai tatuar:

"...Um ANEL para todos dominar e na escuridão aprisioná-los..." ????? :think::roll:

É no minimo tenso. Mas acho que se fosse outra coisa, como a Roberta, o que ela tem escrito no ante-braço? :think:
 
Tolkien excomungaria você.
Ele não usou nem uma caneca que enviaram pra ele só por que tinha a inscrição do anel na língua negra.
 
Tolkien excomungaria você.
Ele não usou nem uma caneca que enviaram pra ele só por que tinha a inscrição do anel na língua negra.

Isso é sério?? Tá aonde isso? Cartas??:uau:


É no minimo tenso. Mas acho que se fosse outra coisa, como a Roberta, o que ela tem escrito no ante-braço? :think:
o da Roberta é EU TE AMO em quenya.

Tem a foto dessa tatoo em algum lugar?? Tipo, album?? Naquelas, a Roberta é assim, digamos... Naquelas, se tem alguma em que apareça, estava prestando atenção à outras coisas, tipo... olhos!:roll:

Tatuagem é para sempre, e se o tatuador fizer merd@. Pense bem.

Por isso comentei anteriormente. Naquelas, penso em fazer uma inscrição em quênya, mas para tanto é preciso ter certeza de que é isso mesmo.
Já pensou se um cara não vai com a tua e passa a inscrição de uma merd@ em élfico? Tu sai por aí como aquele cara que tatuou um anuncio de uma pastelaria em chinês no peito... :lol:

Pense bem a respeito dessa tatoo e veja os trabalhos anteriores do tatuador, ok? :joinha:
 
Isso é sério?? Tá aonde isso? Cartas??:uau:





Tem a foto dessa tatoo em algum lugar?? Tipo, album?? Naquelas, a Roberta é assim, digamos... Naquelas, se tem alguma em que apareça, estava prestando atenção à outras coisas, tipo... olhos!:roll:



Por isso comentei anteriormente. Naquelas, penso em fazer uma inscrição em quênya, mas para tanto é preciso ter certeza de que é isso mesmo.
Já pensou se um cara não vai com a tua e passa a inscrição de uma merd@ em élfico? Tu sai por aí como aquele cara que tatuou um anuncio de uma pastelaria em chinês no peito... :lol:

Pense bem a respeito dessa tatoo e veja os trabalhos anteriores do tatuador, ok? :joinha:

Num é, acho perigoso escrever qualquer coisa em um alfabeto que você não entende, pois depois você descobre que tem escrito "arroz frito" em chinês quando queria escrever "paz e justiça" e não tem como voltar atrás.
 
Eu tenho esquito "m,inha familia, minha vida" em tengwar nas costas.... mas pesquisei bastante pra ver como escrevia e acompanhei tudo por um espelho....
 
Ele não usou nem uma caneca que enviaram pra ele só por que tinha a inscrição do anel na língua negra.

Isso é compreensível, já que o anel era um artefato do mal e sempre que a língua negra era pronunciada na história gerava mal estar, um clima bastante pesado entre as pessoas inimigas de Mordor que ouviam...

Sendo assim, eu também pensaria duas vezes antes de fazer uma tatuagem com a inscrição do Um (se bem que pensaria melhor antes de fazer qualquer tatuagem, certo? Odeio muuuito sentir dor XP ...) Entre essa e uma frase sábia e marcante ou que tenha um significado particular escrita em élfico, eu escolheria a última. Mas, a pele é sua.
 
Última edição:
Palavras em idiomas peculiares sempre é algo muito delicado, ate porque se o tatuador não for bom ele pode ratar e desgraçar a grafia.

E a inscrição do Um Anel, algo que claramente foi criado pra simbolizar o mal eu acho muito complicado.

Lembre que Tatuagem é algo "permanente" se o intuito é usar como tema "O senhor dos Anéis", existem muitas outras coisas que você pode usar como base e que tem um sentido bem mais positivo.

Eu mesmo estou pensando em elementos que simbolizem cada um dos livros.
 
Última edição:
Realmente...

Pretendo fazer as tatoo com os nomes dos meu filhos, mas até lá, preciso terminar a atual que o tatuador não soube seguir minhas recomendações pra colorir. Ou seja, ainda preciso encontrar um profissional que faça a correção sem fazer doce nem cobrar o preço além do que considero razoável.

Enfim; pense bem a respeito para você não ter a mesma dor de cabeça que eu "ainda" tenho!:joinha:
 
Se você quer algo 'mal' mesmo... Por quê não investe indo em um tatuador de 1º, e faz um desenho, de um Balrog, Sauron, ou algo do tipo...

E mesmo que você queira algo mais discreto, em forma de texto, tem outras coisas mais legais xD

Tolkien iria te odiar!!!! <-- Zueira xD


Tenken :lily:
 
Repito oque os outros falaram:

Vá a um tatuador profissa e faça uma tatuagem melhor, tipo:

O Balrog, Orthanc e coisas afim.

Ou faça como eu queria fazer:

Baruk Khazad!Khazad aî Menu!

E se o cara errar ele ve que vai ter machados indo emcima dele!
 
TRISTAN2007, tu podes encontrar o verso na página 51 de 'A Sociedade do Anel'.

Realmente, tem que ser corajoso para tatuar tal frase. Como o pessoal comentou por aqui, além do risco da tatuagem não parecer legal (por conta da definição nos traços que exige o tengwar), seu sentido é tão... CARREGADO!
Quero dizer, toda a Comitiva do Anel ansiava pela liberdade dos povos da Terra Média, enquanto que o Um Anel representa exatamento o oposto: o domínio e a submissão. Penso que tal inscrição no corpo seria como prender-se ao objeto.
Conforme já dito, existem outras referências bacanas de Tolkien que pode-se considerar na hora de fazer uma tatuagem.

Agora... tenho que confessar que achei esta daqui muito foda:


tumblr_laplgjB5FQ1qze4x2o1_500.jpg
 
Última edição:
Cara a escrita é linda, masi as colocações das frases realmente são sinistras, bnem eu tenho o Um anel de prata, gosto muito, mas o anel é só tirar e pronto!! Tattoo eu tenho uma em grego antigo tatuado no braço direito com uma frase muito linda, onde peseuisei muito com a ajuda da Ly, para poder dar certo!! E outra confio muito, mais muito no meu tatuador, ele é mega profissional!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo