• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Stephen King

é bem pior, o pavor vai crescendo, a sensação de prisão, de lugar opressivo, de estar à mercê de forças sobre as quais você não tem nenhum controle, aumenta a cada página. Vale a pena ler:yep:

hehehe
meu deus..é aquele medo de perseguição neh...vc fica só na expectativa hehehe

Estou acabando A Casa Negra, como o Talismã ele é meio tediante no começo, mas quando você vê o negócio ta começando a pega fogo.
Eu tenho vontade de ler Celular, ia comprar esses dias, mas tinha acabado de me borrar de medo com um filme de zumbi, então senti que não era uma boa compra esse tipo de livro no momento xD.
Acho que no fim do mês compro.

Ben, Celular ñ dá tanto medo, dá mais aflição :mrgreen:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu li Insônia, recomendo. :joy:
É legal o assunto: Insônia.
Aquelas receitinhas caseiras de como evitá-la e tal, como mesmo King escrever, em muitos casos, a maioria receita só que nunca experimentou.
Eu tenho e é melhor convive-la com ela, claro se for algo que ñ irá te atrapalhar no dia a dia, ao invés de viciar-se em algum remédio.

O Fantasma do Envelhecimento é mostrado aos leitores de Insônia como não sendo algo surreal, com ele vem muitas coisas boas como: a experiência de vida, conhecimento de mundo,lembranças das amizades, amadurecimento, experiências novas =)

Ralph, ajuda a bebezinha Natalie e sua mãe do terrível Ed Depneau, de uma forma sagaz e consciente.
Muitos temem se meter nos casos em que a mulher sofre violência no seu próprio lar, Ralph, ao contrário, tomou controle da situação e chamou a polícia.
As mulheres, muitas vezes, não tem coragem de ir a polícia, temos que motivá-las primeiro com MUITA PACIÊNCIA!
Como Ralph fez =)

Misturar assuntos de utilidade pública com filosofia e suspense, é muito interessante.
Apesar do livro no começo ser mais descritivo, a história vai ganhando força e não dá para parar de ler!

:D
 
Vi alguns filmes baseados na obra de Stephen King e li outros. A metade sombria é óptimo mas o filme é fraquinho. Adorei Dolores Claiborne e Á espera de um milagre.

Tenho Corações na Atlântida ( do qual também fizeram um filme com o Anthony Hopkins ) e foi um desespero para ler até ao fim.... Não parecia um livro de Stephen King. Estranho, mas não no bom sentido:osigh:

A Incendiária por outro lado foi uma experiência fantástica.Adorei!!! :clap:
 
Vi alguns filmes baseados na obra de Stephen King e li outros. A metade sombria é óptimo mas o filme é fraquinho. Adorei Dolores Claiborne e Á espera de um milagre.

Tenho Corações na Atlântida ( do qual também fizeram um filme com o Anthony Hopkins ) e foi um desespero para ler até ao fim.... Não parecia um livro de Stephen King. Estranho, mas não no bom sentido:osigh:

A Incendiária por outro lado foi uma experiência fantástica.Adorei!!! :clap:

Não vi muitos filme do King, acho que foram só 2 =/
"A Incendiária", nunca tinha ouvido falar, vou procurar, valeu pela dica :joy:
 
Não vi muitos filme do King, acho que foram só 2 =/
"A Incendiária", nunca tinha ouvido falar, vou procurar, valeu pela dica :joy:
Orras existem varios...
-Carie, a Estrana
-O Iluminado
-Apanhador de Pesadelos
-O Nevoeiro

são alguns que conheço, mas receio que existam outros mais:yep:
 
Orras existem varios...
-Carie, a Estrana
-O Iluminado
-Apanhador de Pesadelos
-O Nevoeiro

são alguns que conheço, mas receio que existam outros mais:yep:

bah o Iluminado, estava me esquecendo XD
dá muito medo na hora do labirinto, eu não gosto de labirintos =S
tb assisti A Espera de um Milagre, filme lindo *-*
Conta Comigo, esse não tinha lembrado que havia assistido, foi na Sessão da Tarde ainda, uns dos filmes mais belos na minha opinião, a Globo tem que passar mais vezes esse ^^
e outro perfeito é Um Sonho de Liberdade :grinlove:
um que não vou perder é o It, estou empolgada, acho que vai ser um filme muito bom :joy:
Os livros do King são legais, os filmes que assisti tb são, não sei pq ele implica com as adaptações :think:
Eu vou ver se acho que esses aí na minha cidade, valeu pelas indicações :joy:

bah descobri que tem muitos livros do King em sebos, isso aflorou o meu lado consumista :confete:
vou ver se acho "O Concorrente" que o Roy me indicou :joy:
 
Assisti alguns filmes dele que encontrei na minha cidade.

-O Nevoeiro: é legal, te prende.... só que o final é muito whatever
-Carrie: filme ruim, fraquinho, muito sangue =S
-O Apanhador de Sonhos: foi o que mais gostei, tem uma história melhor e um final melhor, sem dúvida ^^

Os livros do King, certamente, sããão bem melhores :joy:
O problema é o fim, vc se empolga tanto com o enredo, pensa que o fim vai ser legal...e bem não é XD
 
Falando nos filmes dele, de todos, o meu favorito é Um Sonho De Liverdade li o livro, que claro não deixa a desejar. Muito bom!!
 
Estou finalizando o "O Iluminado", é muito bom, bem aterrorizante. Li o "O Cemitério" que é um livro bárbaro, daqueles que ficam na cabeça da gente muito tempo. A estória é bem densa, chega momentos que vc tem vontade de entrar na estória e dizer "Pelo amor de Deus cara, não faz isso!" Vc sofre com os personagens, sente medo com eles...impressionante!

Até agora o único livro que não gostei de King foi "A Maldição do Cigano", realmente sofrível e a adaptação para o cinema foi terrivelmente ruim também.
 
É um dos meus escritores preferidos. Já disse isso aqui. No prefácio da Torre Negra ele se considera, ou o consideram agora nao lembro, o escritor do "pior da américa".

Livros como Christine, O apanhador de Sonhos e a Torre negra pra mim são clássicos.
Algum dia eu ainda vou conseguir terminar toda a obra dele, mas toda hora surge um novo fica dificil acompanhar.
Sobre os filmes, o unico que eu vi acho que foi cemitério maldito. Me assustou bastante qdo era criança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo