1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Sugestões.

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por RaiohOfValle, 22 Jan 2005.

1. RaiohOfValle

RaiohOfValle Usuário

Comecei a jogar no MUD, e ao jogar, notei uma mensagem de uma das criadoras do sistema de MUD que Valinor tem. (O qual acredito ser ou Merc ou Diku, pelo jeito automotivo de combate.) e decidi escrever algumas sugestões para este crescente e valioso MUD:

1. Uma revisão no conceito de combate. KILL e FLEE não são coisas muito procuradas num MUD atualmente, tendo em conta que a maioria das pessoas preferem usar sistemas de combate personalizados (Tais como, se for possível citar aqui, os MUDs da Iron Realms, etc.). Apesar de eu achar que o sistema de kill favorece os iniciantes, também acho que de certa forma, seria mais impressionante cfom um combate manual. (E isso permitiria a automação de certas reações, como triggers. [ if poison=0 then drink antidote, por exemplo])
    2. Alguns comandos ainda são em ingles, criar alguns comandos em português ajudaria na idéia de originalidade do MUd, tal como peg para pegar objetos, por <item> na/no <itemdedeposito.>, brandir <arma> , etc.
    3. Algumas cidades mencionadas nos livros, tais como Valle ( ... ) etc.

Obrigado pela oportunidade de escrever aqui e matar minhas duvidas sobre Tolkien.

Um abraço,

Raioh de Valle.

2. RaiohOfValle

RaiohOfValle Usuário

Para adicionar umas coisas, tirem aquela mensagem do certificado. Nada serve para a storyline no qual o MUD se baseia.

Compartilhar