• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman Returns (idem, 2006)

Nossa, as foto do Clark estao de cair o queijo!


Mas essa de uniforme.. tem certeza que é o Super? Não é uma participação especial do Super-Boy no filme?
 
também não achei ruim... dá pra notar que o material é o mesmo do uniforme do Homem-Aranha... a mesma fibra... e o vermelho ficou mais realista que no uniforme dos filmes originais... tá o mais legal que dá pra fazer em termos de SH... não tinha como não ficar um tanto ridículo...
 
Coisa mais feia esse uniforme. Ficou ridículo. Só estou vendo a quantidade de bobagens aumentar... Esse filme não vai dar boa coisa... Agora eu me pergunto: Depois de verem como os outros filmes de herói, tiveram uniformes tão bem feitos, especilamente o Aranha e o Batman atual, por que ainda existem pessoa que fazem merdas como essas? Decepcionante, para falar o mínimo.
 
Pelo amor de Deus, vai ser uma merda....
A história tá uma bosta, o ator é ridículo, o uniforme é um besteirol...
E o Tom Welling foi ignorado...
Paciência, ainda vai ter o RE 3 mesmo....
 
Regente Cósmico disse:
Pelo amor de Deus, vai ser uma merda....
A história tá uma bosta, o ator é ridículo, o uniforme é um besteirol...
E o Tom Welling foi ignorado...
Paciência, ainda vai ter o RE 3 mesmo....

ahnnn... vc ja viu o filme? e o uniforme eh classico com algumas mudanças....

:roll: :roll: :roll: :roll:
 
O Tom Welling foi ignorado justamente pelo fato de fazer Smallvile!

Se ele fosse o escolhido, muita gente encararia o filme como "continuação" de Smallvile, o que está bem longe da verdade...


O uniforme não está feio não, o filme mostra o "começo da carreira" do Super, e nos primeiros quadrinhos, o símbolo no peito era menor mesmo. E as cores mais escuras são bem mais realistas....
 
Dr. Estranho disse:
O uniforme não está feio não, o filme mostra o "começo da carreira" do Super, e nos primeiros quadrinhos, o símbolo no peito era menor mesmo. E as cores mais escuras são bem mais realistas....
Até agora só tem se falado do filme começar a partir de SH II e não desde o início como Batman.
 
.plück. disse:
Vejam.

Sinceramente, muito melhor. Não sei pq decidiram fazer o uniforme desse jeito.
Essa "2ª versão" mais puxada p/ o clássico é bem melhor!
Como eu disse antes, foram as pequenas mudanças que fizeram com que eu não visse o Super ali. Agora sim convenceu legal.
Pena que vão usar o uniforme novo feioso.
 
Lord Ashram disse:
.plück. disse:
Vejam.

Sinceramente, muito melhor. Não sei pq decidiram fazer o uniforme desse jeito.
Essa "2ª versão" mais puxada p/ o clássico é bem melhor!
Como eu disse antes, foram as pequenas mudanças que fizeram com que eu não visse o Super ali. Agora sim convenceu legal.
Pena que vão usar o uniforme novo feioso.
:think: Hmmm, é, acho que descobri... foi o símbolo que me estranhou. Tinha espaço demais sobrando. O símbolo grandão fica beeeem melhor, assim como a "cueca" maior também.
 
Pandatur disse:
Lord Ashram disse:
.plück. disse:
Vejam.

Sinceramente, muito melhor. Não sei pq decidiram fazer o uniforme desse jeito.
Essa "2ª versão" mais puxada p/ o clássico é bem melhor!
Como eu disse antes, foram as pequenas mudanças que fizeram com que eu não visse o Super ali. Agora sim convenceu legal.
Pena que vão usar o uniforme novo feioso.
:think: Hmmm, é, acho que descobri... foi o símbolo que me estranhou. Tinha espaço demais sobrando. O símbolo grandão fica beeeem melhor, assim como a "cueca" maior também.

É óbvio, o problema é que tem muito azul e pouco vermelho pra equilibrar. Além do fato deles terem escurecido muito o vermelho sem fazer o mesmo com o azul. Ou deixa tudo em cores vivas ou escurece por igual, IMO. O contraste não funciona.
 
Gondorian Blade disse:
Realmente impressionante a semelhança entre os dois. Pelo menos do ponto de visto físico, Singer acertou em cheio na escalação. Outro detalhe é q parece q o filme vai ser amientado nos anos 80 mesmo, como uma continuação dos episódios I e II, o estilo das roupas dos personagens (tanto nessas do clark kent como nas da lois lane - abaixo) mostra um estilo meio antigo mesmo. Ainda não sei se isso vai funcionar muito bem :roll: , mas de qualquer maneira, confio no Singer. :wink:
Isso é o de menos, O Superman nao precisa ser parecido com o Reever.
A roupa ficou ridicula, aquele simbolo ta muito pequeno e a cor da roupa muito clara. Pelo visto esse filme já é um caso perdido...
 
V disse:
É óbvio, o problema é que tem muito azul e pouco vermelho pra equilibrar. Além do fato deles terem escurecido muito o vermelho sem fazer o mesmo com o azul. Ou deixa tudo em cores vivas ou escurece por igual, IMO. O contraste não funciona.

Exatamente. Foi a primeira coisa q eu percebi qdo vi a foto, não tem contraste. O simbolo, maior icone do SH, fica totalmente perdido em vermelho escuro com aquele fundo azul brilhante.

No geral não gostei do uniforme, mas achei legal o novo material do simbolo, botas e capa.

Quanto ao filme, não boto fé, mesmo com a direção do Brian Singer.
 
A Warner Bros. divulgou a sinopse oficial de Superman Returns, novo filme do icônico super-herói da DC Comics. Confira:

"Depois de uma misteriosa ausência de seis anos, o Homem de Aço retorna à Terra na aventura épica Superman Returns, um excitante novo capítulo na saga de um dos mais amados super-heróis do mundo. Enquanto um antigo inimigo planeja uma maneira de destruir seus poderes de uma vez por todas, o Super-Homem tem que encarar uma triste realidade: a mulher que ele ama, Lois Lane, seguiu com sua vida. Ou será que não? Esse retorno amargo o desafia a tentar uma reaproximação enquanto precisa buscar seu lugar numa sociedade que aprendeu a viver sem ele. Numa tentativa de proteger o mundo que adora do cataclisma, o Super-Homem embarcará numa jornada de redenção que o levará das profundezas do oceano aos mais longínquos confins do espaço sideral"

Em outra notícia sobre o filme, um novo boato sobre o filme menciona um possível retorno dos vilões da Zona Fantasma - liderados pelo General Zod -, vistos pela primeira vez em Superman II.

cinema em cena.....
 
Matéria publicada no Globo Online hoje.

Fãs do Super-Homem estão preocupados com visual gay do personagem

Jaime Biaggio - O Globo
Globo Online

RIO - Fãs do Super-Homem estão preocupados com o visual que o diretor Bryan Singer, dos dois "X-Men", está criando para o personagem, protagonista de "Superman returns", que está em pré-produção e será lançado ano que vem. As primeiras fotos de divulgação trazem o ator Brandon Routh com um short visivelmente menor que o usado por Christopher Reeve nos filmes dos anos 70/80, e de cor roxa, em vez do vermelho tradicional.

Segundo informações do site "Hollywood Elsewhere" (que também traz uma comparação da foto oficial com uma manipulação digital feita por um fã, e que torna o traje mais próximo do tradicional), o medo dos fãs é que o diretor, homossexual assumido, faça com o Super-Homem algo semelhante ao que Joel Schumacher, que também é homossexual assumido, fez com Batman nos dois filmes do personagem que dirigiu. Os filmes traziam até closes do traseiro do Homem-Morcego dentro do uniforme, além de uma armadura com mamilos pontudos.

Em pesquisa realizada pelo Globo Online sobre o visual do novo Super-Homem, muitos leitores se mostraram preocupados com o "aspecto" gay do personagem (se é que dá para nota tanto através d aúnica foto divulgada). "Não deu pra ver direito, mas pareceu uma coisa, tipo assim, capitão gay", escreveu Maria Gabay. "Tá mais pra supergay!!!", critica Washington Menezes. Para Roney Toledo, "tá com cara de ser.... meio afeminado".

Das mais de 200 pessoas que opiniaram até agora, muitas questionaram as cores alteradas da roupa, que de detalhes em vermelho, passaram a ser em roxo. Muitos leitores também se mostraram preocupados com a escolha de um ator desconhecido. Brandon Routh, de 25 anos, foi o escolhido para o primeiro filme do super herói em mais de 20 anos. Os estúdios Warner divulgaram fotos dele usando o uniforme de Super-Homem, basicamente igual ao anterior, mas com uma sunga mais atual - e um pouco estufada - um cinto futurista, botas em tom mais escuro e um logotipo de concepção moderna. A estréia do filme será só no ano que vem.

As filmagens estão acontecendo em Sydney, Austrália, sob a direção de Bryan Singer ("X-men"), com Kate Bosworth como Lois Lane, Kevin Spacey como o vilão Lex Luthor e James Marsden como Richard White, rival do alter ego do homem de aço, Clark Kent, pelas preferências de Lois.

A escolha do novo Super-homem foi uma verdadeira novela. Desde meados dos anos 90, o projeto já teve três diretores, 10 atores foram considerados como o novo Super-Homem, incluindo Nicolas Cage, Brendan Fraser e Ashton Kutcher. Jack Nicholson foi cogitado para ser Lex Luthor, Sandra Bullock e Claire Danes para ser Lois Lane. A dificuldade em achar um ator conhecido foi pelo temor dos profissionais convidados de ficarem marcados pelo personagem, já que o contrato previa pelo menos três novos filmes.

Quando aceitou o desafio de dirigir o novo filme do herói, Bryan Singer fez uma imposição: queria escalar desconhecidos.

- Sempre foi minha intenção escalar um desconhecido para o papel. Brandon é um ótimo ator e tem o biotipo perfeito para ser Clark Kent/Super-Homem - disse o diretor Bryan Singer.

Brandon nada tem a perder. Afinal, seu melhor papel foi em uma novela da MTV, na terceira temporada de "Undressed". Fez até figurações em clipes como em "What a girl wants", de Christina Aguilera. E muitas participações mínimas em séries como "Will & Grace" e "Cold Case". Nenhum papel marcante. No cinema, uma única experiência - em "Deadly", longa independente ainda em fase de pós-produção. E só.Fez os testes para o papel em junho do ano passado e se encontrou com o diretor pela primeira vez em agosto.

- Rodamos o mundo todo em busca de um ator que tivesse o estilo e a presença do personagem. Achamos que Brandon é talentoso, jovem e pode dar uma nova energia a um personagem que é mais que um ícone, é uma lenda - disse Jeff Robinov, da Warner Bros. Quando o primeiro filme foi lançado em dezembro de 1978, Reeve tinha 26 anos. Brandon aniversaria em nove de outubro. Se o filme estrear depois desta data em 2006 ele também terá 26 anos.


http://oglobo.globo.com/online/cultura/167830325.asp
 
Omelete disse:
A Warner Bros. divulgou a sinopse oficial de Superman Returns, novo filme do icônico super-herói da DC Comics. Confira:

"Depois de uma misteriosa ausência de seis anos, o Homem de Aço retorna à Terra na aventura épica Superman Returns, um excitante novo capítulo na saga de um dos mais amados super-heróis do mundo. Enquanto um antigo inimigo planeja uma maneira de destruir seus poderes de uma vez por todas, o Super-Homem tem que encarar uma triste realidade: a mulher que ele ama, Lois Lane, seguiu com sua vida. Ou será que não? Esse retorno amargo o desafia a tentar uma reaproximação enquanto precisa buscar seu lugar numa sociedade que aprendeu a viver sem ele. Numa tentativa de proteger o mundo que adora do cataclisma, o Super-Homem embarcará numa jornada de redenção que o levará das profundezas do oceano aos mais longínquos confins do espaço sideral"

Em outra notícia sobre o filme, um novo boato sobre o filme menciona um possível retorno dos vilões da Zona Fantasma - liderados pelo General Zod -, vistos pela primeira vez em Superman II.

As filmagens de Superman Returns, por Bryan Singer, seguirão até meados de agosto de 2005 na Austrália e o filme será lançado pela Warner Bros. Pictures em 30 de junho de 2006.
Criatividade é o que há de menos nesse filme... Uma notícia mais decepcionante do que a outra. Como é que pode? Os caras só estão fazendo merda... Por favor... Com os anos de história que tem o personagem, com uma gama de inimigos variadíssima, poderiam pensar em algo nunca antes visto para tentarem re-erguerem a franquia. Vejam o exemplo do filme do Batman Returns: Vilões novos, história recontada de maneira diferente, novo visual (muito bem feito). Para que ficar na mesmice? Acham que com isso vão agradar os fãs? Isso não vai levar a nada... Bela merda que esse filme vai ser...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo