• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Superman: Entre a Foice e o Martelo (Superman: Red Son, 2020)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
R.02a785688adfb5a3a8423b6d59c04e00

A história mistura versões alternativas de super-heróis da DC com versões de realidade alternativa de figuras políticas reais, como Joseph Stalin e John F. Kennedy. A série abrange aproximadamente 1953–2001, exceto por um epílogo futurista.

Em Red Son, a nave do Superman pousa em uma fazenda coletiva ucraniana, e não no Kansas, uma razão implícita sendo uma pequena diferença de tempo (algumas horas) em relação à linha do tempo original, o que significa que a rotação da Terra colocou a Ucrânia no caminho da nave em vez do Kansas. Em vez de lutar por "...verdade, justiça e American way", Superman é descrito nas transmissões de rádio soviéticas "...como o herói do trabalhador comum que luta uma batalha sem fim por Stalin, socialismo e a expansão internacional do Pacto de Varsóvia". Sua "identidade secreta" (ou seja, o nome que seus pais adotivos deram a ele) é um segredo de Estado. [wiki]













Mais alguém já assistiu? O filme está disponível no HBO Max.

Eu achei bem legal esta nova visão do Superman. É um pouco diferente do convencional, mas ao mesmo tempo bem parecido. A história até que ficou bacana.
 
Eu fui pego de surpresa com o filme lá disponível. Por ser meio diferente a história, bateu a curiosidade de assistir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo