• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tatuador sem noção desenha "aquilo" no amigo

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Os dois tiveram uma discussão durante a sessão e ele resolveu sacanear o coitado

tattoo.jpg


Tá ficando uma beleza, cara!

Um tatuador australiano de 21 anos provou a tese: “amigos, amigos, negócios a parte”.

De acordo com o jornal Queensland Times, o tatuador recebeu um amigo em casa e o convenceu a fazer uma tatuagem. Os dois combinaram que o desenho seria o símbolo yin yang com dragões.

Durante a sessão, os dois amigos tiveram uma briga e o “artista” se sentiu ofendido. Em vez de fazer o desenho oriental, ele resolveu sacanear o amigo, por trás.

O amigo da onça desenhou um “bilau” – ou seja, uma figura fálica. E das grandes.

Enquanto o tatuador realizava a obra, um outro homem que estava vendo comentou que “estava ficando muito bom”.

O pior de tudo é que a vítima só descobriu que tinha um novo e grande “amiguinho” nas costas quando chegou em casa e mostrou para um amigo.

Segundo o detetive Paul Malcolm, que investigou o caso, o tatuador não deixou que o amigo olhasse o desenho após acabar a sessão.

O tatuador foi acusado de agressão e terá que comparecer a uma audiência no tribunal de Ipswich, no dia 15 de novembro.

Já a vítima, decidiu que não quer continuar com a “arte” nas costas e irá tirar com sessões de laser.

Fonte
 
Gente q absurdo!!!
ainda bem q estamos na epoca q tatuagem é reversivel!
pq se me lembro a uns 10 anos atrás nao era
e ai? o q fazer?
coitado!
 
Gente q absurdo!!!
ainda bem q estamos na epoca q tatuagem é reversivel!
pq se me lembro a uns 10 anos atrás nao era
e ai? o q fazer?
coitado!

daria pra cobrir... mesmo que fosse com uma mancha negra apenas, caso nenhum outro desenho se adaptasse para a cobertura...
 
Ele bem que poderia ir a outro tatuador e fazer uma extreme makeover tipo essa daqui, onde um piru vira um Gargamel barbado:

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=moEqdATnVvM"]YouTube - Você tem mente poluida?[/nomedia]
 
:rofl: :rofl: :rofl:

Se um dia eu resolver fazer uma tatuagem vou me lembrar de ser bastante gentil com o tatuador!
 
Profissionalismo foi bater na esquina....

Acho que depois da noticia, o numero de clientes dele caiu vertiginosamente.

Quem vai arriscar...
 
Há uns dois anos aconteceu o mesmo na Argentina, se não me engano, parece que transformaram o bilau numa santa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo