• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Storyteller

  • Criador do tópico Criador do tópico Barlach
  • Data de Criação Data de Criação
A Wizards of the Coast lançou (a pedidos de George Lucas) uma versão revisada do Livro de Regras para o Star Wars. Com diversas mudanças nas regras, classes, raças e muito mais.

É um novo livro praticamente.
http://store.wizards.com/Product.asp?ProductID=7923

176500000_lg.jpg
 
Mas o que ficou ruim na adaptacao? As regras nao se encaixaram bem ao cenario ou foi este que mal esplorado?
 
Não é q a adaptação tenha ficado ruim, é q essa nova edição vem com as regras do d20 modern....


Só pra esclarecer: o Ainatan e o Cara de tentáculo com nick q eu nao tenho saco pra digitar são a mesma pessoa....
 
Skywalker disse:
Só pra esclarecer: o Ainatan e o Cara de tentáculo com nick q eu nao tenho saco pra digitar são a mesma pessoa....

O que? A nem que vergonha o tipico joguinho de muleque de mirc em que se entra com dois niks pra ficar se auto-elogiando ou se auto-afirmando? Eu nao to acreditando...eu nao sei pq as pessoas que mais reclamam do forum sao as que menos acrescentam a ele(tipo aquelas que entram com dois nicks ou aquelas que entram em uma aventura online dizendo: eu ataco ele)...
 
eu terminei o livro do SW revised ontem....
o que fizeram foi comprimir o Livro Principal com o o Players Guide, além de incluir mais regras para D20
 
Skywalker disse:
Só pra esclarecer: o Ainatan e o Cara de tentáculo com nick q eu nao tenho saco pra digitar são a mesma pessoa....


Você tem saco de escrever "Cara de tentáculo com nick q eu não tenho saco pra digitar" mas não tem pra escrever "Star-spawn of Cthulhu" (ou fazer como eu, que desci, copiei e colei)???? :twisted:
 
Barlach disse:
Skywalker disse:
Só pra esclarecer: o Ainatan e o Cara de tentáculo com nick q eu nao tenho saco pra digitar são a mesma pessoa....


Você tem saco de escrever "Cara de tentáculo com nick q eu não tenho saco pra digitar" mas não tem pra escrever "Star-spawn of Cthulhu" (ou fazer como eu, que desci, copiei e colei)???? :twisted:


Foi só pra fazer charme.... 8)

Só pra constar, sobre o Ainatan e o cara de tentáculo........ ele é o Rock Lord tb....
 
Skywalker disse:
Só pra constar, sobre o Ainatan e o cara de tentáculo........ ele é o Rock Lord tb....

Será a ultima vez que eu vou fugir do tema do topico mas tenho que falar: que isso nao se repita pessoal, eh uma vergonha o cara usar mais de um registro pra tentar se dar bem em uma discução onde nao tem argumentos, nao adianta , os moderadores, admins e gods tem acesso ao ip da galera, da pra comparar e saber quem ta fazendo isso. O cara zoa com o forum e depois diz que nós nao temos assunto e tudo mais... :x
 
Pessoal, não sei se aqui é o lugar ideal pra isso, mas vamos lá:

Estou com uma mesa de Caçadores Caçados aberta. As mesas são de quarta, das 20 as 23, e aos domingos, das 19 as 22, sendo que cada sessão é um one shot. Basicamente a mesa tem começo meio e fim toda sessão. Isso quer dizer que não é necessário participar de todas elas, os jogadores são rotativos. A mesa é pelo Discord (com câmera aberta) e pelo roll20 para ficha e rolagens. Caso alguém queira jogar me responde aqui ou me manda um e-mail advdechen@gmail.com (eu não tenho redes sociais). Agradeço a atenção de todos de qualquer forma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo