• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

STEAMPUNK

Logan Mcloud

Usuário
STEAMPUNK PROLOGUE
Story: Joe Kelly
Art:Chris Bachalo

eu li dois encadernados em ingles.... impressionante a qualidade do roteiro. gostei muito.

eh basicamente outra realidade... estamos em 1800 e pouco, e o mundo esta meio dominado por um tirano o Abissinto, ele eh um cientista bizarro. O heroi sr. Blaquesmith tem um braço mecanico e seu coraçao foi trocado por uma fornalha... ele nao se lembra direito do seu passado mas sabe q esta a mais de 100 anos desacordado.

a historia se passa em Londres, num passado meio apocaliptico.

steampunk02.jpg


fna_aprnlve.jpg


cle_rdyfgt.jpg



abraços Dwarf
 
Anão, isso é uma série regular ou mini?
Sabe de quando é?


Ana Lovejoy disse:
eu já gostei mais da arte do Bachalo :oops:
Ultimamente ele tem perdido um pouco a mão mesmo. Basta ver as edições de New X-Men que ele desenho una fase Morrison. :|
 
cara nao sei eh Otto q tem.... acho q eh apenas uma serie com uns 12 numeros, tou chutando umas 4 revistas por encadernado eu ja 2 encadernados... mas ele nao tem o terceiro....


abraços Dwarf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo