1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

STEAMPUNK

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Logan Mcloud, 15 Fev 2005.

1. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

STEAMPUNK PROLOGUE
    Story: Joe Kelly
    Art:Chris Bachalo

eu li dois encadernados em ingles.... impressionante a qualidade do roteiro. gostei muito.

eh basicamente outra realidade... estamos em 1800 e pouco, e o mundo esta meio dominado por um tirano o Abissinto, ele eh um cientista bizarro. O heroi sr. Blaquesmith tem um braço mecanico e seu coraçao foi trocado por uma fornalha... ele nao se lembra direito do seu passado mas sabe q esta a mais de 100 anos desacordado.

a historia se passa em Londres, num passado meio apocaliptico.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

abraços Dwarf

2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

eu já gostei mais da arte do Bachalo :oops:

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Anão, isso é uma série regular ou mini?
    Sabe de quando é?

Ultimamente ele tem perdido um pouco a mão mesmo. Basta ver as edições de New X-Men que ele desenho una fase Morrison. :|

4. Logan Mcloud

Logan Mcloud Usuário

cara nao sei eh Otto q tem.... acho q eh apenas uma serie com uns 12 numeros, tou chutando umas 4 revistas por encadernado eu ja 2 encadernados... mas ele nao tem o terceiro....

abraços Dwarf

5. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Vou ver se lembro de ver isso com ele a próxima vez que a gente se esbarrar.

Compartilhar