• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Susana Alves lê Tolkien

heeh
isso significa q, alem de silicone ela pensa em acrescentar algo a mais nela
=P


kimi ga daisukidesu _KaKaU_
[Clube da Amizade]
 
Se eu não me engano, o Mario Veloso também lê e o André, aquele gay do Big Brother também lê. Aonde vamos chegar...

" Não contavam com a minha astúcia "
 
OLHA, EU NAO ACREDITO!!! VCS IDOLATRAM A OBRA MAS ACHAM Q SO OS D "ALTO NIVEL" (nao vejo a diferenca entre vcs e eles) PODEM LER!?!?!


MULHERES, PARTICIPEM DO CONCURSO "Women Will rule the World" DA SdB
 
Calma, só quis dizer que Tolkien há um mês atrás não era nada para essas pessoas e elas só estão lendo por que é moda e depois que acabar não vai significar para elas ( talvez o André de uma importância, pois tava vendo o Faustão hoje e foi o Jô lá na casa e o cara é inteligente, acertou todos os filmes no jogo da mímica )

Ah, eu sou uma pessoa de baixo nível

" Não contavam com a minha astúcia "
 
num concordo cum vc....eles tem direito de ler como qualqr outra pessoa...preconceito é crime...
 
E bem crime ainda não eh... Mas não chega a ser um racismo ne?

Mas eu ja ate abri um topico falando sobre esse preconceito...
Todo mundo nega... hehehe

Mas na boa... Eu me sinto cutucado quando a "Tiazinha" le por q ta na moda... mas fazer o q ne? Ponto pra nos fãs de Tolkien...

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Aff
Tem gente que fala da divulgação das obras do professor e depois criticam a tiazinha por ler LotR.
 
Eu não acho nada de mais a pessoa ler o livro só por causa do filme (que com certeza esse é o motivo pelo aumento das vendas de SdA)... Todo mundo só fala em SdA, tem o filme no cinema, lançamento de produtos, etc. É normal que a pessoa fique curiosa pra ler os livro, né???

Ah, mudando de assunto completamente, sabia que Contos Inacabados tá em 1º lugar nos mais vendidos na Veja?

-------------------------------------------------------------------


<- É esse o avatar que eu quero de volta.

Edited by - Ristow on 04 March 2002 17:07:04
 
Bom, eu acho que ela só pediu o livro por moda mesmo, eh ate o livro com a capa do filme(alias a porcaria da foto naum entrou).
Eu falo isso pq ateh agora eu naum vi a mina com o livro na mão ainda, nem o Mario Veloso, e nem o André do Big Bosta...
 
quote:
Bom, eu acho que ela só pediu o livro por moda mesmo, eh ate o livro com a capa do filme(alias a porcaria da foto naum entrou).
Eu falo isso pq ateh agora eu naum vi a mina com o livro na mão ainda, nem o Mario Veloso, e nem o André do Big Bosta...





hahahaha~, issae

e vcs acham q tiazinha iria perder seu tempo preciosissimo lendo SDA ao inves de ficar passando a bunda na camera?? ehuhuhuehueh
Eh soh frescura essa parada de ler SDA, agora se estah lendo... isso eh bom...



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
(alias a porcaria da foto naum entrou).


Não entrou pq depois do link vc pôs [img/] e não [/img]... É só editar...

Sobre a discussão, acho muito fácil subestimar a inteligência dos outros... Bom pra ela que tá lendo... Antes uma pessoa sem conteúdo procurando um livro(não importa a razão pela qual procurou) do que alguém que em um certo grau de instrução e fica se desfazendo dos outros...

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Eu preciso acreditar q sou mais inteligente q a Tiazinha, autora, entre outras frases, da pérola: "Não querem acreditar que eu vi um disco voador. Mas isso é por causa do capitalismo." Preciso reafirmar essa convicção, senão eu me suicido.
 
Na verdade eu estou pouco me importando com quem le ou deixa de ler SDA ou se vai gostar ou naum. Eu só me importo com o reconhecimento que eu acho que um escritor com o peso que Tolkien tem merece ter pela humanidade. Agora eu naum vou gostar mais ou menos se o livro for famoso ou naum, ou se falam bem ou naum.
 
Eu acho q o Tolkien fikaria feliz, afinal, a Tiazinha eh uma dilicia...


[Estagiário - Sociedade dos Banners]
Mulheres, participem do concurso "Women will rule the World" da SdB
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo