1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Problema Corrigido Tapatalk

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por Grimnir, 8 Out 2013.

1. Grimnir

Grimnir Usuário

Não é uma cobrança, já que imagino que essa não seja a prioridade agora. É mais um lembrete: Tapatalk não tá funcionando (This community is currently not available on Tapatalk. (Eror 404))

2. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Pelo o que li o pessoal comentando em outros tópicos, o fórum não precisa mais do tapatalk, o xenforo se adapta sozinho ^^

3. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

exatamente

4. Deriel

Deriel Administrador

Claro, nada impede que tenhamos o Tapatalk também. Normalmente quem usa o Tapatalk usa outras comunidades... seria mais um agrado.

5. Grimnir

Grimnir Usuário

Ah tá.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

É que eu gosto do Tapatalk. Anywayz, vi o funcionamento do fórum no celular e gostei também. A vantagem do Tapatalk é que ele manda mensagem de aviso quando alguém cita um post seu ou quando mandam mensagens.

Aliás, eu recebi um email de aviso de bate-papo. Só não descobri ainda como (se é que pode) faço pra receber, por email, aviso de qualificações e respostas em tópicos/fóruns acompanhados.

Tudo isso que to falando, como disse o @Deriel , é extra.

6. Deriel

Deriel Administrador

... na verdade não teremos TapaTalk mais. Estava acompanhando algumas threads e o Tapatalk "jumped the shark", inserindo anúncios indesejados, forçando algumas coisas.

Enfim, nada de Tapatalk.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 28 Dez 2013
  7. Grimnir

Grimnir Usuário

• LOL LOL x 4
  8. Conan

Conan Cavaleiro Pendragon

Só fazendo um adendo aqui, que usando o Forum via tablet, o desempenho ficou absurdamente melhor! Diferença maior do que a sentida pelo PC!

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  9. Deriel

Deriel Administrador

Tapatalk recuou em algumas coisas, então há boas chances de termos o TapaTalk - vou acompanhar o desenrolar.

10. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Ate a ultima versao , eu estava conseguindo usar a Valinor no Tapatalk, mas parece que agora náo está mais credenciado.

É isso mesmo ou eu estou me enrolando? Tá meio osso de conseguir postar com meu smartphone.

Tem algum outro app pra smartphone que facilite a interação com o fórum?

11. Bel

Acho que não vai ter tapatalk, Beriadar...

12. Grimnir

Grimnir Usuário

É uma pena, já que é bem ruim de clicar em "alertas" no smarphone. A navegação pelo tapatalk, de modo geral, era bem melhor.

13. Beriadar

Desculpa, o que vcs chamam de xenforo é o novo core do fórum Valinor?

14. Ainurian

Ainurian Visitante

Xenforo que eu saiba/ache é o software do fórum, não é?
    Eu gostava do Tapatalk, mas acho de boa usar o fórum no celular normal

15. Bel

Bom, é a plataforma(?) que substituiu o vbulletin...

16. Deriel

Deriel Administrador

Tapatalk aliviou as alterações, voltou atrás em algumas coisas e agora está instalado

Enjoy!

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Grimnir

Grimnir Usuário

Por algum motivo não dá pra entrar no Muquifo e CTI pelo Tapatalk.

18. Lucas Ferraz

Lucas Ferraz Usuário

Pessoal, reportando um problema no Tapatalk, não sei nem se vocês tem alguma ação sobre isso mas tai: quando tento entrar em tópicos Participados ou Iniciados por mim, ou quando tento fazer qualquer pesquisa, aparece apenas esse post jurássico de 2002, do qual nem participei!
    Pra mim o mais chato é não poder pesquisa no fórum.
    Isso não acontece acessando o fórum pelo browser.

Última edição: 23 Abr 2014
  19. Deriel

Deriel Administrador

Eu atualizei várias versões do tapatalk - acredito que todos os grandes bugs estejam solucionados.

20. Beriadar

Compartilhar