1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Tatuador sem noção desenha "aquilo" no amigo

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 28 Out 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Os dois tiveram uma discussão durante a sessão e ele resolveu sacanear o coitado

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Tá ficando uma beleza, cara!

Um tatuador australiano de 21 anos provou a tese: “amigos, amigos, negócios a parte”.

De acordo com o jornal Queensland Times, o tatuador recebeu um amigo em casa e o convenceu a fazer uma tatuagem. Os dois combinaram que o desenho seria o símbolo yin yang com dragões.

Durante a sessão, os dois amigos tiveram uma briga e o “artista” se sentiu ofendido. Em vez de fazer o desenho oriental, ele resolveu sacanear o amigo, por trás.

O amigo da onça desenhou um “bilau” – ou seja, uma figura fálica. E das grandes.

Enquanto o tatuador realizava a obra, um outro homem que estava vendo comentou que “estava ficando muito bom”.

O pior de tudo é que a vítima só descobriu que tinha um novo e grande “amiguinho” nas costas quando chegou em casa e mostrou para um amigo.

Segundo o detetive Paul Malcolm, que investigou o caso, o tatuador não deixou que o amigo olhasse o desenho após acabar a sessão.

O tatuador foi acusado de agressão e terá que comparecer a uma audiência no tribunal de Ipswich, no dia 15 de novembro.

Já a vítima, decidiu que não quer continuar com a “arte” nas costas e irá tirar com sessões de laser.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

:rofl:

só o Morfindel pra trazer essas coisas hilárias pra nós...

:joinha:

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Gente q absurdo!!!
    ainda bem q estamos na epoca q tatuagem é reversivel!
    pq se me lembro a uns 10 anos atrás nao era
    e ai? o q fazer?
    coitado!

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda bem que não tenho paciência e gosto pra isso.

5. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

daria pra cobrir... mesmo que fosse com uma mancha negra apenas, caso nenhum outro desenho se adaptasse para a cobertura...

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Mas aí o cara ia ter que ficar com uma mancha no corpo só por sacanagem do cara.

7. Pim

Pim God, I love how sexy I am!

Ele bem que poderia ir a outro tatuador e fazer uma extreme makeover tipo essa daqui, onde um piru vira um Gargamel barbado:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=moEqdATnVvM"]YouTube - Você tem mente poluida?[/nomedia]

8. BeorZenni

BeorZenni Usuário

massa um amigo desses hein
    isuahuiahasui

9. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

:rofl: :rofl: :rofl:

Se um dia eu resolver fazer uma tatuagem vou me lembrar de ser bastante gentil com o tatuador!

10. Indily

Indily Balrog de Pantufas Fofas

o nome do tópico deveria ser Tatuador sem noção desenha aquilo no "amigo"

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Nunca se briga com um tatuador antes de terminar a tatuagem ou com alguém que momentaneamente tem algum poder sobre você.

Senão já sabe!!!

12. McLucz

McLucz Usuário

Profissionalismo foi bater na esquina....

Acho que depois da noticia, o numero de clientes dele caiu vertiginosamente.

Quem vai arriscar...

13. Tuor

Tuor Usuário

Agora vai ter que tatuar uma cueca pra esconder.

• Gostei! Gostei! x 3
  14. Marco

Marco may the force be with... wait

Há uns dois anos aconteceu o mesmo na Argentina, se não me engano, parece que transformaram o bilau numa santa.

Compartilhar