• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sword Art Online II (idem, 2014)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
sword-art-online-ii-jpg.54146

Os fãs de Sword Art Online terão bons motivos para festejar a chegada de 2014. O anime vai ganhar uma nova temporada, intitulada Sword Art Online II, a partir do próximo ano. A novidade foi anunciada durante a exibição do especial Sword Art Online: Extra Edition.

O site oficial da franquia divulgou uma imagem e revelou que o arco Phantom Bullet, 5ª light novel da série, será adaptado. Confira abaixo o primeiro anúncio da nova série:


A história se passa um ano após o fim de SAO. Kirito recebe uma ligação do detetive Seijirou Kikuoka para falar sobre um estranho caso envolvendo o jogo Gun Gale Online. Um jogador misterioso conhecido como Death Gun consegue matar personagens no jogo, e ainda por cima aqueles que os controlam no mundo real. Kirito entra no jogo para investigar e descobrir como isso é possível. Chegando lá ele conhece Sinon, que vai guiá-lo neste novo mundo.

A página também anunciou que Yoshitsugu Matsuoka voltará a emprestar sua voz para o protagonista Kirito. Já a dubladora Miyuki Sawashiro (Kurapika em Hunter X Hunter) vai dublar novamente Shinon, personagem que apareceu no jogo Sword Art Online: Infinity Moment, lançado para PSP. A nova temporada contará novamente com a direção de Tomohiko Ito e o desenho dos personagens mais uma vez será feito por Shingo Adachi. A produção é do estúdio A-1 Pictures.

Mais detalhes sobre Sword Art Online II serão divulgados em breve.

Fonte: ANMTV
_________________________

Acho que meu anime mais esperado para 2014 até o momento dos anunciados. A primeira temporada foi ótima e esse tem tudo para ser!
 

Anexos

  • sword-art-online-II.jpg
    sword-art-online-II.jpg
    37,3 KB · Visualizações: 62
É bem bacana o Extra Edition, faz uma recapitulação das cenas mais marcantes das duas temporadas, SAO e ALO. Com direito a uma miniquest no final.
 
É bem bacana o Extra Edition, faz uma recapitulação das cenas mais marcantes das duas temporadas, SAO e ALO. Com direito a uma miniquest no final.
Eu achei um pouco cansativo a parte da recapitulação, principalmente por estar ainda bem clara a história do anime, mas a quest no final foi bacana. Deu para matar um pouco as saudades do anime antes da estréia da nova temporada.
 
Eu achei um pouco cansativo a parte da recapitulação, principalmente por estar ainda bem clara a história do anime, mas a quest no final foi bacana. Deu para matar um pouco as saudades do anime antes da estréia da nova temporada.

Verdade, creio que fizeram este episódio pensando em quem não acompanhou as duas temporadas e não em quem já viu.
 
Eu achei um pouco cansativo a parte da recapitulação, principalmente por estar ainda bem clara a história do anime, mas a quest no final foi bacana.
Assisti o extra. Acho que a recapitulação é mais o exemplo de fãs que acompanhavam e só foram ver mais tarde. Foi um tanto repetitivo, porque assisti novamente há pouquíssimo tempo, mas no finalzinho compensa.

Outra coisa que gosto muito nesse anime é o traço, não é forçado, poderia ter uma ou outra crítica quanto a algumas cenas, mas no todo, acho uma combinação de enredo/traço bem equilibrados. Não é o Shonem com traço de Shoujo ou vice-versa, casou bem.
Alguma previsão de em qual mês começa a II Temp? :think:
 
De fato a recapitulação foi bem cansativa, quase dormi na verdade :dente:
Mas achei legal o filme de qualquer jeito, incluindo a quest final.

Estou com grande expectativa para o II.
 
Nova imagem de publicação para a nova temporada. Ficou muito linda!

wnhk7sg-jpg.54971
 

Anexos

  • WNhK7SG.jpg
    WNhK7SG.jpg
    223,1 KB · Visualizações: 45
Novo trailer.


Bem pequeno. Estão fazendo bastante mistério para essa nova temporada.
 
@Turgon , parece que o video foi removido, inclusive em outros sites que fui buscar, também não consegui assistir. Sabe de algum lugar que eu ainda consiga ver? :think:
 
@Turgon , parece que o video foi removido, inclusive em outros sites que fui buscar, também não consegui assistir. Sabe de algum lugar que eu ainda consiga ver? :think:
Complicado! O youtube com sua nova "política" de vídeos anda tirando tudo do ar rapidinho. Mas era bem curto, não dava para ver muita coisa mesmo.
 
E finalmente estreou SAO II.
Por enquanto nada sensacional, mas ja deixando suspense para os proximos episodios. :mrgreen:
 
Eu gostei bastante do primeiro episódio. Mistérios plantados novamente no mundo virtual!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo