• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Super Smash Bros Brawl

Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Parece que os caras se preocuparam mesmo em tornar os itens mais úteis do que no Melee. Na atualização de Hoje (30/05/07), no site oficial, foi divulgado que a SUPER SCOPE vai continuar no jogo e, melhor que isso, vai poder ser utilizada enquanto se salta e se movimenta, diferente do melee, em que ela obrigava o personagem a ficar plantado no chão, exatamente no mesmo lugar, enquanto os tiros saíam.

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • technique01_070530a[1].jpg
    technique01_070530a[1].jpg
    20,8 KB · Visualizações: 766
  • technique01_070530c[1].jpg
    technique01_070530c[1].jpg
    18,9 KB · Visualizações: 746
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Esses gráficos estão muito legais. =D

E esse esquema de dia e noite também parece uma boa adição.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Em relação ao cenário eles mexeram BASTANTE mesmo. Mesmo no gamecube tinha cenários com fundo muito simplificados. Agora parece que todos, senão a maioria, terão coisas mais interessantes além da já citada passagem do tempo!

Até porque agora o wii aguenta melhor. Na "Big Blue", de F-Zero, uma das fases do Melee, o jogo chegava a dar SLOWDOWN com 4 players usando muitos ataques cheios de efeitos ao mesmo tempo... então a coisa tem que ser bem medida pra não prejudicar a luta.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Agora saíram fotos de um novo estágio que é Delfino Plaza, a cidade da Ilha Delfino de Super Mario Sunshine. Ainda parece que vai dar pra lutar em diferentes lugares desta cidade por essas fotos:

stage02_070601b-l.jpg


stage02_070601d-l.jpg
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Nossa ficou muito parecida hahahaha. Essa cidade é muito legal se explorar no Sunshine =)

Eu não curto muito essas fases cheia de movimentos na hora de ter uma luta séria... mas são muito divertidas se for pra jogar com itens ligados e tudo o mais!

O outro item que eles coloraram no site, um "canhão", pareceu bem legal também, ainda mais que agora dá pra se movimentar bem mais com os itens do que antes.

Nunis, tenta anexar as imagens pra gente não perder. Vai que eles mexem no site =p
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Das atualizações mais recentes essa foi a que mais me surpreendeu! Eu não consigo conceber outra jogabilidade que não a com o controle de Gamecube! Espero que as outras sejam boas... porque não parecem muito. :think:

attachment.php
 

Anexos

  • various01_070608a.jpg
    various01_070608a.jpg
    34,9 KB · Visualizações: 667
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Putz! Vão manter o bowser, o Super Smash dele vai ser se tornar o GIGA BOWSER e um dos Assist Trophies vai ser o SAMURAI GORO de F-ZERO!

Muita coisa pra minha cabeça >.<

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • assist01_070702b.jpg
    assist01_070702b.jpg
    54,4 KB · Visualizações: 630
  • assist02_070702c.jpg
    assist02_070702c.jpg
    72,7 KB · Visualizações: 640
  • bowser.jpg
    bowser.jpg
    91,9 KB · Visualizações: 600
  • bowser_070704b.jpg
    bowser_070704b.jpg
    66,2 KB · Visualizações: 630
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Ao contrário das calças do Mario, eu achei esse Bowser texturizado muito legal.
Já o giga bowser ficou tosco.
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Sai dia três de dezembro!

OMG tá chegando =D

Foi anunciado na E3.
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Cara a música de introdução do jogo é UBER foda. Aliás, com tanta gente foda trabalhando na parte sonora do jogo eu vou ficar só ouvindo ao invés de jogar. Quem quiser ouvir o MAIN THEME tá aqui o link:

http://www.smashbros.com/en_us/music/music10.html

You’ll be able to hear this song here and there throughout the game. It’s such an important song, you could even call it the core of this game.

Traduzindo: Música ouvida em todo canto durante o jogo, como o tema de Super Smash Bros Melee (GCN). É uma música tão importante que pode-se dizer que é crucial.

---

E atualmente a lista de personagens tá assim (só clicar pra ver):

 

Anexos

  • chars.JPG
    chars.JPG
    73,4 KB · Visualizações: 571
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Cara, esse jogo vai ser demaaaaais... Mais um motivo para comprar um Wii... Pensa que não vai ter Rock Band...
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

é esse vai ser para mim o jogo do ano!!!!

por isso que eu gosto da nintendo ela tem varia ideias relacionando os personagens principais e secundarios em um jogo só mario party,mario stikers charged,mario tenis e super smash bros eu só viciado no super smash bros de nintendo 64 é pra mim é um jogo que fez muita fama para a nintendo, agora imagine como vai ser o tá nintendo wii :roll::cerva::cerva::cerva:, vai ser o jogo de todos os tempos!!!!!!!!!!!!
por causa dele eu ate pensou em compra um nintendo wii ao invés do plastation 2 por causa desse jogo:yep:!!!!!!

esse jogo promete muita coisa pela frente!!!!!!:joy:


veremos8-O
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Nunca houve um jogo de luta que fosse o jogo do ano, pelo que eu lembro. O próprio Super Smash Bros Melee, que foi GENIAL nem passou perto.

Mas se o Brawl for melhor que o Melee e ainda levar o caneco de melhor jogo de luta eu já vou ficar muito feliz!
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Nunca houve um jogo de luta que fosse o jogo do ano, pelo que eu lembro. O próprio Super Smash Bros Melee, que foi GENIAL nem passou perto.

Mas se o Brawl for melhor que o Melee e ainda levar o caneco de melhor jogo de luta eu já vou ficar muito feliz!

mais pra mim é o melhor jogo de luta de todos os tempos!!!!!!!:cerva:
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Snake Confirmadíssimo!

snake.jpg


The legendary mercenary makes his miraculous Smash debut! This law-breaking news roared around the world.
He comes fully loaded with cool and showy weapons that only he could possess. Couple them with these different worlds, and it will clear a path to new horizons.

snake_070921a-l.jpg

snake_070921b-l.jpg

snake_070921d-l.jpg

snake_070921c-l.jpg

snake_070921l-l.jpg

snake_070921f-l.jpg

snake_070921e-l.jpg

snake_070921g-l.jpg


He’ll use anything in the battlefield. That’s the crux of survival.
 
Última edição:
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Eu adorei até a textura da calça do Mario...
Cara...preciso de um Wii
 
Re: Super Smash Bros Brawl (Wii)

Final Smash do Pokemon Trainer: Triple Finish

Squirtle = Hydro Pump
Ivysaur = SolarBeam
Charizard = Fire Blast

pokemon_trainer_070927b-l.jpg


pokemon_trainer_070927d-l.jpg


pokemon_trainer_070927c-l.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo