• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stuart Towsend como Aragorn

<P class=CorpoTexto>
spacer.gif

<TABLE align=right border=0>
<TBODY>
<TR>
<TD> </TD></TR></TBODY></TABLE>Pouca gente sabe que o ator irlandês Stuart Townsend foi originalmente contratado para o papel de Passolargo. Porém, ele foi dispensado logo depois que as filmagens começaram e substituído por Viggo Mortensen. Existem muitos rumores sobre as razões do afastamento de Townsend. O diretor Peter Jackson diz que a culpa foi da produção. "Nós assumimos a responsabilidade. Stuart é um ator fantástico e eu queria trabalhar com ele. Tentamos escolher um elenco que fosse fiel ao livro. Stuart se apresentou para o papel de Frodo e nós gostamos dele como ator. Não acreditamos que Frodo servisse para ele, mas pensamos que ele seria um bom Aragorn. Acabamos percebendo que cometemos um erro ao escalar o elenco. Ele era muito jovem". </P>
<P class=CorpoTexto>
spacer.gif
Apesar do clima tenso gerado pela situação, todos concordam que a inclusão de Viggo no elenco foi um grande acerto. Peter Jackson explica: "Eu acredito no destino e ele tem estado lá nos seis ou mais anos em que estive ligado a esse filme; ele tem sorrido para nós. Eu acho que no dia em que Viggo se juntou ao filme o destino nos deu uma cartada de sorte". </P>
<P class=CorpoTexto>
spacer.gif
Nessa questão Viggo Mortensen tem se mostrado diplomático: "Acho que um dos fatores que pesaram na substituição foi a minha idade. Eles acharam que Passolargo tinha que ser um pouco mais maduro. Stuart talvez seja ideal para esse papel daqui a alguns anos".</P>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo