• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Super Mario World (SNES)

A fase que eu mais gostava era a do castelo do Bowser, onde tinha diversos caminhos a seguir... eu sempre ia pelo mais dificil, porque os caminhos mais faceis naum tinham graça alguma.
 
Eu descobri a chave voando com o Mario. Eu já tava procurando ela fazia um tempo, porque era o único caminho pra torre, dae quando eu achei ainda demorava um tempo porque tinha que acertar o tempo das moedas e ainda tinha que acertar no vôo.
 
a minha era a de gelo do mundo special, cujo nome nao me recordo....
O nome era Awesome
E pra mim era a mais díficil, não me dou bem com fases de gelo e que ficam escorregando...e ainda tinha um monte de bombinhas pra me "ajudar"
As de água também eram dificeis... :tsc:
E a minha preferida era a da ponte...eu adorava fazer aquele esqueminha de pular do yoshi pra trás da barra de final de jogo sair correndo voar e pegar as luas e abrir a fase nova.

Aquele atalho pra ultima casa fantasma eu tb soh discobri quando vi numa nintendo world, antes tinha 95 fases e nao tinha ideia de qual faltava!
Eu NUNCA consegui abrir essa casa fantasma. Como que abre??? Alguém tem alguma idéia?
 
Me enganei. A fase que eu estava me referindo, que no casa abriria a última torre (que dá na porta de trás do castelo do bowser) é a anterior a da casa fantasma e eu não sofri tanto pra chegar lá, eu demorei porque não achava a chave, mas um cara que eu tava consversando me disse e eu fui lá e abri (muito fácil).
Mas a casa fantasma abre um caminho direto pra torre 7. Essa sim eu sofri.

~*~Simbelmynë~*~ disse:
Eu NUNCA consegui abrir essa casa fantasma. Como que abre??? Alguém tem alguma idéia?

Se for o que eu estou pensando, que na verdade é na casa fantasma, você faz o seguinte.
Chega na fase (com a pena) e corre normalmente pra direita e entra na porta. Aperta o botão P no chão e sai correndo para a direita (gerlamente eu não pego a estrela que cai). Você corre e chega num corredor cheio de moedas, corra até o fim antes que acabe o tempo (pelo menos até a última porta, mas num lembro se tem que ser encessariamente nessa). Entre na porta e AGARRE o botão p e passe por cima da medalha do Yoshi. chegando no outro lado pule e você encontrara uma daquelas pedras que saem moedas. Aí esta o problema!
Você pula e as moedas começa a sair. Você tem que apertar o botão p no momento certo, para que acima da tela (você não verá as moedas, tem que deixar elas subirem) as moedas formem um caminho certo para o lugar onde está a chave. Voe antes do tempo acabar e se você acertar o caminho, corra por ele e quando chegar na passagem em que só o mini-mario passa, abaixe-se (ele derrapará), depois é só botar a chave na fechadura. :wink:
 
>Ixe vocês me embolaram... agora eu nao sei se a última fase que eu abri era a de ANTES da casa ou era a da casa mesmo... nao lembro mais da fase que a antecedia... o que eu lembro é que a passagem da casa precisava que Mario fosse pequeno nao era? porque senao ele nao conseguia passar em um trecho que alguns blocos tampavam... nao lembro bem... era necessario guiar uma fila de moedas que depois de transformariam em estrada com um P, nao é?

>
~*~Simbelmynë~*~ disse:
O nome era Awesome
E pra mim era a mais díficil, não me dou bem com fases de gelo e que ficam escorregando...e ainda tinha um monte de bombinhas pra me "ajudar"
As de água também eram dificeis... :tsc:
E a minha preferida era a da ponte...eu adorava fazer aquele esqueminha de pular do yoshi pra trás da barra de final de jogo sair correndo voar e pegar as luas e abrir a fase nova.

Eu NUNCA consegui abrir essa casa fantasma. Como que abre??? Alguém tem alguma idéia?

A fase é legal até no nome! Não podia ser outro além de Awesome... Eu gostava porque tinha que usar a inteligência: você não podia sair que nem um louco com a estrela e morrer no final, pois tinha de esperar ela acabar pra pular na tartaruga, se minha memoria nao falha.
 
wormsaiboty disse:
>Ixe vocês me embolaram... agora eu nao sei se a última fase que eu abri era a de ANTES da casa ou era a da casa mesmo... nao lembro mais da fase que a antecedia... o que eu lembro é que a passagem da casa precisava que Mario fosse pequeno nao era? porque senao ele nao conseguia passar em um trecho que alguns blocos tampavam... nao lembro bem... era necessario guiar uma fila de moedas que depois de transformariam em estrada com um P, nao é?

É que a casa fantasma é do caminho normal, você não precisa de chave para abrir ela, mas a fase foi a que eu expliquei:

Spellbinder disse:
Voe antes do tempo acabar e se você acertar o caminho, corra por ele e quando chegar na passagem em que só o mini-mario passa, abaixe-se (ele derrapará), depois é só botar a chave na fechadura.

Você não precisa estar obrigatoriamente com o mini-mario, pois se você correr ele derrapa (se você colocar para baixo na hora certa) e consegue passar.


A fase anterior é uma caverna, você tem que esperar para subir por um caminho "acima" da tela para voltar e achar a chave. Mas eu não em lembro exatamente da fase.
 
A fase anterior é uma caverna, você tem que esperar para subir por um caminho "acima" da tela para voltar e achar a chave. Mas eu não em lembro exatamente da fase.
É uma fase que tem uma MEGA ponto vermelho nela??
Foi uma das únicas fases que eu não consegui achar chave :tsc:
 
~*~Simbelmynë~*~ disse:
A fase anterior é uma caverna, você tem que esperar para subir por um caminho "acima" da tela para voltar e achar a chave. Mas eu não em lembro exatamente da fase.
É uma fase que tem uma MEGA ponto vermelho nela??
Foi uma das únicas fases que eu não consegui achar chave :tsc:

Essa fase mesmo. tipo, sabe quando aparece a primeira topeira gigante? Antes de encontrar ela você tem que evitar ser esmagado por uma parede que sobe. Nessa parede que sobe, antes da 1ª topeira, ela tem uma parte em que você não é esmagado, se você me entende. Ela sobe até o final da tela, mas ali tem um único espaço onde você não é esmagado. Ali você espera subir e corre para a esquerda por cima do teto e você chega num espaço onde tem a chave. :wink:
 
agora me lembro perfeitamente da fase... nao era dificil passar por aquela parede amarela movel mas era CHATO!
Era muito chato passar ali!!! C tinha que ficar esperando até o inferno da parede subir tuuuuudo e descer de novo....ai c saia correndo pra outro buraquinho...afff...era muito chato.. :x
Aliás essa fase é chata inteira...naum gosto dela
 
#Ryu disse:
Se ele eh de borracha, pq ele naum flutua na agua?
Nananina Sr. Ryu.... ele flutua sim senhor! e logo no começo do jogo (Mario World I pra SNES) tem uma fase de água e já dá pra ver isso...

Bowser disse:
O Yoshi eh de massinha, tanto que no Mario Sunshine quando encosta na agua ele derrete :lol: :lol: :lol:

NEM! como já dito, quando vc pula em cima dele ele faz barulho de patinho de borracha, o material dele É borracha e ponto final. :obiggraz:
 
Fase dificil pra mim era akela q vc passava quase ela toda como um balãozim......nakele mundo especial lá.......


A fase mais maneira era uma do mundo da estrela......
Uma q vc só podia descer kebrando os bloquinhus.......
Me amarrava tentando só kebrar o máximo possivel d bloquinhus...... :obiggraz:


Desde q naum tem mais a ropa d sapinho (me amarrava nela)......tenho odiado fases d agua......
 
Fase dificil pra mim era akela q vc passava quase ela toda como um balãozim......nakele mundo especial lá.......
Acho que o nome era Tubular..

Desde q naum tem mais a ropa d sapinho (me amarrava nela)......tenho odiado fases d agua......
Fase de água é odiavel em qualquer jogo, menos no Mario 3 com roupinha da sapinho....era bem mais fácil nadar com aquela roupinha já que ele conseguia ficar paradão na água e nadava reto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo