• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sugestões.

RaiohOfValle

Usuário
Comecei a jogar no MUD, e ao jogar, notei uma mensagem de uma das criadoras do sistema de MUD que Valinor tem. (O qual acredito ser ou Merc ou Diku, pelo jeito automotivo de combate.) e decidi escrever algumas sugestões para este crescente e valioso MUD:

1. Uma revisão no conceito de combate. KILL e FLEE não são coisas muito procuradas num MUD atualmente, tendo em conta que a maioria das pessoas preferem usar sistemas de combate personalizados (Tais como, se for possível citar aqui, os MUDs da Iron Realms, etc.). Apesar de eu achar que o sistema de kill favorece os iniciantes, também acho que de certa forma, seria mais impressionante cfom um combate manual. (E isso permitiria a automação de certas reações, como triggers. [ if poison=0 then drink antidote, por exemplo])
2. Alguns comandos ainda são em ingles, criar alguns comandos em português ajudaria na idéia de originalidade do MUd, tal como peg para pegar objetos, por <item> na/no <itemdedeposito.>, brandir <arma> , etc.
3. Algumas cidades mencionadas nos livros, tais como Valle ( ... ) etc.

Obrigado pela oportunidade de escrever aqui e matar minhas duvidas sobre Tolkien.

Um abraço,

Raioh de Valle.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo