Sister Jack
Usuário
SIM, SENHOR!
Dia 10 de Março, o ultimo trailer de Star Wars Episódio 2: Ataque dos Clones vai estrear nos cinemas e na internet. 2 minutos e meio de pura emoção!
Eu sei que tem alguns que acham que Ataque dos Clones não vai ser bom, mas eu sei do fundo do meu coração que esse filme vai ARRASAR! Talvez melhor ainda que o melhor da saga, O Império Contra-Ataca!
Pelo review que o Moriarty deu na AICN e pelas reportagens de várias pessoas que viram os 10 minutos de cenas de Ataque dos Clones na ShowFest, esse filme vai ser PERFEITO! Pelo Forbidden Love, aquele trailer que mostra o amor de Amidala e Anakin, parece que esse vai ser o mais calmo dos Star Wars, mas não é verdade! Esse vai ser o que tem mais ação da saga inteira, como o Moriarty e o próprio Lucas disseram.
O Jango Fett contra Obi-Wan.
Yoda contra um grupo de droids.
Anakin, Obi-Wan e Yoda contra Count Dooku(aka Darth Tyranus)
Mace Windu contra Jango Fett.
Batalha espacial em uma chuva de meteoros.
Perseguição de naves na cidade de Courasant.
E a principal...
A GUERRA DOS CLONES!!!!
VAI SER A MAIOR BATALHA JA FILMADA NA ESTÓRIA DO CINEMA!
TODOS OS JEDI E STORMTROOPERS CONTRA O EXERCITO DE CLONES!!!
VAI SER PERFEITO!!!
Eu me arrepio só de pensar no tanto que esse filme vai ser bom!
Será que Lucas vai pagar pelos erros que fez em Ameaça Fantasma???
Será que vamos ter o melhor(ou segundo melhor) filme do ano???
PQ Q O FILHO DA PUTA DO LUCAS COLOCA A ESTRÉIA DE ATAQUE DOS CLONES SÓ DIA 7 DE JULHO(OU JUNHO) AQUI NO BRASIL???
A estréia nos Eua é em Maio. 16 de Maio!
WOO HOO! GO STAR WARS, GO!
GO BLADE, GO!
And may the Damascos be with you.
-------------------------------------------------------------------
(Clube da Insônia)
Dia 10 de Março, o ultimo trailer de Star Wars Episódio 2: Ataque dos Clones vai estrear nos cinemas e na internet. 2 minutos e meio de pura emoção!
Eu sei que tem alguns que acham que Ataque dos Clones não vai ser bom, mas eu sei do fundo do meu coração que esse filme vai ARRASAR! Talvez melhor ainda que o melhor da saga, O Império Contra-Ataca!
Pelo review que o Moriarty deu na AICN e pelas reportagens de várias pessoas que viram os 10 minutos de cenas de Ataque dos Clones na ShowFest, esse filme vai ser PERFEITO! Pelo Forbidden Love, aquele trailer que mostra o amor de Amidala e Anakin, parece que esse vai ser o mais calmo dos Star Wars, mas não é verdade! Esse vai ser o que tem mais ação da saga inteira, como o Moriarty e o próprio Lucas disseram.
O Jango Fett contra Obi-Wan.
Yoda contra um grupo de droids.
Anakin, Obi-Wan e Yoda contra Count Dooku(aka Darth Tyranus)
Mace Windu contra Jango Fett.
Batalha espacial em uma chuva de meteoros.
Perseguição de naves na cidade de Courasant.
E a principal...
A GUERRA DOS CLONES!!!!
VAI SER A MAIOR BATALHA JA FILMADA NA ESTÓRIA DO CINEMA!
TODOS OS JEDI E STORMTROOPERS CONTRA O EXERCITO DE CLONES!!!
VAI SER PERFEITO!!!
Eu me arrepio só de pensar no tanto que esse filme vai ser bom!
Será que Lucas vai pagar pelos erros que fez em Ameaça Fantasma???
Será que vamos ter o melhor(ou segundo melhor) filme do ano???
PQ Q O FILHO DA PUTA DO LUCAS COLOCA A ESTRÉIA DE ATAQUE DOS CLONES SÓ DIA 7 DE JULHO(OU JUNHO) AQUI NO BRASIL???
A estréia nos Eua é em Maio. 16 de Maio!
WOO HOO! GO STAR WARS, GO!
GO BLADE, GO!
And may the Damascos be with you.
-------------------------------------------------------------------
(Clube da Insônia)