• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SWAT 4 (PC)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Ai o novo jogo SWAT 4 para PC, abaixo a analise de acordo com o site da uol:

Lançamento: 2/2005
"Missões de prisões de alto risco, resgate de reféns e contra-terrorismo"
Salvar vidas. Enquanto a maioria dos jogos de tiro vai contra essa prerrogativa, uma força especial da polícia foi formada especialmente para essa finalidade. E ela ganha um quarto jogo oficial com "SWAT 4".

A Sierra-Vivendi passou a missão de produzir esse novo jogo de tiro tático para a Irrational Games, que utiliza o mecanismo Vengeance (baseado em "Unreal") assim como o potente sistema de simulação física Havoc para garantir o maior realismo possível das missões - que prometem ser concorrência pesada para "Rainbow Six".

O game disponibilizará as armas reais utilizadas pela SWAT aos jogadores, como a carabina Colt M-4, a Benelli M4 Super 90 e luzes táticas Surefire, entre tantos outros truques. Cada uma destas será vital para dirigir a equipe de até cinco integrantes em missões de prisões de alto risco, resgate de reféns e contra-terrorismo. A prioridade é sempre tentar acabar cada fase sem nunca matar uma pessoa.

O novo game aposta pesado no multiplayer online, oferecendo a campanha na forma de missões cooperativas, além de trazer três modalidades diferentes de multiplayer competitivo.

swat401.jpg
 
Esse jogo vai ser em primeira pessoa então? eu lembro que os jogos mais antigos eram meio de estratégia vistos por cima, ou essa série é outra Swat?
 
Sim... realmente eram... alguem sabe qual a configuração minima pra rodar esse jogo? eu terminei o swat tres e adorei o jogo...
 
aff.....eu odeio o Swat...se querem um jogo de contra-terroristas legais, joguem Counter Strike: Condition Zero versão Single-Player.
Eh mto melhor q Swat....
 
Affff cara, comparar Swat com Counter Strike é brincadeira, viu... Counter Strike os terroristas agem como idiotas, que correm na tua direção assim que te vem... já SWAT exige mais taticas e é bem mais relista que o Counter... faça-me o favor, vai pra lan house se viciar nessa droga de CS mas não venha criticar outro jogo que não tem nada a ver com CS...
 
Lestat disse:
Sim... realmente eram... alguem sabe qual a configuração minima pra rodar esse jogo? eu terminei o swat tres e adorei o jogo...

Ainda nao saiu o jogo e no site em que peguei nao mostra as configuraçoes minimas pra rodar, mas vai esperando um joguinho pesado :mrgreen:
 
imagino... o 3 com qq pentium 233 com 32 de ram rodava mas esse resalmente deve ser pesado mesmo
 
Comprei hoje, e já tô viciado, de novo. Adorei!

O jogo é bem pesado, sim, mas vale cada centavo gasto num bom computador. A jogabilidade é muito boa, os cenarios super detalhados e o som, animal! Tem umas cenas que dá até medo, tamanho nível de detalhe e sadismo dos serial-killers. Bi ZAR RO

E, ah, nossa.... tá bem mais difícil que SWAT3 !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo